quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Capítulo 5 - Menininha Do Vestido Sujo


Zain POV
O mundo parou. Aquela sena me deixou intacto, escutei sirenes do carro da polícia, mas estava tudo muito lento na minha mente! Eu achava que era tudo culpa da Christen, eu estava bravo com ela, mas Niall estava certo, ela não fez de propósito, eu estava com um mar de culpas encima das minhas costas.
- Christen!! Amiga, volta por favor! Não me deixe! Lembre-se da música da Pink, Don’t Leave Me! – A amiga dela dizia aos prantos.
- Zain! Ela vai morrer, Zain? Ela vai morrer?? – Niall chegou em mim chorando muito, aliás mais do que muito, muito ainda é pouco pelo tanto que ele estava chorando.
– Calma Niall, calma! – Eu falei.
- Calma? Olha o tanto de sangue que ela está perdendo! – Niall exclamou.
 Os bombeiros chegaram, juntamente com o policial que pegou por trás o caras burros que ficaram lá parados.
- Afastem-se da vítima! – O bombeiro falou.
- Ela vai morrer doutor?? Me diz que ela não vai morrer! – Niall chorava aos prantos. E eu ainda estava intacto.
- Calma! Vamos ver o estado dela! O tiro foi abaixo  do ombro, não deve ter sido tão grave assim! Rezem pra ela não ter perdido nem uma veia! – O enfermeiro falou colocando ela na maca.
- Cuida dela! Por favor! – Niall chorava muito.
- O que está acontecendo com a minha irmã?? Alguém me diz? – O irmão dela chegou, e a menina correu pra abraçar ele.
- Ela levou um tiro! – A menina disse.
- Vem, vamos com os bombeiros! Sou irmão dela! – O irmão da Christen entrou no carro dos bombeiros junto com a amiga.
- A Christen tem um irmão? – Eu perguntei.
- Tem! Parece que ele que andava atrás da gente, fazendo aquelas coisas de nos botar medo! – Niall falou.
- O que está acontecendo aqui? – Liam chegou perguntando.
- A gente tem ensaio sabia? – Louis falou.
- Que massa! Amo ação! – Harry disse.
- Harry, você é do contra! A Christen levou um tiro, seu idiota! – Eu disse.
- O quê? Mas como assim? - Harry começou a chorar.
- Niall, cara, o que aconteceu? O que está acontecendo? – Liam perguntava.
- Me... leva... pra... casa! – Niall falava entre soluços.
- Vamos, vamos embora! – Louis disse, me puxando, e eu ainda estava intacto.
Niall POV
Fomos para casa,  chegamos lá todos sentamos no sofá, eu já não tinha mais lágrimas para chorar, Zain estava intacto, Louis estava confuso, Harry estava chorando calado, que nem uma mocinha, Liam estava com o olhar  fixado no chão, com lágrimas escorrendo.
- Tenso né? – Louis falou e eu chorei mais ainda.
- Calma, mano! Vai ficar tudo bem! – Liam falou.
- Eu estou com um sentimento enorme de culpa! – Zain disse.
- Calma Zain! – Liam disse.
Cather POV
Eu estava me apresentando no The X-Factor com a Jade, os jurados gostavam da gente.
- Eu acho que vocês dariam certo com uma outra dupla que surgiu também aqui, no X-Factor. – Simon disse.
- Está sugerindo um quarteto pra gente? – Jade perguntou.
- Sim! – Simon respondeu com clareza.
- Yup! E então quem são essa dupla? – Eu perguntei animada.
- Por favor, eu quero apresentar, Danielle e Perrie! – As duas meninas entraram também animadas.
- É o seguinte, estamos entrando em novembro, o The X-Factor, começará oficialmente dia 02 de fevereiro de 2013. Então vocês tem muito tempo pra ensaiar juntas.
- Isso quer dizer que nós estamos colocadas no The X-Factor? – Perrie perguntou.
- Isso! – Simon falou.
- A gente. Conseguiu!!! – Eu, Perrie, Danielle e Jade falamos ao mesmo tempo e comemoramos.
Eleanor POV
Eu estava desesperada, chorando muito! A minha amiga, cara, a minha amiga! Só acontece coisa ruim com ela!! É algum tipo de maldição, só pode!! Vou ligar pra Cather.
- Alô? Cather? Está tudo bem? – Eu falei.
- Está tudo perfeito, mana! Quando você vai vir? – Cather disse do outro lado da linha.
