terça-feira, 16 de outubro de 2012


Capítulo 22 - Tudo Mudou


Niall POV
Eu estava carregando a Christen nas costas, quando eu escuto um barulho de garrafa de vidro sendo quebrada, o que chamou a atenção dos Paparazzi a Christen desmaiou em meus braços, eu fiquei desesperado! Em meio isso veio um monte de fotógrafo pra cima da gente, o que chamou mais atenção ainda! Eu peguei a Christen no colo, e levei correndo pra de volta do Hotel, na frente do hotel estavam muitas, muitas fãs, uma multidão, eu pensei que eu ia morrer!
– Niall!! Corre que a gente distraí os fãs! – Harry disse.
– O que? – Eu não tinha intendido no meio de tanta gritaria e confusão.
– Vai, vai, vai, vai, vai logo!!! – o Zain afirmou.
Eu corri pra dentro do hotel, subi lá no meu quarto, coloquei Christen deitada na cama, sentei do lado dela, respirei fundo, e fiquei pensando no que estava acontecendo, eu nunca tinha passado por isso! Fãs a loucura, Paparazzi atrás de mim, ah meu Deus! Eu era isoladamente isolado, o mais isolado possível! Agora eu estou aí, na frente das câmeras com os amigos que eu nunca imaginava que seria tão amigo!! E a Christen... ela ainda é uma menina normal, seria legal se ela lembrasse de tudo! As coisas mudaram... bom, tudo mudou, mas a vida dela não! E ela teria que reconhecer isso como ninguém... coloquei dois dedos no pescoço da Christen, ela ainda estava respirando, eu abaixei a cabeça e comecei a chorar.
Christen POV
Eu estava escrevendo uma música, de tudo que eu estava sentindo, em relação a tudo que aconteceu, eu via ele com ela, e isso apertava meu coração, não sei por que... meu namorado teria morrido, a namorada dele também, mas ele não. Ele era o mais especial que eu já conheci, o que me fazia me sentir melhor de todas as maneiras... eu lembrei do abismo do azar, sumiço do skate... de quando eu caí daquele muro barrento, fiquei toda suja, do cachorrinho que ele me deu, do livro, da minha mãe, da Alice... o que aconteceu? Por que está tudo mudado, eu teria perdido a memória, mas com tudo diferente, com eles fora da escola, era meio impossível de eu me lembrar mesmo... e a história do livro?? Por que eu não tive permissão de ler mais?.. o que eu sinto por ele, é realmente inexplicável, se eu perdo ele, eu não sei o que vai ser de mim, e eu ainda lembro da primeira vez que eu olhei no fundo daqueles olhos azuis... Então, eu escrevendo aquela música, me despertou algo super estranho, como pode? Eu queria voltar e não ter sofrido aquele acidente, mas não, se eu realizasse meu sonho de ficar com ele, o sonho de eles serem cantor ia morrer, eu não tinha o direito de destruir o sonho deles, então tudo aconteceu da forma que devia mesmo acontecer.
Abri os olhos, sentei, eu vi ele chorando, mas por que?
– Christen? – Ele disse com voz de choro.
– Por que você está chorando? – Eu perguntei em imediato.
– Eu queria voltar a ser um menino normal, pra poder passar mais tempo com você! Mas agora não dá mais! Agora eu sou famoso! – Ele levantou e começou a falar.
– Como foi que tudo aconteceu? Me conta. – Eu pedi pra ele.
– Foi assim, você estava no hospital, quando nós, eu, Harry, Liam, Louis e Zain resolvemos fazer um clipe, cantar... sei lá! Nós estávamos atoa, então resolvemos fazer algo, fizemos um clipe com uma música chamada What Makes You Beautiful que o Harry tinha escrito, o vídeo ficou muito bom! Compomos a música com ajuda de um tio do Zain. No outro dia misteriosamente esse clipe foi parar na internet, pelo youtube, então, nós entramos em desespero! E o Simon do X-Factor viu o vídeo e pediu pro Louis Tomlinson se juntar com a gente, claro, ele perguntou se nós queríamos seguir carreira de cantor e formar uma Boyband, e claro, era nosso sonho a gente não poderia recusar! No outro dia nos resolvemos ir para casa do Zain para nos conhecermos melhor e lá se tornou nosso ponto de encontro, sempre que precisássemos de algo, nós corríamos lá, e o Zain começou a namorar a Perrie. E então a nossa banda se espalhou como uma febre por Londres, pelos Estados Unidos, Brasil e enfim... foi tudo muito rápido, apenas quatro meses. Você não se lembra de nada? – Ele perguntou.
– Lembro! Eu lembrei de tudo que aconteceu! Perder a memória é mesmo estranho, mas eu relembrei de tudo! E realmente, tudo mudou!! E agora eu vou pra escola sozinha. – Fiz cara de triste.
– Eu queria poder te levar comigo! Mas eu não posso te atrapalhar a estudar! – Ele me abraçou forte.
– Te Amo Nini! – Eu falei.
– Te Amo Pequena! – Ele falou.
– Saí Louis, nem vem!! Tá me estranhando é? – Voz do Zain vinha do corredor.
– Oxi, aiai, agora eu vi mesmo! – O Louis vinha dando gargalhada.
– Eae Christen, melhorou? – Zain perguntou entrando no quarto.
– Não! Eu ainda estou com dor de cabeça, mas o bom é que eu lembrei de tudo!
– Ah! Que maravilha então né? Até quem fim lembrou de mim! – Harry me deu um abraço apertado eu abracei de volta.
