quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Capítulo 1 - Londres



Christen POV
Eu estava lembrando daquele dia, daquela notícia ruim, que me matou por dentro. Também não foi muito fácil pro Christian, meu irmão. 
Nós estávamos morando em Londres agora, e já fazem quase 2 meses, era uma vida nova pra mim, ficar com o Niall de realidade, virou um sonho adolescente que eu pretendia deixar para trás. Eu ia completar meus 18 anos, mês que vem, novembro. Já era bem  a minha hora de entrar pra uma faculdade. Minha mãe vivia dizendo que as vezes para dar um passo na vida, precisamos deixar algo precioso para trás, e talvez iremos decepcionar alguém, mas essa é a vida.
Pena que minha mãe já foi levada, e deve estar com as benções de Deus lá no céu, do lado do meu pai talvez. Aquele dia, aquele telefonema, foi a notícia de que minha mãe estava morta, estava morta a tiros, por ladrões que assaltaram a loja do meu pai no Brasil, e que os mesmos mataram meu pai também.
Christian foi mandado pelo meu pai pra me proteger, e o hoje eu e o Christian de 19 anos, moramos juntos, nós não sabemos mais de nenhuma parente nosso, apenas temos um ao outro agora. Foi uma dor imensa pra ele também, que morava com o meu pai. Ele é ator, já fez vários filmes... todos a minha volta são famosos, mas acho que eu não tenho a mínima chance.
Eu estava sentada no meio fio da frente de casa, quando o Christian chegou de uma gravação, eu rapidamente limpei as lágrimas, desfixei meu olhar do céu.
- Oi mana!! Está tudo bem? – Christian perguntou.
- Está sim! – Eu olhei pra baixo.
- Eu sei que doí, mana, eu sei... – Christian sentou ao meu lado.
- Christian, eu não perdi só uma mãe e um pai, não que isso já não seja demais, isso é muito pra mim!! Mas agora eu não tenho nem os meus amigos! – Chorei mais ainda.
- Pois é pequena, mas eles tiveram que seguir o sonho deles, eu sei quanto é difícil, mas tente aceitar! – Ele me abraçou, alguns segundos depois eu desabracei.
- Mas eu já esqueci! Eu estava aqui apenas pensando em como tudo mudou! Agora vou seguir minha vida, vou valorizar os meus 18 anos que em por aí. – Eu disse e entrei para casa.
Eu liguei a televisão e estava passando entrevista com os meninos da banda One Direction.
- Eles te perseguem né? – Perguntou Christian.
- Sim, fazer o quê, né? – Eu disse.
A minha vida em Londres, estava indo tudo nos eixos, ainda bem, e aleluia. As tonturas ainda vinham de vez em quando e eu estava estudando a tarde agora, até isso mudou. Realmente, tudo mudou.
Deu a hora de banhar pra ir para escola. Eu levantei fui banhar vesti uma roupa super legalzinha. Estava um friozinho tão bom em Londres... ai Londres é tudo de bom.  
Minha amiga bateu na porta, para poder irmos para escola, ela se chama Eleanor e tinha feito 19 anos semana passada, no dia que eu cheguei aqui ela veio me receber, me recebeu muito bem, pois é ela mora do lado da minha casa. Ter uma amiga é muito legal.
- Eae! – Ela disse quando eu abri a porta.
- Cala a boca! – Eu falei e ri fechando a porta.
- Então... fez o trabalho de matemática? – Eleanor perguntou.
- Que? Que trabalho? – Eu perguntei desesperada.
- Ah! Te peguei! – Ele gargalhou. – Na verdade é aquele trabalho em dupla que a gente fez, graças a Deus. – Ela disse.
- Seu susto foi maior do que a dor de alguém que bate a cabeça no chão e caí. – Eu falei e nós duas rimos.