- É que eu não vou! – Eu falei.
- Por que? Els, você prometeu! – Cather falou do outro lado da linha.
- É que aconteceu uma coisa muito urgente aqui e... – Fui interrompida pelo médico.
- Desculpa posso conversar com você? – O médico disse.
- É... claro, pode falar! – Eu disse pro médico. – Cath, tenho que desligar, tchau! – Eu disse no telefone. – Pode falar doutor. – E completei.
- A Christen está em um sono muito profundo! – O médico disse.
- Mas por favor! Diz que era não ficar em coma! – Eu disse.
- Não! Ela está salva! Sem risco de morte! Já fizemos o que tínhamos de fazer, ela só está se recuperando, e recuperando todo o sangue também, a bala ficou lá dentro, e nós já retiramos. – O médico sorriu e eu sorri aliviada.
Zain POV
Eu e os meninos resolvemos subir para nossos quartos, e descansar, não dava pra ensaiar com a consciência pesada. Subi lá para cima deitei na minha cama, e como de costume dormi
Com o vento forte da janela entrando dentro do meu quarto, olhei pra lua, e ela estava coberta pelas nuvens, fazendo ficar tudo escuro, eu acordei 22:00 da noite,  e percebi que dormi o dia inteiro, sem comer nada!
Fui escovar os dentes, passei uns três minutos, escovando e escovando, coloquei a escova de volta no armário, fechei, e olhei assustado!! Vi algo se movimentando sobre o espelho, com uma tinta preta, eu passei a toalha, e saiu, respirei aliviado, mas segundos depois começou a reescrever de novo. Eu fiquei desesperado.
- Harry!! Louis! Liam!! Niall!!! – Eu gritei por eles descendo as escadas, e ninguém respondeu, olhei nos quartos e nada.
Até que andando no corredor eu vi uma sombra vindo da sala, respirei fundo, em silêncio... dei um passo... virei de uma vez senti uma pancada na cabeça.
Acordei tonto, com tudo virando, eu estava do lado de fora da casa, no gramado, e uma menininha, com o vestido branco e sujo, me entregou um papel, e saiu correndo. Eu abri o papel e me assustei novamente.
Niall POV
Eu entrei naquele lugar escuro, tropecei em algo, percebi que era uma lanterna resolvi ligar. Apontei a lanterna pros cantos, daquela casa caindo aos pedaços,  e vi vários skates quebrados, guitarras enferrujadas no chão, baterias estouradas... Continuei apontando a lanterna, passei a luz por uma porta, e quando eu voltei a lanterna vi uma coisa absurda! Parecia coisa de filme de terror...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!! – Aquela coisa me pegou por trás me jogando pra longe e fazendo a lanterna cair.
Liam POV
Eu subi aquelas escadas, subia, subia e subia, eu apenas seguia o papelzinho que a menininha tinha me dado, e dado para todos os outros, acho que menos o Zain, mas tá.
A escada era sem fim, até que eu fui dar um passo e não senti o apoio do degrau.
- Espera... Não tem degrau!! – Eu pensei desesperado e caí encima de galhos de árvores, com várias folhas.
Olhei pro lado e vi meio que uma boneca de porcelana, com os olhos pretos e manchados e o corpo todo sanguentado com um vestido vermelho. Mas o que era aquilo?

--------------------------------------------------------------------
Eae, estão gostando? Estão curiosas? O que acham que precisa ser melhorado? O que vocês mais gostaram no capítulo? 
6 Comments e eu continuo :)
7

7 comentários:

maria julia disse...

eu tô viciada, ta muito bom mesmo, oque sera que o Niall viu?!?!

Unknown disse...

aaaaah quero o próximo capitulo!!! Essa bonequinha é medonha! eu hein! #ansiosaa @MarinaFaria_ aqui

Unknown disse...

continuua!! @MuffinLloyd1D aqui

maria disse...

ah to viciada e amei o cap... posta logoo!!!

'-' disse...

continuaaaaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

to amando! Bichinha da Christen só se ferra! E ferra os outros q tão em volta dela tbm! continua

Unknown disse...

Nossa!! LET'S GO!!!

Postar um comentário