terça-feira, 16 de outubro de 2012


Capítulo 14 - Ryan Karllon e Nyara Clarkssion


Christen POV
– Por que você parou de ler? – Niall perguntou.
– Nada não... aliás.. tudo! Vou continuar! – Eu disse.
– Continua. – Niall disse.
– “Christen me namorou, éramos namorados muito felizes naqueles tempos, eu realmente não queria magoá-la, e na verdade eu só tinha que te dizer que eu não era o Austin eu era apenas o Ryan Karllon. E que Kelly era apenas Nyara Clarkssion.” – Parei de ler.
– Por que parou? – Niall perguntou.
– Não consigo mais entender! – Eu olhei pro livro incrédula.
– O que aconteceu? – Niall perguntou.
– Não sei! De repente as letras... as palavras... – Niall me interrompeu.
– Se transformou em palavras Romanas. – Disse olhando o livro.
– Mas olha, a gente já descobriu que a Kelly, bom a Kelly era sua namorada, e descobrimos agora que ela é a Nyara Clarkssion, e o Austin, meu ex, é... Ryan Karll.. – Não consegui terminar de falar e mergulhei em lágrimas.
– Calma, vai ficar tudo bem tá? – Niall disse me abraçando. – Talvez isso nem seja verdade. – Niall me levantou e levantou junto.
– Mas quem mentiria com isso? E as tonturas? Nesse livro não fala sobre as tonturas e nem por que eles morreram, do nada em um acidente, os dois em um acidente. – Eu falei com olhar triste olhando fixamente pro chão.
– Como você sabe que a Kelly também morreu em um acidente? – Niall me olhou.
– Sei lá! Eu induzi! Já que esses dois, Kelly e Austin, sei lá qual seja o nome deles de verdade tenham algo ligado um ao outro obviamente eles morreram do mesmo jeito, só que no livro não fala! – Eu disse encarando os olhos dele.
– Que dia o Austin morreu? Ryan sei lá! - Niall perguntou.
– Dia 13 de Junho de 2008. - Olhei pro Niall e ele secou minhas lágrimas.
– A Kelly, a Nyara, também, estou confuso sobre os nomes, mas ela morreu no mesmo dia! - Niall exclamou.
– Ah, mas eu estou confusa! Não consigo entender por que ele mentiu pra mim, por que ele era proibido de falar a verdade, por que ele era proibido de ficar comigo! - Eu exclamei.
– Ainda tem muita coisa enterrada nessa história. Mas vamos pra nossas casas esfriar um pouco a cabeça né? – Niall me puxou.
– Não, espera! Ainda tem o Liam que sumiu!! – Eu exclamei.
– O cachorrinho levou o Harry até o lugar aonde o Liam está. – Zain disse se aproximando.
– Mas como assim? Por que o Liam sumiu do nada, caiu do lago? – Eu perguntei.
– Está escrito aqui no papel que é por que o Liam ia te impedir de ler o livro! – Zain completou.
– AAH, foi esse o meu sonho! – Niall deu um escândalo.
– Como foi seu sonho? – Eu sentei no meio daquelas rochas esperando o Liam.
– Conta ai! – Zain disse pegando o skate e sentando encima do skate.
– Bom foi o seguinte, - Niall se agachou – A Christen ia ler o livro, mas o Liam não deixava, por que ele estava com medo da Christen se machucar, ou algo do tipo, e a Christen ficava perturbada e quando ela chegava em cas... – Harry interrompeu chegando com o Liam.
– Que lindo! Agora estou todo molhado! – Liam disse se sacudindo.
– Gente como vamos sair daqui agora? Pela aquela corda mesmo? – Harry perguntou.
– Gente eu conheço um caminho. Me sigam. – Niall completou.
Nós seguimos o Niall e conseguimos sair daquele lugar... engraçado eu era uma menina tão isolada e agora eu estava ali, conhecendo vários lugares, assustadores mas legais. E falando em assustador, aquele negocio de que o Austin, Ryan sei lá, não podia ter ficado comigo me deixou louca, louca, louca.
– Harry, precisamos ir, nós não podemos chegar muito tarde em casa! – Liam disse.
– Ah não Liam! – Harry resmungou.
– Vamos logo Harry! Tchau galera! – Liam disse.
