terça-feira, 16 de outubro de 2012


Capítulo 21 - Esclarecendo O Esquecido


Christen POV
Tá bom, vamos lá! Eu realmente não sei o que está acontecendo! Eu perdi a memória não estou conseguindo forçar nada!
– Então, vamos? – Niall disse.
– Vamos né...! – Liam completou.
– Ih, vão ter que dar meia volta por que o Paul acabou de ligar! – Louis disse entrando.
– Quem é Paul? – Eu perguntei.
– Nosso segurança. – Liam completou.
– Tá, o que ele quer? – Niall perguntou.
– Ele disse que temos uma entrevista em Londres amanhã de manhã, e temos que embarcar hoje com urgência! – Louis Disse.
– Tá, mas ele vai ter que esperar! - Liam complertou.
De repente o menino dos cachos entrou no quarto chorando, caindo aos pedaços. Eu estava deitada na cama e sentei.
– Christen, por que você fez isso comigo?? Aliás, por que vocês fizeram isso comigo?? Eu tinha uma vida de adolescente normal, agora eu sou um cantor!! Eu tenho saudades sabia? – O menino dos cachos desabafou.
– O que está acontecendo garotos? – O tal do Zain entrou no quarto.
– Tá bom!!! TÁ BOM!!! CHEGA!! PAROU TUDO!!! VAMOS ORGANIZAR ESSA bagunça!!!! EU QUERO CONVERSAR COM A CHRISTEN SOZINHO, TÁ LEGAL??? VOCÊS PODEM ME DEIXAR??? – Niall surtou.
– Calma ai!! Vai com calma, daqui eu só conheço o Liam! – Eu falei.
– Não! Você não conhece só o Liam!! Você conhece todos, mas só está lembrando dele!! – O menino dos cachos exclamou.
– Tá bom, tá bom! Que seja, mas... – A campainha tocou me atrapalhando de falar.
– Eu vou atender. – Liam disse saindo.
Liam saiu para atender a porta, quando que não escutamos só os gritos.
– Cadê a minha filha, hein?? Cadê? – Uma mulher disse entrando no quarto.
– Calma, calma, é que o assunto é deli... – A mulher interrompeu o Liam andando atrás dela tentando explicar.
– Cala a boca menino!! E Christen, você vai já voltar comigo para o Brasil, você está entendo?? – A mulher me deu um puxão forte pelo braço.
– O que?? Brasil?? Quem é você? Me solta!! – Eu disse me soltando da mulher louca.
Eu quase caí por falta de equilíbrio mas o Niall me segurou.
– Como assim quem é você?? Não estou com horas pra brincadeiras Christen!! – A mulher gritava.
– Pow, na boa quem é ela? Já estou toda lascada e me vem essa louca? – Eu cochichei pro Niall.
– É, que... senhora, você não está entendendo! – O Liam tentou explicar pra mulher maluca.
– O que foi? Vai me dizer que minha filha perdeu a memória? – A mulher disse.
– Sua filha? – Eu perguntei com cara de desespero.
– Ela perdeu a memória sim! – O Menino dos cachos exclamou.
– Claro que não!! Ela está ai com vocês sabendo nome de todos vocês, ela perderia a memória só pra esquecer da própria mãe? Isso é exagero, e mentira de moleques de 19 anos, vamos logo Christen! – Disse me puxando.
– Não! Ela não vai. Ela vai ficar aqui. – Niall falou me puxando.
– Ela vai comigo! – A mulher me puxou.
– Não vai! – Niall me puxou do outro lado.
– Tá bom!! Parou com a palhaçada! Me deixem!! – Eu me soltei deles e cai no chão.
– Christen! – Liam exclamou.
– Me deixa!! Eu estou bem!! – Eu disse me sentando no chão. – O que você quer? Fala logo que eu não tenho muito tempo! Eu tenho que descobrir quem eu realmente sou!! Eu poderia recomeçar, mas parece ser impossível! Mas eu realmente tenho que relembrar de tudo. Então, me fala!! Me fala quem você é!! – A mulher me olhou incrédula.
– Então... você perdeu mesmo a memória?- Ela disse se agachando.
– Perdi. – Eu falei.
– Então tá, olha só... eu sou sua mãe! Nós nos mudamos aqui pra Califórnia em 2008 pra 2009. Eu me separei do seu pai, moramos aqui e você sempre se isolava, eu não sei o por que direito, mas parece que era por que seu ex namorado morreu. Você amava andar de skate, era uma menina feliz! Porém você odiava ir pra escola, e seu pai nunca quis saber de você, mas ai eu tive que voltar pro Brasil e ele está doido pela sua guarda, e se eu falar que você perdeu a memória, aí é que ele vai ter motivos pra pegar a guarda de mim! Ai você vai ter que ir morar no Brasil junto do seu irmão! – A mulher falou séria.
Eu fiquei, tipo, surtei. Eu tinha que ter perdido a memória? Por que se tudo que ela falou é verdade, eu teria que lembrar de tudo aos detalhes! Não!! E agora, o que vai acontecer comigo?
– Tá bom, agora, deixa eu levantar, e eu vou pensar no que você disse. – Eu falei, ela levantou e o Louis me ajudou a levantar.
– Por favor, pensa com urgência! E qualquer coisa eu estou no hotel aqui da frente, tudo bem? – Ela disse.
– Tá... tá... tá legal. – Eu disse e abaixei a cabeça.
A mulher foi embora, Liam fechou a porta e todos sentamos e ficou um clima tenso, eu estava a mais tensa de todas.
– Ela era realmente minha mãe? – Eu perguntei.
– Disso não sabemos, por que você nunca nos falou dela, mas pelo jeito que ela falou ali, parece ser mesmo sua mãe! Ela sabe tudo e mais um pouco sobre você. – Niall falou.
– Tipo... o que ela sabe de mim, que os meus melhores amigos não saibam? – Eu perguntei tentando entender.
– Que você não morava com o seu pai por exemplo. – Liam disse.
– E que você tinha um irmão. – O tal do Zain disse.
Eu abaixei a cabeça e fiquei pensando, como é que pode eu não lembrar de fatos da minha própria vida?
Ficou um clima meio tenso, mas o menino dos cachos resolveu quebrar o gelo.
– Vamos logo naquele tal livro? – O menino dos cachos perguntou.
– Vamos né... afinal, temos que saber de algo. – Liam afirmou enquanto Niall vinha me ajudar.
– Você quer ir de muletas, ou quer que eu te carregue nas costas? – Niall perguntou.
– Por que? É muito longe? Que eu não possa ir de muletas? – Eu perguntei.
– Não, mas você não conseguir passar pela lama de muletas e ninguém vai conseguir segurar as muletas. – Niall afirmou.
– Ué, tá bom então. – Eu sorri.
Saímos todos para recepção do hotel, eu subi nas costas do Niall, e todos nós fomos.
Estava tudo tranquilo, nós estávamos andando normalmente, Louis, Zain, menino dos cachos, Liam, Perrie que era quieta no canto dela, e estava de braços cruzados com o Zain e eu nas costas do Niall. Até que eu sinto uma enorme pancada na cabeça e não vejo mais nada.
0

0 comentários:

Postar um comentário