domingo, 21 de outubro de 2012


Capítulo 3 - Pertubação


 Christen POV
Eu estava indo doar algumas coisas que eu não iria usar mais, no caminho eu decidi, que eu não ia mais doar meu skate.
De repente, eu vi um menino atravessando a rua, me deu uma tontura muito forte na cabeça, quando eu vi que o caminhão estava vindo descontroladamente encima dele. Eu lembrei do acidente do Austin, eu saí correndo, soltei a mochila, gritei cuidado, corri pra pista, soltei o skate, para poder empurrar o menino. Eu estava nervosa, eu empurrei ele com toda a força, eu e ele fomos parar na calçada.
Nós ficamos admirados quando vimos  o caminhão batendo no skate e quebrando o skate no meio. O caminhão rodou na pista, eu simplesmente estava respirando rápido, eu e o menino, aquele estrago poderia ter sido com a gente. Ainda por cima, que eu nem sei direito o que eu fiz, eu estava totalmente tonta, como de costume, e eu fiz aquilo por total impulso.
- Está vendo, menino? O que o caminho fez  com o skate?? Poderia ter sido com você! – Eu falei.
- Ou com a gente! – O menino virou pra mim, ele estava de máscara.
Niall POV
Eu não sei o que aconteceu! De repente vejo uma luz forte, e de repente uma menina salva minha vida! Eu e ela atravessamos de volta, e dessa vez em uma faixa de pedestre, chegamos do outro lado, que estava mais claro, e eu pude ver o rosto dela... Christen?
Esperaí, deixa eu tirar essa mascara pra ela me reconhecer... merda, eu não estou conseguindo! E ela está com o olhar totalmente fixado pro IPhone! Merda, merda, merda mesmo.
- Algum problema? – Christen perguntou.
- Sim, não consigo tirar minhas mascara! – Eu falei.
Ela nem olhou pra mim, ela tinha que saber que era eu! E agora? Como ela nem estava prestando atenção no meu jeito de falar! Mas calma, Niall! Você sabe que ela ficou lerda depois daquele acidente.
- Eu tenho que ir! – A Christen se virou.
- Não, espera! – Eu puxei ela pelo braço.
- Que foi? – Ela me olhou com aquele rostinho ingênuo.
- É, que... – Eu não tive coragem de falar que era eu. – Obrigado por ter me salvado.
- Que nada! – Ela sorriu, pegou uma mochila de rodinha e saiu, nisso eu fui andando de volta pra festa e esbarrei com o Liam.
- Niall você é doido é??? Tu quer me matar de susto??? Aonde tu estava?? – Liam perguntou apressado.
- Eu estava... é, eu estava... dando uma volta por aí. – Sorri.
- Vamos voltar pro baile! – Liam me puxou.
Christen POV
Ah, que legal, que legal mesmo! A tontura vem, saí, volta, e saí de novo! Que tipo de merda é essa? Falando em tontura, aquele menino me parecia bem familiar, com o jeitinho do...
- Eita! Espera.,. aquele menino era Niall??? – Pensei comigo mesma. Meu Deus do céu! Eu vi o Niall e nem pra identificar! Eu tenho certeza que ele me reconheceu,  mas não falou comigo. Por que será? Será se ele me esqueceu? – Pensei.
Continuei andando, entrei na loja, doei tudo que eu tinha, e saí em direção a minha casa.
“Aonde você está?” – Math perguntou via twitter.
Na frente da loja de adoção de coisas, por quê?” –Eu falei via twitter.
O menino não me respondeu mais! Estranho... por que ele sempre me responde! Isso é estranho... muito estranho mesmo! Eu não devia ter falado eu aonde eu estava, eu estou com uma impressão ruim... – Alguém interrompe meus pensamentos –
- Oi gatinha! Lembra de mim? – O menino falou, espera... Math?
Eu olhei pra um lado da rua, não tinha ninguém, olhei pro outro, e não tinha mais ninguém, olhei pra loja e ela estava fechada.
- Mas você não é o Nathan da banda The Wanted? – Eu perguntei.
- É! Ainda bem que você reconheceu! Eu pensava que você fosse burra a esse ponto!! – Nathan falou com ignorância. – Leva ela! – Ele ordenou há uma cara que me agarrou por trás e me levou pros matos, no meio e árvores grandes, eu achei que estava perdida.
- Me solta!!  - Eu gritava.
- Ah... a menininha está nervosinha é?? Ela deveria ter pensado antes de falar com um estranho na internet! – Nathan disse.
- Me solta!! Me tira daqui! O que você quer de mim? – Eu gritava.
- Não adianta gritar princesinha! – Nathan falava irônico, enquanto o outro ia me amarrando em uma árvore, ele apertava as cordas no meu pulso.
- Prontinho. – O menino falou, saindo de trás da árvore.
- Quais são suas últimas palavras princesa? – O Nathan ficou cara a cara comigo.
- Eu te odeio! – Eu falei irônica.
- Mas você esta presa! Não pode me bater! Sua grossa! – Nathan disse.
- Mas eu posso fazer isso! – Cuspi na cara dele.
- É isso não foi agradável! – Disse ele pegando minha blusa e limpando o cuspi, ele pegou também meu IPhone. – Vamos embora! – Nathan disse.
- Não!! Não me deixa aqui! – Eu falei, por que eu estava com muito medo, ele voltou, pegou um pedaço de fita preta e colocou na minha boca.
- Agora sim! – Cuspiu na minha cara.
Eles saíram levando a lamparina, e ficou só a luz da lua clareado, eu estava com muito medo! Mas eu acabei dormindo e sonhando.
Eu estava naquele mesmo bosque, e eu estava sentada na mesma árvore, até que eu olho pro lado, e uma imagem aparece rapidamente na minha frente, uma boneca de porcelana, toda ensanguentada, com os olhos pretos fixados pra mim, me deu muito medo.
Eu acordei assustada, e me assustei de novo, por que invés de uma boneca tinha uma menininha, de mais ou menos uns cinco anos, vestida com um vestido branco, e ela olhava fixamente pra mim. Eu não pude gritar por ajuda, mas a menina corria entre as árvores, sei lá, se tele transportava, eu estava com medo, ela tinha aparência de fantasma, e o pior, eu não estava delirando não!
Eu comecei a mexer minhas mãos, e cuspi, até que a fita saiu. Eu vi um cachorrinho vindo na minha direção!
- Espera um momento! Marlus? Como ele conseguiu chegar aqui? – Eu me perguntava, enquanto o Marlus ia desatando as cordas com os dentes, ele conseguiu, eu estava livre.
Eu corri atrás da menininha, mas ela não era de verdade, cada vez que eu tentava toca-la, ela sumia. Até que na última vez que eu tentei tocar nela, eu caí em um poço, muito profundo e escuro, minha sorte é que estava sem água. Quando cheguei na embaixo, eu vi meio que um aparelhinho, que muito caro, aproposito! Que fazia com que imagens tecnológicas parecessem reais, eu desliguei o negocinho, e gritei por ajuda, o Marlus chorava lá de cima, até que ele saiu correndo e eu adormeci de novo.
Niall POV
Eu estava na festa, na minha sentado, quietinho, pensando na Christen, e me veio uma tontura imensa na cabeça, eu automaticamente fiquei descontrolado.
- Ela está em perigo! – A voz veio com um estrondo enorme na minha cabeça.
- Sim, ela mesma que você está pensando! – A voz repetiu.
Eu fiquei totalmente descontrolado, eu estava pertubado e me joguei em cima de uma mesa que estava cheio de taças de vidro com um líquido dentro! Só deu pra ouvir o barulho das taças se quebrando em mil pedaços! Eu caí do outro lado da mesa, e a festa parou com a atenção de todos em mim, e eu continuei rodando no chão eu estava completamente tonto. Foi quando eu bati a cabeça na parede e não vi mais nada.

