terça-feira, 16 de outubro de 2012


Capítulo 20 - Ela Perdeu A Memória!


Christen POV
– Quem é você? – Eu perguntei.
– Perrie, namorada do Zain Malik! – Ela sorrio ao colocar o livro encima da mesa.
– Zain Malik? Eu conheço o Zain Malik... Esperaí ai como ele é? – Eu disse tentando me sentar e ela me ajudou.
– Ele é mais ou menos da sua altura, tem um cabelo preto, um topete, gosta de andar de skate... – Perrie falou.
– Qual é minha altura? – Eu perguntei.
– Eu não sei... bom, eu vou chamar o médico, tudo bem? – Perrie disse.
– Claro, tudo bem sim. – Eu falei e Perrie saiu.
Eu peguei o livro da mesinha, e comecei a ler... eu abri a página de um menino loiro...
– Eu conheço esse menino d algum lugar... eu sonhei com ele, mas ele é famoso, nem me conhece.. blá... blá...blá. – Eu pensei, e Perrie chegou com o médico.
– Menina!! Você acordou! Você não sabe o quanto seus amigos vão ficar feliz!! – O médico falou feliz.
– Desculpa... meus amigos quem? – Eu perguntei.
– Zain, Liam, Harry e Niall! – O médico exclamou.
– Desculpa, mas quem é Zain, Harry e Niall? – Eu perguntei confusa.
– Doutor, por que ela não está lembrando dos meninos? – Perrie perguntou.
– Ah é... é que... então... tipo... eu esqueci de falar que se ela ainda chegasse a acordar, ela poderia perder parte da memória! – O médico disse e eu olhei assustada.
– Aonde que eu estou? – Eu perguntei.
– Em um hospital. – Perrie respondeu.
– Como eu vim parar aqui? – Eu perguntei.
– Você caiu do skate enquanto você estava fazendo uma manobra. – O médico disse.
Assim que ele terminou de falar, me deu uma pontada imensa na cabeça. Lembrei do dia do acidente.
– Quanto tempo eu estou aqui? – Eu perguntei.
– Quatro meses! – O médico falou e eu cuspi a água que eu estava bebendo.
– Quatro meses??? – Eu perguntei desesperada. – Eu fiquei quatro meses desacordada? – Eu entrei em desespero.
– Calma, calma, deixa eu tirar os aparelhos de você, talvez você terá alta hoje anoite. – O médico disse desativando os aparelhos.
O médico saiu e ficou só eu e a Perrie.
– Você lembra de algum dos seus amigos? – Perrie perguntou e me veio uma pontada na cabeça.
Na minha cabeça apareceu uma reprise rápida de tudo que eu tinha vivido com um desses meninos... ele tinha o cabelo de franjinha pro lado com umas mexas loiras impercebíveis e em meio vozes de tudo que tinha acontecido, veio um estrondo na minha mente depois que ele disse “Prazer, meu nome é Liam” e eu acordei desse Djávu.
– Liam!! Eu lembrei do Liam!! Cadê ele? – Eu questionei me recuperando do desespero.
– Calma Christen... vou ligar pra ele, está tudo bem ok? – Perrie disse.
– Ok. – Eu assenti.
– Alô?... Liam?... Sim, aqui é a Perrie, tenho uma notícia boa... sim da Christen.. ela acordou!.. Ela quer conversar com você!.. Tudo bem. – Perrie desligou.
– Eae? O que deu? – Eu perguntei.
– Senhorita Christen, a senhora terá alta hoje anoite, mas vai precisar ficar em observação, tudo bem? – O médico disse.
– Tudo sim. Mas o que eu tive foi muito grave doutor? – Eu perguntei.
– Não foi tão grave, mas vai demorar alguns 2 meses pra sua memória voltar, e não será certeza se volta. – O médico disse.
– Tudo bem. – Eu sorri confusa.
Eu fiquei assistindo televisão. Até dar a hora de eu ir embora.
Na hora de ir embora a Perrie me ajudou a andar, me deram umas muletas por que eu não estava conseguindo andar direito. Perrie me levou para um hotel... quando eu cheguei lá...
– Êbaaaa Christen voltou! Uhuu, vamos dar um festa!! – O menino loiro dos olhos claros disse sorrindo alegre.
– Chriiisteeeeeeen!!!! – Um menino de cachos gritou.
– Uhuu, voltou a minha skatista favorita!! – O menino do cabelo moreno, acho que o tal Zain, veio me abraçando também.
Depois da multidão me bulinando, eu sentei no sofá, suspirei, e eles sentaram também, estavam os quatros sorrindo animados até quando eu abaixei a cabeça e perguntei.