Chegamos na escola e sentamos no fundo, como sempre! E como sempre, era mais fácil acontecer um apocalipse zumbi, do que acontecer algo de interessante na escola.
- Amiga, e aquele menino do seu colar? Esqueci o nome dele, como é mesmo? – Eleanor perguntou.
– É Niall, amiga! – Eu falei.
- Entendi. E você já teve contato com ele? – Eleanor perguntou.
- Ah não, vamos mudar de assunto? – Eu sugeri.
- Ok. Então, o que você acha de irmos pro cinema hoje? – Eleanor perguntou.
Niall POV
Era de manhã, tínhamos uma entrevista daqui a uma hora e o Zain ainda não tinha levantado da cama.
- Anda logo Zain! – O Liam falava.
- Levanta, seu pedaço de merda, a gente vai se atrasar!! – Educado, o Harry né?
- Ai calma gente! Vocês estão parecendo meu pai e minha mãe me acordando! – Louis disse.
- Quem é a mãe? – O Liam perguntou.
- O Harry, é claro! – Louis disse.
- Não pode ser! Foi o Liam que chamou com jeitinho de gay! – Harry resmungou e fingiu ficar bravo.
- Ah cara, não fala besteira! – Louis disse rindo e todos rimos.
Tinha vezes, igual agora que eu ficava apenas observando.
- Meninos, assinem aqui o nome de vocês! Contrato da parceria com o Justin Bieber. – O Paul veio falando. Liam, Louis e Harry assinaram, e daí eu fui assinar.
- Zain, acorda! Vai assinar o papel de contrato! – Liam resmungava.
- Não posso acordar! Eu estou dormindo! – Zain disse com voz de sono e com a cara enfiada no travesseiro.
- É pra escrever o nome do Zain também? – Eu perguntei quando eu estava escrevendo o meu.
- Troca a letra ‘i’ pelo ‘y’, por favor. – Zain disse levantando a mão.
- Ah, pra isso você tá acordado né? – Louis perguntou batendo o travesseiro no Zain.
- Ow, ow, ow, parou a palhaçada! – Zain disse levantando e indo pro banheiro.
- Que legal, estamos todos arrumados e o Zain enrolando! Assim meus cachinhos vão desenrolar só pra enrolar o Zain! – Harry disse empinando o nariz e insinuando colocar os cabelos para as costas.
- Harry sempre fala besteira! – Eu sorri e disse.
- Quem quer escolher os microfones pro show de hoje? – Paul perguntou colocando uma caixa encima do balcão.
- Eu!! Eu quero. – Louis disse em coral com o Harry e os dois saíram correndo tropicando um no outro.
- Eu também, me esperem! – Liam disse, passando por mim, eu continuei normal, só observando, Liam me deu um empurrão na testa que eu bati a cabeça na parede. – Que foi cara? Por que está pelos cantos? Nunca mais te vi alegre, animado! – Liam perguntou.
- Ah, sei lá, cara! – Eu afirmei tentando disfarçar.
- Ah, cara, eu sei, vai, conta! É a Christen né? – Liam perguntou sentando na minha frente.
- É, cara! Pois é, fazer o quê? Eu não paro de pensar nela! – Eu falei.
- Eu sei, o quão deve estar sendo duro pra você ter que enfrentar a distância dela! Se eu estou sentindo a maior falta daquela pequena, imagine você? – Liam perguntou.
- Eu estou, não vou mentir, estou e muito! Mas cara, ela já deve ter me esquecido, já fazem dois meses que a gente não se ver! A gente ficar? Deve ter virado um sonho de adolescente pra ela, e como eu sei que ela não é boba nem nada, ela vai nem querer encarar isso! – Eu falei,
- Aham, e ela te esqueceu como? Depois daquilo tudo que aconteceu? – Liam perguntou.
- Não sei, sei lá, vai ver ela está namorando ou coisa do tipo! – Eu afirmei.
- Hey, vocês, Liam e Niall!! Todos estão esperando vocês no carro, vamos logo! – Paul falou.