– Então, temos que esclarecer de como tudo mudou! – Liam exclamou.
– Não, o Niall já disse! – Eu exclamei.
– Tá, mas a gente tem que esclarecer umas coisas estranhas que aconteceram com a gente enquanto você dormia. – O Zain disse se sentando também.
O Harry sentou do lado do Louis, o Zain do lado do Liam, e o Niall sentou do lado do Zain, ficando todos de frente para mim que estava sentada na cama.
– Ok então, gente. Podem começar. – Eu falei.
– Bom, comigo, tudo começou, no dia que um menino me deu um mapa, e disse que era pra entregar com urgência pra vocês, depois desse dia, o menino me ameaçou e disse que se eu fosse ignorante com a Christen, algo muito ruim ia acontecer comigo. – Harry terminou de falar.
– Isso explica, por que você ficou bonzinho de repente. – Eu afirmei.
– Bom, agora é minha vez! Tudo aconteceu quando a Christen já estava no hospital, eu visitei a escola e fui no tal muro que ela tinha pulado pra correr atrás do cachorro que o Niall deu pra ela, então eu vi a pulseira dela, escrito Christen enganchada no muro. Eu peguei a pulseira e sai andando normalmente, quando de repente alguém passa por mim, e puxa a pulseira brutamente! Eu ainda corri atrás mas quando eu cheguei na frente da escola, eu olhei pra um lado, pro outro, e nada de alguém aparecer. – Liam terminou e logo o Zain começou a falar.
– Pois é, e alguém também anda me aterrorizando!! Eu estava em casa, tirando o meu sagrado e merecido cochilo, quando eu escuto pedrinhas na minha janela, eu saí de meia pra ver o que estava acontecendo, não era minha intenção ir muito longe, eu abri o portão, olhei pro lado, pro outro e nada. Até que eu olhei pro chão e olhei setas pretas desenhadas com tinta, a tinta estava fresca, parecia terem acabado de pintar. Então eu segui as setas que me levaram até a rua de trás da minha casa, o que mais me impressionou é que as setas estavam fixadas encima da faixa de pedestre, e não tinha absolutamente ninguém na rua, tinha apenas um carro distante. Eu comecei a atravessar a faixa, mas eu resolvi voltar, e voltando a minha meia ficou presa na tinta fresca da seta fazendo que arrancasse a meia do meu pé e eu ficasse descalço. Eu agachei tentei puxar, e quando eu viro a cabeça pro lado e penso que não, o carro que não tinha ninguém dentro, já estava bem ali, pertinho de mim que estava perto da faixa de pedestre, desisti de pegar a meia, e andei de volta pra casa, e quando eu penso que não, alguém me puxa por trás e me joga na mata, e no final de tudo eu subi uma escada e no fim da escada tinha um bilhete dizendo que notícias ruins iriam chegar, e a assinatura começou com ‘Christ’ mas foi como se não tivessem terminado de escrever! Eu joguei o papel lá longe, e cai da escada ficando com os pés fixados naquele carro preto assombrado, eu saí correndo e fui pra minha casa, reparando que, as setas não estavam mais feitas no chão, alguém tinha passado outra tinta por cima. – Zain terminou de falar.
– Alguém anda me perseguindo também. Mas essa foi no tempo que o skate da Christen sumiu. Começaram a jogar pedrinhas lá na janela do meu quarto eu desci e seu skate estava simplesmente lá, por que alguém colocou. – Niall falou.
– Eu lembro desse dia. – Liam disse.
– Você estava com ele no dia Liam? – Zain perguntou.
– Não, mas eu cheguei lá e depois do acontecido e vi o Niall com o skate. – Liam disse.
– Nossa! Que história louca a de vocês! – Louis disse.
– O Louis deve pensar que somos loucos varridos! – Eu disse e todos rimos.
– Mas, vamos investigar quem é essa pessoa misteriosa? – Liam perguntou.
– Nós temos realmente que fazer isso! – Niall exclamou.
– Pois é. – Zain disse.
– Niall, e aquele lance do Ryan e da Nyara? – Eu sussurrei.
– Vamos ver isso também! – Niall sussurrou de volta.
– Eita!! Gente!! Está ficando tarde! Temos que ir pra Londres!! Temos uma entrevista amanhã pela manhã! –Liam disse.
– Eita! É mesmo! – Louis deu um pulo.
– É, a gente vai ter que deixar isso pra depois, Niall. – Eu fiz cara de triste.
– Se preocupa não minha pequena! Mais cedo ou mais tarde a gente vai ver isso, você vai ver! – Niall disse passando o seu dedo polegar no meu queixo.
– Tá bom, mas a gente nunca mais vai pra escola juntos, nunca mais vamos nos esbarrar na escola, nunca mais vamos. – Lágrimas cairam do meu rosto em meio um sorrisinho e o Niall limpava minhas lágrimas e me abraçava enquanto telefone tocava.
– Alô? – Liam atendeu.
– Cadê vocês? Que não chegaram até agora?! – Dava pra ouvir os gritos do telefone.
– Calma. A gente já está indo!! –Liam exclamou.
– É bom mesmo! – A pessoa do outro lado da linha falou e o Liam desligou.
– É a gente vai ter mesmo que ir. – Liam fez um cara triste.
– Pois é né... – Harry disse.
– Pois é! – Zain completou.
– Tudo mudou! – Caiu uma outra lágrima do meu olho assim que eu terminei de falar.
0

0 comentários:

Postar um comentário