– Por favor, alguém pode me falar quem é Zain, Niall e Harry? – Todos pararam de rir e ficaram em choque todos me olhando com cara de espanto.- Eae gente? Eu acabei de sair do hospital e o médico me disse que eu perdi... – Fui interrompida por um garoto dos olhos claros cabelinho lisinho de franja pro lado sorrindo.
– Então você é a famosa Christen de quem tanto esses quatro bobalhões falam?? Prazer, viu? Eu sou o Louis. – Ele ergueu a mão.
– Prazer Louis! Eu não te conhecia antes do meu acidente, conhecia? – Eu apertei a mão dele. – Esperaí... vocês são aquela banda famosa do livro da Perrie? Como assim vocês eram meus amigos? – Eu perguntei.
– Christen!! – Liam chegou.
– Liam? – Eu pergunte e Liam me abraçou.
– Liam, ela não está lembrando da gente! – O menino dos cachos disse.
– Como não, ela disse meu nome! Ela acabou de dizer o meu nome! – Liam disse.
– Ei! Eu ainda estou aqui! – Eu completei.
– Não se lembra deles? – Liam disse apontando pros meninos.
– Não! – Eu exclamei.
O menino loirinho dos olhos claros, veio em mim me abraçou e começou a chorar, eu com as muletas não pude abraçar de volta.
– Por que ele está chorando? Ele é maluco? – Eu questionei e o menino chorou mais ainda.
– Que tal a ideia da Christen e do Liam conversarem pra ver se a Christen lembra de algo? – O Louis perguntou.
– Boa ideia! – Disse o menino dos cachos dando um murro no braço do Louis.
– Vamos né? Por que está tudo muito confuso pra mim! – Eu falei.
– Sim, eu acho melhor o Niall ir com a gente! – O Liam disse.
– Tudo bem. – Eu assenti, e fomos para o quarto.
Chegando no quarto o Niall sentou na cama, abraçou suas pernas e ficou olhando pro céu pela janela, olhando essa sena me deu uma tontura, uma forte pontada na minha cabeça e um flash back.
Haviam muitas pessoas no lugar, e um menino jogado no chão, atropelado, eu chorava muito! Era sexta feira 13 e depois de um tempo eu escrevia o nome dele no meu caderno com a seguinte frase “Austin, eu sinto sua falta.” Logo depois eu via um vulto no espelho, tonturas na cabeça.
Voltei ao meu estado normal, e me dei conta do que eu tinha lembrado... lembrei que eu tinha um namorado e que ele tinha morrido em um acidente de carro. Minhas pernas ficaram bambas, meus braços ficaram trêmulos, eu senti uma tontura imensa, não sei o que aconteceu, eu caí no chão e não vi mais nada.
Niall POV
Eu estava olhando pro céu, vendo as nuvens passar, e pensando que a Christen tinha perdido a memória, esquecido de mim. Eu estava destruído. Até que me veio uma tontura enorme na cabeça, me veio lembranças do dia em que a Kelly morreu, no dia em que eu peguei o meu caderno e escrevi “Kelly, eu sinto sua falta.” Assim que a tontura parou e eu voltei ao normal, eu vejo a Christen desabar no chão, eu levantei correndo da cama e fui lá nela.
– Liam!!! – Eu gritei segurando a Christen.
– Christen!!! – Liam gritou me ajudando.
Eu e o Liam colocamos ela deitada na cama, ela abriu os olhos de vagar, olho fixamente pra mim.
– Niall?? Eu vi ele! Eu vi ele! – Ela afirmava parecia estar com uma dor de cabeça imensa.
– Ele quem?? Fala! – Eu exclamei.
– O Austin! Ele me disse que você tem que me mostrar um livro. – Ela disse fazendo cara feia de dor de cabeça.
– Que livro? – Eu perguntei.
– Eu não sei. – Ela afirmou.
– Niall, deve ser aquele livro gigante lá. – Liam falou.
– Você lembra mais de alguma coisa? – Eu perguntei.
– Não! Mas estou vendo que vou ter que me forçar pra relembrar de tudo! – Christen afirmou.
Eu realmente fiquei triste por ela ter perdido a memória, esquecido de mim... Mas por que o tal do Austin disse que eu tenho que levar ela lá no livro?? Será se ela esqueceu que o nome dele é Ryan? Tá bom, vamos com calma, ela perdeu a memória não podemos força-la a muita coisa.
0

0 comentários:

Postar um comentário