sábado, 20 de outubro de 2012


Capítulo 2 - Baile De Mascaras


Nathan POV
- Deixa eu ver... Deixa eu ver... Christen.. Christen.. Achei! – Eu falei baixo pra mim mesmo.
Eu estava procurando o twitter da Christen, demorou mas eu achei. Ela tinha tweetado a última vez há alguns segundos atrás, ela estava online praticamente, e os tweets dizia:

- Carinha de inocente ela! Já seu exatamente o que eu vou fazer. – Pensei comigo mesmo.
- Nathan! Nathan! Corre aqui... Esperaí, o que você está fazendo? Essa aí não é a menina do programa? – Siva veio se aproximando de mim.
- Sim,  e eu vou precisar da sua ajuda pra uma coisa, você topa? – Eu perguntei.
- Claro, desde que seja pra derrubar aqueles gayzinhos! – Siva disse sentando. – Fala aí! – Ele completou.
- É isso que eu ouvi direito?  Derrubar os meninos da One Direction? Cara, não faz isso. – Tom disse.
- Cala a boca Tom! Você é certinho, nem por isso todos precisam ser! – Nathan disse.
Christen POV
Eu deixei meu twitter aberto, coloquei o notebook encima da mesinha da sala, que eu afastei pro lado da estante, liguem o som, coloquei músicas do One Direction, e eu e a Eleanor começamos a dançar igual loucas, a Els dançava mais louca do que eu. A aula tinha acabado obviamente.
- Amiga, eu vou no banheiro. – Disse Eleanor entre rizadas.
- Tá bom, vai lá! – Eu disse abaixando o som e indo visitar o meu twitter.
Olhei minhas interações... hum... vejamos, ah olha só!
- Que menino bonitinho! Ele está falando comigo, vou responder! – Eu pensei.
“Oii, estou bem sim e você?” – Eu disse via twitter.
“Estou bem também! Prazer meu nome é Mathew, mas pode me chamar de Math!” – O menino respondeu via twitter.
 “Prazer Math, tudo bem?” – Eu perguntei via twitter.
“Tudo e com você? Você é fã de One Direction?” – O tal do Math respondeu via twitter.
“Estou bem. :-) Cara, eu simplesmente amo One Direction, eu já fui amiga deles!! E você?” – Eu perguntei via twitter.
“Eu também. Mas como assim? Já foi amiga? Não é mais? :-(“ – O Math respondei.
- Hey amiga! Voltei!! – Els falou.
- Demorou!! Tu foi fazer o que no banheiro que demorou desse tanto? – Eu disse olhando pro notebook ainda conversando com o menino.
- É que eu fui na cozinha pegar comida! Não está vendo as batatas fritas na minha mão? – Eleanor perguntou.
- Batatas!!! Ah que tudo! Eu quero! – Eu me virei e peguei batatas colocando o notebook no meu colo, e fomos assistir The Walking Dead 3º temporada que tinha lançado, a campainha tocou.
- Eu vou atender. – Els levantou. – Oi Cather! Entra aí!  - Cather era a irmã da Els.
“Math, foi muito bom te conhecer, agora eu vou ter que sair, xx.” – Eu disse via twitter e fechei o notebook.
- Oi amiguinha!!! Você está feliz, o que aconteceu? Quero saber, hein, conta tudo! – Eu falei, e eu a Els e a Cather sentamos no sofá ao mesmo tempo.
- A notícia que eu tenho, é boa e ruim ao mesmo tempo, pois é. – Cather disse.
Cather era a irmã mais nova da Eleanor, ela não era tão nova ela tinha uns 16 anos, estudava na mesma escola que a gente já.
- A ruim primeiro! – Els falou ao mesmo tempo que eu disse a ‘boa primeiro’.
- É que, eu consegui! Vou entrar pro X – Factor! – Cather disse.
- Essa é a ruim? – Eleanor perguntou.
- E desde quando essa notícia é ruim? Sua louca? – Eu disse empurrando a testa da Els e ela gargalhou e pegou o refrigerante pra beber
- A ruim, é que eu não vamos poder ver a Christen por um ano – A Eleanor engasgou. - Eleanor, entende o meu lado, por favor! Só tenho você, do mesmo jeito que a Christen tem o Christian, você é minha irmã, e esse é o meu sonho! - Cather disse.
- Calma amiga! Calma! Só isso que vai ser ruim, e vai ser só um ano! – Eu falei.
- Você me pede calma? Mas por que você não vai com a gente? – Els perguntei.
- Não gente, eu vou sentir falta de vocês, mas não vou. – Eu falei.
Niall POV
- Estou com um pressentimento ruim. – Eu falei.
- Calma cara, deve ser nada demais! – Liam falou.
- É que tipo... – Zain me interrompe.
- Oi gente! Cheguei! – Zain disse.
- Cadê a sua namorada? – Liam perguntou.
- A Perrie? Foi pro The X – Factor. – Zain foi pro outro quarto.