– Tchauzinho! – Harry completou. Que gay. Eu ri.
– Tchau! – Eu, Niall e Zain dissemos em coral.
– Acho que eu vou indo também! Eu achava que vocês eram idiotas, mas na verdade o idiota fui eu. Me desculpa por ter te agredido Christen! E desculpas a você também Niall. Mas agora eu tenho um compromisso, e preciso mesmo ir! Então tchau, a gente se ver!! – Zain disse me entregando o skate e saindo.
– E agora, só resta irmos para casa! – Niall disse.
– Me deixa lá em casa Niall?- Eu perguntei.
– Claro! – Ele completou.
Eu já sabia o que eu realmente queria fazer pra aliviar aquela dor que eu estava sentindo, e eu não sabia exatamente o que era só sei que esse negocio de Ryan Karllon e Nyara Clarkssion estavam me deixando louca!! Eu vou aliviar a dor do jeito que eu sempre fui de aliviar. Mas será se o Niall não está nem um pouco sentido com tudo que aconteceu?
– Niall, você está mesmo bem depois de tudo que aconteceu? – Eu perguntei andando e olhando pra ele.
– Estou um pouco, pequena, na verdade eu estou muito! Mas eu estou conseguindo ser forte, erguer a cabeça, mesmo estando ferido por dentro. A minha vida não depende de isso não ter acontecido, ela apenas depende de muita comida e saúde. – Niall disse andando e olhando para mim sorrindo.
Eu apenas sorri e abaixei a cabeça, Eu estava quebrada totalmente por dentro, eu estava mesmo decidida em fazer aquilo. Chegamos na frente da minha casa, e de pressa eu dei um beijinho no rosto do Niall, entrei no quintal da minha casa e apenas tranquei o portãozinho... ou achei que tranquei.
Eu olhei para trás e Niall estava andando, mas ele logo parou, como se estivesse refletindo algo, então eu corri para dentro de casa, joguei o meu skate lá longe.
– Oi Alice! – Eu cumprimentei a Alice correndo.
Subi as escadas de pressa, fui pro meu quarto, a minha mochila tinha ficado na escola, eu corri pro meu banheiro, encostei a porta, abri a terceira gaveta, e tirei um objeto de lá e posicionei sobre o meu pulso.
Niall POV
A Christen estava tensa e estranha depois de tudo que aconteceu, eu vi o coração dela partido pelo olhar dela. Quando chegamos perto da casa dela, ela começou a se apressar, me deu um rápido beijinho no rosto e saiu, eu ainda andei em direção a ir embora, mas ai eu lembrei do meu sonho. Era horrível o que ela fazia com ela mesmo, ela não sentia dor, mas as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Parei para refletir, e quando eu olhei de volta para ela, ela estava correndo e entrando dentro de casa. Eu corri atrás dela e por sorte ela não trancou o portão, ela apenas achou que trancou por que o cadeado estava caído na grama do quintal. Mas eu nem liguei o meu impulso de entrar lá dentro foi maior, eu corri abri a porta tinha uma mulher na cozinha, mas ela não me viu, ela estava de costas, então eu aproveitei para subir correndo no quarto dela.
No corredor tinham várias portas, eu abri umas três e nada de quarto de Christen! Mas teve uma hora que eu abri uma porta e sim, era o quarto da Christen, ela não estava lá. Eu parei e olhei ao redor de todo o quarto. Aquela tontura veio de leve, mas logo passou. O silêncio dominou o quarto, mas eu conseguia ouvir uma respiração há mais, Christen estava lá! Eu olhei para uma porta que parecia ser um banheiro, e quando eu abro eu me deparo com a mesma sena do meu sonho! Eu realmente não poderia deixar aquilo acontecer com ela!
– CHRISTEN! VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO ESTÁ ME ESCUTANDO? – Eu derrubei o objeto que ela segurava em suas mãos em apenas um tapa e ela se encostou na parede com cara de assustada.
1

1 comentários:

Postar um comentário