Eu e o Liam passamos pela caixa e pegamos um microfone qualquer, ia sair som de todo jeito. Estávamos indo para uma entrevista, na boa? É estranho a pessoa faz todo tipo de perguntas possíveis e imagináveis que você imaginar, e ainda sabe tudo sobre sua vida.
Chegamos até lá, entramos nos bastidores, e ficamos esperando a hora de entrar, o que nós não sabíamos é que teria outra Boyband lá.
- Então, vamos entrar, Niall, Liam, Louis, Zain e Harry! – A entrevistadora disse nossos nomes e nos fomos entrando por ordem, sentamos bonitinhos.
- Então, vocês são One Direction? – Um dos integrantes da outra Boyband perguntou.
- Sim, somos sim. – Harry respondeu e os outros cinco meninos começaram a rir! Principalmente um dos olhos mais claros.
- Então, vocês vão fazer uma parceria um dia? – Entrevistadora perguntou para nós.
- Parceria? Com esses aí? – Os cincos riram. –
- A gente tem coisa melhor pra fazer. – O moreno disse.
- Nathan e Siva! Meninos, eu perguntei pra One Direction, não pra vocês. – Ui, tirada foda da entrevistadora.
- Então, a próxima pergunta é para Niall. – A apresentadora falou depois de inúmeras perguntas, e eu saí do mundo da lua, e comecei aprestar atenção. – Quem é essa menina que está com você? – Ela me mostrou uma sessão de fotos com a Christen, na boa, como é que tinham achado isso? Na verdade ela mostrou apenas duas fotos minha e da Christen que o Liam pediu pra tirar no dia do campeonato de skate.
Flash Back On
- Junta vocês e dois! Vou tirar uma foto. – Eu e Christen nos juntamos rindo, e Liam bateu a foto. – Ficou ótima outra. – Liam bateu a foto de novo, lembro como se fosse ontem.
Flash Back Off
- Então.. Niall?? Você está aí? – A entrevistadora perguntou me trazendo de volta para terra.
- É, então, ela é uma amiga minha, muito especial, de Califórnia! Não sei o que seria de mim se algo acontecesse com ela! Essa foto já tem uns seis meses, é de quando eu ainda estava na escola. – Eu falei.
- Na verdade, ela é especial para todos nós! Ela é como uma irmã mais nova pra gente. – Liam disse.
- Christen, saudades, muitas saudades. – Harry disse.
- Tadinhos! Olha como são fofinhos! – Os meninos da outra banda ficaram tirando sarro.
- Não é por que vocês são mais velhos que vocês tem esse direito! – Louis disse.
- Ui, ficou revoltadinho! – Nathan disse.
- Na boa, eu não nasci pra aguentar isso não! – Louis saiu, sério, nunca vi o Louis com tanta seriedade como eu estava vendo agora.
- Calma aí, Louis, espera! – Eu fui atrás e minutos depois vieram os outros meninos.
- Calma aí Louis! – Liam disse.
- Não, não vou ficar lá não! A gente tem que ir embora, não somos obrigados a ficar aí não! – Louis disse.
- Tem razão aqueles moleques são muito infantis! Vamos embora, eu me arrependo até hoje de ter vindo para Londres!
Nathan POV
Eles pensam que vão sair salvos nessa! Mas eles vão se arrepender por terem roubado nossa sena! Oh se vão. A tal da Christen que me aguarde.


--------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada por continuarem lendo, vocês são demais *-*
3 comentários e eu posto o próximo Capítulo. :)


4

4 comentários:

meu blog disse...

aah ta perfeito, eu acompanhei a 1 temporada e to ansiosa pros próximos capitulos, posta loooooooooooogo ><

$lary$ disse...

ta mto legal, posta logo, to amando a 2 temporda, mesmo sendo só o 1 cap.xauzinho ...

maria julia disse...

nossa tá muito legal, eu to adorando mesmo sendo o 1° capítulo:D!!! Posta outro looooooogo ><

Adnete disse...

eu amo mt essa fic ta mt massa vuhh

Postar um comentário