- Então... continuando... – A campainha toca.
- Ah, ok, eu vou abrir. – Liam abriu, eu ouvi uma conversa pouca de longe e ele voltou.
- Olha só, convidaram a gente pra um baile de mascaras! – Liam exclamou.
 - Ah não, estou muito a fim de ir não! – Eu resmunguei.
- Por favor, por favor, por favor! Eu não vou a um baile assim desde a escola! E a gente tá três dias de folga, vai ser legal, por favorzinho! – Liam implorava.
- Ah, mas esse negocio precisa de par? – Eu perguntei.
- Tá escrito aqui que não é obrigatório ter um par. – Liam disse.
- Ah, sei lá. – Eu falei.
- O que está acontecendo aí? – Zain veio descendo as escadas.
- Cadê o Louis e o Harry? – Eu perguntei.
- É que nos convidaram pra um baile de  mascaras! – Liam disse.
- Louis e Harry estão dormindo feito crianças! Ah, sério? Eu quero ir pra esse baile! Acho que o Louis e o Harry irão amar também! – Zain exclamou.
- Vamos amar o que? – Harry estava semi nú na escada.
Christen POV
Horas mais tarde...
Eu estava conversando com aquele menino no notebook, quando escuto barulhos do Christian chegando. Ele não gostava quando eu falava com pessoas virtualmente, então eu fechei o notebook correndo e joguei de lado.
- Oi mana... o que você estava fazendo, que você está com essa cara de que está escondendo alguma coisa? – Christian perguntou entrando no meu quarto.
- É... nada! – Sorri – Agora, eu preciso ficar sozinha! – Empurrei o Christian pra fora.
- Mas o que? – Ele perguntou.
- Tchau! – Fechei a porta, e escutei o Christian rindo.
Guardei meu notebook, abria porta, olhei pra um lado do corredor e o Christian estava no quarto dele. Eu desci correndo as escadas, e fui lá pra fora. Sentei na calçada, e avistei alguns meninos andando de skate, lembrei dos tempos que eu andava também, mas depois daquele acidente... nunca mais. Recuperei a memória por algum tipo de milagre, ainda sim eu esqueci todas as manobras do skate, esqueci o pouco que eu sabia do francês, e esqueci um pouco do português e eu não sei por que, se português é minha língua fluente! Mas vai entender a mentalidade humana! Vai ver é por que eu estava falando mais inglês nos últimos anos.
Levantei entrei lá em casa e fui pra dispensa. Lá tinha umas coisas antigas, como o meu violão, meu skate, minha guitarra... eu tropecei e bati no armário e caiu uma caixinha na minha cabeça se abrindo, e fazendo cair todos os papeis que tinha dentro, em forma de cartas. Eu percebi que era os meus sonhos, eu dormia, e todas as vezes que eu acordava, eu escrevia o sonho que eu tinha sonhado, e na carta que eu abri estava escrito da seguinte forma:
14 de junho de 2008, e hoje eu sonhei com o Austin, acho que eu fiquei com a morte dele na minha cabeça, e no sonho, eu estava chorando muito, assim como na vida real, eu estava sentada na calçada da minha casa, aqui no Brasil, e um menino loiro dos olhos claros, sentou ao meu lado e me abraçou. A pergunta é: “Quem é essa menino?
Eu terminei de ler dobrando a carta, e colocando de volta, peguei o meu skate, e resolvi ir na loja do quarteirão aqui de trás pra doar algumas coisas. Peguei o meu skate, que não, não era o mesmo do acidente, eu tinha dois skates. Eu levei ele na mão e uma mochila de rodinha com algumas coisas dentro.
Niall POV
- Aff, que coisa chata! Baile de mascaras!  Eu só estou indo pelo os meninos. – Pensei.
Cheguei na festa, e já estava um tédio, várias meninas vieram falar comigo, o engraçado é que como eu estava de mascara, elas não sabiam que era eu. Mas tipo, como? Só estava tapando metade do meu rosto. Por que elas não estava reconhecendo?
- Eu andei um pouco pela festa, mas ah, vou sair daqui, tomar um vento. - Pensei
Saindo daquela festa, do lado de fora, eu fui atravessar a rua, o meu IPhone começou a tocar eu peguei o IPhone ainda atravessando a rua devagar, e fui olhar quem era, era o Zain.
De repente eu só vejo uma luz muito forte perto de mim.
- Cuidado!!!!!!!! – Uma voz feminina gritou me empurrando.

-------------------------------------------------------------------------------------
Hey amores! Estão curiosas? 4 comentários e eu continuo. :)
7

7 comentários:

Postar um comentário