segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Capítulo 4 - O Tiro


Zayn POV
Estávamos todos tranquilos na festa, quando de repente, o Niall da a louca! Ele simplesmente se jogou na mesa de taças, se quebraram em milhões de pedacinhos e ele caiu no chão, deslizando no líquido que tinha derramado das taças e meio que rodando, até que ele bate a cabeça na parede e desmaia.
Liam e Louis foram correndo no Niall, eu fui atrás e me deparei com o Harry no caminho.
- Harry, venha! Niall está machucado! – Eu exclamei.
- Zain, você não tem educação não? Estou conversando com a menina aqui, dá licença? – Harry falou entrando na minha frente de costas. Eu puxei o Harry pro meu lado.
- Com licença menina, é que meu amigo tem que resolver umas coisinhas, tudo bem? – A mulher sorriu e eu fui saindo com o Harry.
- Harry seu idiota!! Essa é a mãe da dona do baile! – Eu exclamei.
- E daí? – Harry perguntou.
- E daí, que ela tem 39 anos! – Eu exclamei.
- Qual é o problema? – Harry perguntou.
- O problema, é que você tem 18! – Eu exclamei.
- Affe! – Harry resmungou.
Louis e Liam levaram o Niall pro carro, e nós voltamos para casa, e deitamos o Niall na cama. O Niall ainda estava respirando, mas totalmente fora de si.
No tempo que eu fui pegar um chocolate quente pro Niall e voltar pro quarto, ele já estava saindo do banheiro e vestindo uma roupa correndo.
- Aonde você vai? – Eu perguntei.
- Eu vou ali! Eu preciso ir ali! – Niall exclamava.
- Eu vou com você! – Coloquei o chocolate quente na mesa pegando minha chaves.
- Não vai não! – Niall me empurrou para trás. – Você fica! – Niall completou e saiu.
- Mas você vai sair por aí sozinho? – Eu perguntei.
- Eu sei me cuidar tá? – Niall falou.
- Você se perdeu em um shopping! – Eu afirmei.
- Por que eu quis! – Niall afirmou.
- Cara, você lembra o que você fez na festa ontem? – eu perguntei.
- Lembro! Mas agora eu estou no meu estado perfeito, tchau! – Falou e saiu, eu tomei um golinho de chocolate quente sentando na cama para disfarçar, mas se ele está achando que vai sozinho, ele está muito enganado!
Niall POV
Eu estava andando normal, e fiquei com uma impressão enorme de que tinha alguém me seguindo. Olhei para trás de repente  vi o vulto se escondendo, até que eu vi o pedacinho do topete  surgindo da parede.
- Zain... – Eu disse convencido.
- Pow, cara! Como você me viu? Eu estava atrás dessa parede! – Zain disse e eu apontei pro cabelo. – Ah, acho que vou ter que cortar isso! – Zain falou.
- Não acredito que você me seguiu! – Eu exclamei.
- Ah, cara! Já estou aqui mesmo! Me fala, pra onde você ia! – Zain perguntou.
Eu estava prestando atenção mesmo, no cachorrinho que vinha em minha direção... era o cachorrinho que eu dei pra Christen. Ele puxou a barra da minha calça, e começou a latir.
- Acho que eles está tentando dizer algo. – Zain afirmou.
- Vamo embora! – O cachorrinho começou a correr e eu e o Zain corremos atrás.
Até chegarmos em um bosque, cheio de árvores, os matinhos era perfeitos, e faziam barulhinho quando nós pisávamos.
Christen POV
Eu estava dormindo, quando eu escuto vozes quando eu olho para cima vejo Niall e Zain.
- NIALL!! ZAYN!! ME TIREM DAQUI! – Eu gritava lá debaixo.
Até que eles jogaram uma escada feita de cordas, eu subi rapidamente, cheguei lá no topo o Niall me ajudou.
- Niall! – Eu falei abraçando ele.
- Christen! – Niall me abraçou de volta. – Está fazendo frio, é melhor você vestir minha blusa! – Ele me deu a blusa de frio dele.
Até que escutamos barulhos de pisadas.
