terça-feira, 16 de outubro de 2012


Capítulo 2 - Lágrima, Conhecimento e Mistério


Christen POV
Acompanhei ele. Entramos no refeitório e nos servimos, sentei na mesma mesa que ele, sentamos um de frente para o outro. Ele era quieto, não olhava nem pros lados. Apenas comia.
– Desculpa, mas posso saber o seu nome? - Perguntei olhando fixamente para a mesa.
O menino não disse nada, ele apenas escreveu em um dos guardanapos. Eu li e estava escrito 'Niall' eu assenti com a cabeça que li e ele rasgou o guardanapo e jogou em uma lixeirinha.
O menino dos cachos estava vindo na minha direção novamente.
– Ih! O nerdzinho isolado resolveu se enturmar com a nova aluna, iih tadinho, perdendo o tempo querendo se enturmar coma a skatista de nada e isolada também. Quer saber? Vocês se merecem! - Ele disse vaiando.
Enquanto ele falava, falava e falava, aquela tontura veio novamente, e quando ele terminou de falar eu elevei o meu corpo automaticamente e dei um murro no menino dos cachos, o pior é que eu estava com o meu anel de tachas pontudas. Depois que eu dei o murro nele, eu cai na real e ele estava sangrando muito.
– Harry! Eu te avisei que isso um dia poderia acontecer com essas suas idiotices! - Exclamou o menino da franjinha de lado qeu eu esbarrei na entrada.
– Não enche Liam! Estou de saco cheio de você! Não pense que por que você é meu primo que você pode sair falando assim de mim não! - O menino dos cachos disse isso tentando prender o sangue com um guardanapo. - Essa doidinha ainda vai ver. - Ele terminou a frase, pelo menos tudo que eu escutei.
Eu saí correndo, eu não sei por que eu fiz aquilo! Não sei mesmo. Eu fui direto pro banheiro. Molhei meu rosto, esfreguei bem, eu não passava maquiagem mesmo.
Voltei o meu olhar pro espelho e vi aquele vulto de novo. Levei minhas mãos ao meu cabelo com a expressão de 'o que está acontecendo'. O sinal já havia tocado então eu resolvi voltar para a sala.
O menino loirinho estava lá no lugarzinho dele, como sempre. Espera, agora eu já sabia o nome dele. É Niall, Niall. Ok.
– É... Com licença... é... Niall... mas... você sabe qual é a próxima aula? - Ele olhou bem no fundo dos meus olhos, de novo.
Na hora que ele me olhou nos olhos, me veio aquela tontura, de novo.
– É educação física. - Completou Liam, entrando na conversa,o menino da franjinha de lado.
– Obrigada pela informação. - Agradeci e sentei colocando meu skate debaixo da carteira.
– Anda de skate também? - Liam se agachou perto de mim.
– Ando sim, por que? Você anda? - Me deu uma pontada na cabeça.
Ah não! Aquela tontura maldita, me atrapalhando de viver!
– Eu pedi pra você não falar com ele, e você me desobedeceu! - Aquela voz de novo.
– Hey! Hey! Menina, acorda! Faz duas horas que eu perguntei o seu nome! - Acordei pra vida. - Me fala. Qual o seu nome? - Completou Liam me interrogando.
Eu escrevi meu nome no papel, e entreguei para ele, ele me olhou, e o professor chegou na sala.
– Olá galera! Meu nome é Daniel! E eu sou o professor de educação física de vocês! Prazer rapaziada. Vamos a chamada. - O professor sentou - se e fez a chamada e o Liam também se sentou.
Quando ele me chamou, todos olharam para mim. O professor seguiu o olhar dos alunos, e eu levantei a mão marcando presença. Na hora que o professor chamou o Niall, ele também levantou o braço. Menino estranho, igual eu.
– Pra quadra pessoal! - Professor exclamou e apitou logo depois.
Fomos para quadra, eu peguei o meu skate. Chegando lá, eu fui andar, subi no skate...
