sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Capítulo 6 - Nathan Sykes


Liam POV
Tentei levantar daquele matagal, mas acabei prendendo meu pé entre duas rochas, e não conseguia soltar.
- Ah, que lindo! Você sabia que você não sabe que é lindo? – Apareceu o Nathan falando irônico.
- Cala... esperaí? Nathan? – Eu disse.
- É, o que foi? Tá com medinho bebê? – Nathan falou.
- Medo? De você? Me poupe né! – Eu disse.
- Ah, não quer admitir! Por que o bebê que assiste Toy Story tem medo de colher!! – Nathan disse.
Não acredito que o Nathan estava me insultando com esses argumentos! É muita falta de criatividade!
- Nathan, o que você quer?? DEIXA MEUS AMIGOS EM PAZ!! Me deixa em paz!! – Eu falei.
- Qual é? Está com medinho bebê? – Nathan disse.
- Para de me chamar assim!!! – Eu exclamei.
- Ficou irritadinho? A verdade doí né? – Nathan disse.
Eu já estava ficando irritado, quando eu consigo tirar meu pé daquele lugar, eu saio correndo.
- Nem um passo a mais, você morre!! – Nathan disse, eu olhei pra trás, fui dando passos lentos, peguei a arma sem tirar da mão dele, e coloquei na minha testa.
- Atira, seu vagabundo!!! – Eu exclamei.
- É isso que eu vou fazer agora!! – Nathan preparou a arma, e quando, apertou o gatilho.
- Ok, vai doer só uma vez! – Eu disse fechando os olhos, mas a arma não disparou, parece que estava sem munição, daí eu saí correndo.
Niall POV
- Me solta, sua coisa feia!!! – Eu exclamei, mas aquele bicho continuou me levando, e levando, e me prendeu dentro de um armário, com uma janelinha que dava pra ver a luz da lua. – Me tira daqui!! Pra onde você vai?? SOCORRO!! – Eu gritava.
Harry POV
- Hum, deixa eu ver... virar a direita e entrar em uma casa no beco da esquerda.. hum.. tá né.! – Eu pensei.
Entrei em uma casa que estava cheia de coisas velhas, tais como, skate quebrado, guitarra velha, não espera... também tinha uma lanterna acessa no chão.
Corri lá, e peguei a lanterna, estranho por que estava acessa, mas eu fui procurando coisas, eu vi um bicho horrível, parecia personagem e filme de terror, mas estava na cara que era fantasia! Aquela coisa começou a correr atrás de mim então eu soltei o papel e saí correndo.
Niall POV
Eu subi em umas caixas que tinham lá, e a janela, como era velha, estava solta, apenas uns impulsos meus ela saiu do lugar. O buraco da janela não era muito grande, dificultou minha passagem, mas eu consegui, eu saí correndo, encontrei com o Harry correndo no caminho.
- Harry, me espera! – Eu gritei.
- Vamos logo, cara! – Harry afirmou.
Nós saímos correndo, até que entramos em meio um jardim, que tinha uma escada, saímos correndo, subimos e subimos e subimos, e nada do fim da escada chegar.
- Bora voltar? – Eu perguntei.
- Não né, cara! Estamos aqui, vamos logo. – Harry afirmou.
Continuamos subindo, até que com o impulso da nossa pressa nós não percebemos que tínhamos chegado ao fim da escada e caímos, só senti a dor na cabeça, não vi mais nada.
Harry POV
Eu e o Niall continuamos subindo, até que com o impulso da nossa pressa nós não percebemos que tínhamos chegado ao fim da escada e caímos em um lugar cheio de galhos de árvores, rochas, e as folhas que amorteceram nossa queda. Mas quando eu olho pro lado, eu vejo sangue, muito sangue, e vinha do Niall, olhei pra frente e vi o Liam escondido atrás dos arbustos.
- Vem você e o Niall se esconder aqui, que o Nathan está sentado bem ali esperando o amigo dele com a munição pro revolver! – Liam cochichou.
- Liam!! Graças a Deus que você está aí, cara!! O Niall bateu em uma rocha! Ele está sangrando muito! Corre aqui! – Liam saiu correndo de atrás dos arbustos e vindo me ajudar.
Zain POV
- Eu não estava intendendo aquele papel!! Como é que as pessoas me aterrorizam assim?? Estou com medo! – Eu pensei e vi a menininha voltando correndo.
- Moço! Moço! Esquece essa carta! Não vai atrás! – A menininha dizia com aquela vozinha de criança.
- O que foi? O que está acontecendo? – Eu perguntei.
- Eu sou prima do Nathan Sykes! Ele me obrigou a vir aqui! Mas mamãe me ensinou que isso é errado! E ele está dando a louca com os seus amigos! Inclusive tem um loirinho, que está sangrando muito! – A menininha exclamava com lágrimas no olhar.
- Aonde é isso? – Eu perguntei ligando pra polícia.
- Vamos esperar a polícia, e vamos até o local! – A menininha disse.
- Meu Deus do céu, se até essa menininha de uns sete anos, provavelmente, está agoniada assim, e ainda prima do Nathan, é por que o caso deve ser realmente sério! – Pensei, e só deu o tempo dos policiais chegarem a nós fomos todos  para o local.
Christen POV
Ah, graças a Deus eu não morri! O tiro foi abaixo do ombro, eu tive sorte que não foi tão grave assim, estou com o local do tiro todo enfaixado, mas é melhor do que morrer. Vi a Els entrando no quarto com o meu irmão.