- Ahá!! Então peguei os pombinhos apaixonados e o amigo vela! – O Nathan apareceu com uma capa e mascara, e alguém puxou uma corda pelos pés do Zain e do Niall, e eles separadamente foram cercados por grades, em imediato, Nathan ligou um aparelhinho, que fazia dar choques nas grades, então os meninos não podiam nem se mexer direito que daria choque, e eles morreriam. – E agora? Como vai fazer pra salvar seus amiguinhos? – Nathan me olhou fixamente. Mas aquela capa estava engraçada demais, e eu não consegui segurar o riso. – Do que a princesinha está rindo? Posso saber? – Nathan perguntou, na mesma hora que veio um cara por trás de mim, que o Nathan o chamou, ele me apertava muito forte, até que ele me jogou no chão, e o Nathan falou pra um dos criminosos dele atirar em mim, foi quando o Marlus puxou a barra da calça dele, assim eu pude sair correndo, e os caras ainda tentaram atirar no pobre coitado do Marlus, mas ele sumiu, conseguiu se livrar dos caras.
E assim eu consegui sair daquele bosque, escuro e assustador, que correndo muito, eu passei por um cemitério que era ao lado desse bosque, eu corri mais rápido ainda, foi quando alguém me puxou pelo braço me dando um susto.
- Christen, menina, você quer me deixar louco?? Procurei você pela cidade inteira, aonde você estava? – Christian perguntava bravo.
- Eu, é eu... eu estava andando por aí! – Eu exclamei.
- Sabe quantas horas são?? Você sabe?? São 23 horas e 58 minutos. – Christian disse.
- Ah mano, desculpa, isso não vai mais acontecer! – Eu exclamei, e ele me levou para casa.
Harry POV
- O Zain já chegou? – Eu perguntei.
- Ainda não! – Liam falou.
- Ah, só por que eu queria quebrar esse espelho na frente dele! – Eu afirmei.
- Beleza,  se você está pensando em quebrar espelho, o Zain deve ter feito uma coisa muito séria! – Liam exclamou.
- Cara, você acredita que ele não deixou eu pegar a mina, por que que ela tem 39 anos? – Eu perguntei.
- Cara, ela é velha demais! Credo!! – Liam falou.
- Até tu Liam? Porra! – Eu falei e Liam riu.
- Gente, alguém sabe aonde está o  Zain e o Niall? – Louis perguntou.
- Eles não estão em casa! – Eu falei.
- Disso eu sei né, imbecil! – Louis falou e riu.
- Mas é uma boa pergunta! Por que amanhã de manhã temos ensaio pro show! – Liam disse.
- Pois é. – Louis concordou.
- Ah gente, relaxa, deixa eles, são de maior! – Eu falei.
Zain POV
Eu não acredito que a Christen fez isso com a gente!! As pessoas sequestram ela, e quem saí prejudicado somos nós.
- Niall, eu falei pra você não vir aqui! – Eu disse.
- Cara, relaxa! – Niall falou.
- Pensei que a Christen fosse nossa amiga! Mas ela armou uma cilada pra gente! E ainda contratou uns caras para prender a gente! – Eu falei.
- Cara, ela não faz isso de propósito! Não foi ela que fez isso. Conheço a Christen. – Niall afirmou.
- Ok, mas agora nós vamos ter que dormir em pé! – Eu falei.
- Ou então nem dormir, se é que queremos acordar vivos! – Niall disse.
Christen POV
Eu acordei de manhã e eu estava com a consciência super pesada com os meninos lá naquele lugar. Eu apenas levantei, tomei café, escovei os dentes, desci a escada, abri a porta, e o Christian me segurou pelo braço.
- Christian, qual é o teu problema?? – Eu perguntei.
- Não vai mais sair! Está de castigo! – Christian disse.
- Ah, por favor! Sem tempo para brincadeiras! – Eu falei.
- Pois eu estou falando sério! Eu estou falando muito sério! Mas sério do que nunca. – Christian me disse e eu em assustei. – Agora sobe pro seu quarto! – Ele ordenou apontando pra escada, e eu fui resmungando.
Cheguei lá encima, passou um pouco, uns quinze a vinte minutos e eu abri a porta, e escutei o Christian cantando escandalosamente do banheiro. Eu desci as escadas correndo e fui abrir a porta para sair, estava trancada.