----------------------------------------------------------------
Eita! Eae amores? Estão gostando? Curiosas?
6 comments e eu continuo :)
12

12 comentários:

Behind Of Dreams disse...

Cara

Behind Of Dreams disse...

EU AMO SUAS FANFICS!

Behind Of Dreams disse...

São boas demais, e pf continua, tô anciosa, será que vc pode postar no Twitter qd tiver episodio novo?

Behind Of Dreams disse...

Pq aí dá pra saber qd tem.Pois alguem comenta, então

Behind Of Dreams disse...

Meu twitter:

Behind Of Dreams disse...

@zoey_music23

Unknown disse...

Continua!!!

$lary$ disse...

CAda vez melhor, posta mais, pofavor, xau

maria julia disse...

E agora?!?! Tão emocionante!! Continuaaa!!

Aquela Garota disse...

continuaaaa!!

'-' disse...

aaaaaaaaaaaahhh continua vai *-*

Books Teens disse...

Amr estamos abrindo um blog chamado Books Teens, e gostaria de convida você para participa de nosso blog com seu FANFIC. Onde sera postado e divulgado em nosso blog (Com os devidos créditos do autor).

Se você se enteressa basta você responde esse comentário. Nosso blog http://books-teens01.blogspot.com.br/

Postar um comentário