- Menina!! Você deu um susto na gente, sabia? – Els me abraçou.
- Olha, escuta aqui mocinha!! Eu não quero mais você andando com aquele tipinho de gente!! – Christian exclamava.
- Tá bom que eu vou parar de andar com os meus amigos! Me poupe né? – Eu falei.
- Tá bom, mas da próxima vez que isso acontecer, eu puxo você pelos cabelos!! – Christian falou e rimos o médico entrou no quarto e já foi falando.
- Bom, por enquanto ela já teve alta! Não foi nada grave, e o machucado só precisa de acompanhamento! – O médico disse.
- Se não foi nada grave, então por que eu desmaiei? – Eu perguntei.
- Foi  metade susto, e metade por que entrou dentro de você, o impulso da bala, deu uma contração muito grande! Mas nada grave que te impeça de ir para casa. – O médico sorriu.
Eu levantei abraçada da Els, e fomos até a porta, e eu avistei Harry e Liam desesperados correndo nos corredores, e alguém na maca ensanguentado e os médicos correndo... espera.. Niall??
- Christen! Christen, ainda bem que você está bem! – Liam veio em mim e me abraçou chorando.
- Calma, calma o que aconteceu? – Eu perguntei.
- O Niall!! Ele teve um acidente muito grave, e está sangrando muito! – Liam afirmou se recuperando das lágrimas e eu mergulhei em lágrimas.
- Christian, eu vou ficar aqui!! – Eu falei.
-  Não! Você vai para casa! – Christian ordenou.
- Não! Não vou!! Meus amigos estão em um momento muito delicado!! – Eu falei,
- Mas eles não vieram te visitar quando você estava naquele quarto fazendo cirurgia pra tirar a bala! – Christian falou.
- Christian, você não pode falar nada, por que antes de virar o meu irmão mais velho responsável, você não sabe de um terço do que eles fizeram pra mim na Califórnia, tá?  Agora da licença! – Eu exclamei, puxei a Els. – Vem Els! – E fui até o corredor do quarto do Niall.
No corredor, estava eu, Harry, Liam e Els. E nada do médico chegar pra falar, nada! Já haviam quase cinquenta minutos que o Niall estava dentro daquele quarto. Els estava andando pro lado e pro outro, até que Louis chega e esbarra nela. Eu e os meninos começamos a rir, foi muito desengonçado o jeito que eles se esbarraram.
- É, desculpa, eu tenho que ir por ali. – Louis disse.
- E eu tenho que ir pro ali. – Els disse e os dois se esbarraram novamente indo pro mesmo caminho.
- É então, eu vou... – O médico interrompe o Louis.
- Então, vocês são os amigos do Niall? – O médico disse e todos nós paralisamos e ficamos olhando atentos pro médico.
- Então doutor? O que tem a dizer? – Liam disse levantando.
- A notícia que eu tenho, não é nada agradável! – Ele exclamou, e eu fiquei em estado de choque, lágrimas começaram a descer por tudo quando era canto dos meus olhos.
- Fala doutor!!!! – Eu meio que dei um berro.
- Então... – Douto começou a falar.
Zain POV
Eu tive que distrair o Nathan para que os outros meninos pudessem levar o Niall para o hospital, eu aproveitei e deixei a menininha e os policiais assistirem a revolta do Nathan.
- Então, seu gayzinho de merda, quais são suas últimas palavras? Aqueles idiotas que eu contratei não acertaram, mas eu acerto! Eu sou bom de mira! – Nathan falava.
- As últimas palavras dele para você são que existe lei, e o senhor Nathan Sykes, está preso! Por tentativa de assassinato e perseguição! – O Policial exclamava enquanto os outros policias mirava a arma pro Nathan e puxavam ele por trás.  Fomos todos pra delegacia prestar depoimento, e a menininha também prestou seu depoimento, os policias falaram que queria o depoimento do Niall, Harry, Liam e da Christen.
Depois de tudo isso, eu fui pra casa, normal, sentei no sofá de qualquer jeito, respirei fundo, aliviado da confusão, da metade da confusão por que ainda tem o Niall. Liguei a TV. Só passava notícias sobre isso, em todos os canais! Possivelmente vai pro jornal de amanhã!
Subi pro meu quarto, fui ao banheiro, e meu telefone começou a tocar, eu atendi, escovando os dentes mesmo.
- Alô?... sim Louis, é o Zain!.. – Cuspi a espuma do creme dental em choque. – O Niall o que?? – E completei via celular.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual parte vocês mais gostaram do capítulo? E qual parte deixaram vocês mais curiosas?
Postarei amanhã, se tiver 7 comments, obrigada anjos!
7

7 comentários:

Behind Of Dreams disse...

AI MEU DEUS. Caralho, o Niall morreu? Continua amore! Tô em choque!

Unknown disse...

OMG!! OQ?? Niall ta em coma?? sequela muito grave?? perdeu a memória?? CONTINUAAAA!!

Unknown disse...

Continua!! OMJosh

maria julia disse...

Meu Deus oque será que aconteceu com o Niall?!?! Eu vô ter um treco

Rafa *-* disse...

OMJosh ! O que aconteceu com o Niall ?
Continua...pleasee?!?!

'-' disse...

continuaaaaaaaaaaa

Rafa *-* disse...

Meu Deus posta logo entro aqui de manhã, de tarde, de noite e nada...vim aqui mesmo só pra completar os 7 comentários...kkkk

Postar um comentário