– Opa! Opa! Não! Não! Aquecimento, agora! - Disse ele fazendo gestos para mim subir para quadra de cima.
Estávamos fazendo exercícios, numa boa. Até que o professor pede para nós corrermos ao redor da quadra, as meninas pela direita, e os meninos para esquerda. Falando em meninos, cadê o menino dos cachos? Ah, bom... isso não me intere.... Aii!!!
Meu Deus! Bati a testa na testa de alguém e caí no chão! Fiquei lá, tentei levantar, mas bati na testa desse alguém de novo! Ok Christen! Se acalma, não é a pior coisa do mundo.
Eu e a pessoa que estava no chão, obviamente a quem eu esbarrei, levantamos um apoiado no outro. Mas quando eu olhei pra frente, era o menino loirinho. O Niall.
– Desculpa. - Ele disse com a voz baixa e o olhar baixo.
– Sem problemas, eu que peço desculpas, a culpada foi eu que cheguei nessa escola já esbarrando em todo mundo! - Ele me olhou lá no fundo dos meus olhos, senti a tontura novamente, e ele assentiu com a cabeça e saiu. Aproveitamos mais um pouco a Educação Física. Eu fiquei andando de skate com o Liam, ele era legal.
Depois voltamos para sala, tivemos uma aula chata de ciências e fomos liberados. Saindo pelo portão da escola eu esbarrei no menino dos cachos.
– Olha pra onde anda não é? - Ele falou bravo e eu vi que havia pontos em seu ferimento que eu mesma causei.
– Desculpa pelo seu ferimento, não era a intenção. - Assim que terminei minhas palavras abaixei a cabeça.
– Vai se dar de inocente a essa altura do campeonato? Menina, menina, não mexe comigo não! - Mal esperei ele terminar de falar.
– Eu mexo com quem eu quiser!! - Falei em tom de ignorância e exclamação.
– Eu só não meto a mão na sua cara por que..... - Ele levantou a mão e já ia direcionando ao meu rosto.
– Para com isso Harry!!! - Exclamou o menino loirinho, o Niall, e segurando a mão do menino dos cachos ao mesmo tempo.
– Saí daqui seu isolado! - Se soltou da mão do Niall, mas ele mesmo saiu.
– Niall... - Eu tentei pedi obrigada para ele, mas aquela tontura veio de novo.
– Sente tontura? - Perguntou Niall.
– Sinto. - Eu respondi com as mãos na cabeça.
– Eu também. - Eu olhei pra ele.
– O quê? - Perguntei.
– Tenho que ir, prazer em conhecer. - Ele saiu.
Não intendi. 'Eu também.' Oxi, cada coisa.
Bom eu fui para casa. Cheguei minha mãe estava preparando o almoço.
– Olá filha. Estou fazendo aquela lasanha que você adora! - Exclamou minha mãe.
Sinto muito mãe, mas hoje não.
– Estou sem fome mãe. Vou pro meu quarto. - Subindo as escadas.
Cheguei no meu quarto, me joguei na cama e comecei a pensar no que aquele menino tinha me dito, quer dizer o Niall. A brisa entrava pela janela, estava começando a ventar e fazer cara de chuva, olhei para o relógio eram 13:13. Horas iguais. Grande porcaria.
Fiquei com o uniforme da escola mesmo, entrei na internet, atualizei minhas redes sociais, me fizeram lembrar de tantas coisas, a última vez que eu mexi eu tinha 13 anos, era uma sexta - feira 13, e eu estava com o meu namorado Austin... é... Austin.
No mesmo tempo caiu uma lágrima do meu olho, fechei meu notebook. Deitei na cama e dormi.
3

3 comentários:

Jéssica Batista disse...

ai deus, haroldo... haroldo... ai kra, o niall tbm sente essas coisas? o.o omfg!

Unknown disse...

Legal ! ♥

Unknown disse...

Tipo nada a ver mas tu escreveu omfg e eu li omafagafos (acho q pq meu irmão faz um trava língua comigo quem amafagafar os amafagafos...)kkkkkkkkk doida eu?magina!

Postar um comentário