- aff, mereço ter um irmão assim! – Pensei e fui correndo pra dispensa, subi em umas caixas que tinha lá, abri um quadradinho que tinha no telhado e saí.
Saindo lá fora eu encontrei com as meninas, Cather, Eleanor eu ma menina do cabelo meio roxo.
- Meninas, meninas, meninas! – Saí gritando em disparada atrás delas.
- O que aconteceu, Christen? – Eleanor perguntou.
- Fala o que aconteceu, a gente estava indo na sua casa nos despedir! – Cather falou.
- Gente, vocês não podem me deixar! O Niall e o Zain estão presos! – Eu falei.
- Presos por que? Cometeram alguma crime? – Cather perguntou.
- Não, não! Não é isso! Eles foram presos, presos... é... sequestrados!! – Eu exclamei.
- Olha Christen, essa é a Jade, a menina que vai cantar com  Cather, e Jade, essa é Christen nossa amiga! – Eleanor falou.
- Prazer em conhece-la Christen! – Jade falou dando a mão.
- Prazer! – Eu apertei a mão dela.
- Tá bom! Jade e Cather, vão indo, que eu vou mais tarde, eu prometo! – Eleanor falou.
- Tudo bem. – Cather disse.
- Ok Eleanor! Vamos lá! – Eu afirmei e nós fomos correndo até o local, chegando lá, estavam, Niall e Liam lá, eu cheguei perto do Niall.
- Calma que a gente vai te tirar daí! – Eu falei.
- O que é isso aqui? – Eleanor perguntou, eu corri lá nela, e vi um aparelhinho no chão.
- Que burros! Eles armam alguma coisa e deixam o aparelhinho aqui, mil vezes burros! – Eu apertei em um botãozinho e as grades que rodeavam os meninos caíram.
Liam POV
- Na boa, velho! A gente tinha ensaio as 08:00 horas e já são 10:00!! Cadê aqueles meninos? – Eu perguntei.
- Não sei, acho que a gente deveria ir atrás deles! – Louis exclamou.
- É verdade, vamos! – Harry afirmou.
- Vamos nessa! – Eu afirmei.
Niall POV
A Christen apertou o botão de alguma coisa e as grades caíram, mas as grades do Zain não caíram, ele continuou preso, a Christen não viu, então ela me puxou e saiu correndo.
- Corre negada!!! – Ela afirmou ao mesmo tempo que chegaram dois caras com capuz preto.
- Obrigado! Grande amigos vocês são! Tão grandes que vão me deixar! A culpa é toda da Christen!! – Zain gritou de longe, ainda bem que a Christen não ouviu, eu puxei ela e a amiga dela, nós voltamos correndo.
Quando de repente aparece uns caras com um pano preto na cara,  e tiram as grades ao redor do Zain, e o Zain começa a dar passos de vagar.
- Mas um passo, e você morre! Não quero ouvir nenhum ruído! – Um dos caras falou.
Por um descuido de Zain, ele tropeçou e deu um passo pra frente.
Christen POV
- Eu tenho que ir! – Eu falei dando um selinho no Niall, ao mesmo tempo ouvi o tiro.
E o mundo parou de novo, na minha mente estava tudo em câmera lenta, eu simplesmente me joguei na frente do Zain, e fui atingida pelo tiro.
- Christeeeeeeeeen! – Niall gritou.
- Foi por você Zain! Foi pela sua carreira, e pela carreira de todos aqueles cinco idiotas que eu amo! – Eu falei, e apaguei.

---------------------------------------------------------------
8 comentários, e eu continuo (: o que estão achando?
8

8 comentários:

maria julia disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa ta muito legall!!!!

Unknown disse...

Continuaaaa OMG! viciei na Fic!!

Rafa *-* disse...

Continua... Sua fic está demais :)

'-' disse...

continuaaaaaaaaa, omggg! ta perfeito *-*

$lary$ disse...

Continuuuuuuua,ta mto perfeito, cada capitulo essa fic me prende mais, amo tua fic guria...BJOK

Behind Of Dreams disse...

Continuaaaa Looove! Pooxa, agora que eu viciei....
Meu Twitter: @zoey_music23

maria disse...

amo essa fic continua logo please =)

maria julia disse...

continua, me apeguei muito a fic!!

Postar um comentário