terça-feira, 30 de outubro de 2012


Capítulo 7 - Lá Se Foi A Memória


Zain POV
- Não acredito!! Louis, fala que é mentira! – Falei via celular. – Tá bom, já estou a caminho! – Eu exclamei via celular.
Eu vesti uma blusa correndo, peguei a chaves do carro, e fui até o hospital.
Chegando lá, estavam todos tensos, a Christen estava sentada do lado da porta do quarto do Niall chorando.
- Eae? O que aconteceu? Me fala! – Eu falei desesperado.
Christen POV
- Não acredito! Não acredito mesmo que isso aconteceu! Cara, eu preciso falar com o Niall. – Pensei comigo.
O médico apareceu, e todos nós ficamos atentos.
- Ele acordou. Quem vai lá vê-lo? – O médico falou.
- Christen! – Exclamaram todos em coral.
- Eu vou lá! – Eu disse. – Mas quero que alguém vá comigo! – Eu exclamei.
- Eu vou! – Liam exclamou.
Entramos lá, eu segurei a mão do Liam bem forte, e logo vimos o Niall. Ele estava com uma faixa rodando a cabeça, e o com os olhos entre abertos. Eu e o Liam, chegamos mais perto, o médico saiu. O Niall ficou olhando pra gente, e eu e o Liam ficamos olhando pra ele.
- Desculpe-me, mas por que sua namorada esta chorando? – Niall perguntou pro Liam.
- Tá... tá... tá tudo bem com você? – Liam perguntou em choque.
- Está sim, doutor! – Niall respondeu e eu fiquei em choque.
- Não, não, eu não sou doutor! Eu sou seu amigo! Temos uma banda! E a Christen não é minha namorada. – Liam exclamou.
- Uma banda? Uma banda muito famosa? – Niall perguntou e eu coloquei a mão na boca e lágrimas começaram a descer mais ainda.
- Sim, uma banda famosa! Temos, fãs, músicas! – Liam exclamou e Niall abaixou o olhar como se estivesse tentando lembrar.
- Desculpa, mas... qual é o meu nome? – Niall perguntou.
- Seu.. nome é... é Niall! – Eu falei entre soluços.
- Por que choras tanto? – Niall me perguntou e eu chorei mais ainda.
- Niall, eu vou levar ela lá fora, tudo bem? Ela não está bem! – Liam disse me levando.
- Tudo bem. – Niall completou.
Saímos do quarto, com eu chorando demais.
- Como assim o Niall perdeu a memória?????? – Zain gritou.
- Foi o que o médico disse! – Louis exclamou.
- Eai? O que o Niall disse? – Harry perguntou, eu tentei segurar o choro, mas não deu, fui direto abraçando ele.
- Ele... não lembrava de mim! Ele... achou que eu... era namorada do Liam! – Eu disse entre soluços.
- É, parece que o Niall perdeu a memória mesmo. – Louis afirmou triste e abaixando a cabeça.
- Porra mano! E a nossa banda?? – Zain perguntou.
- Acho que é o fim. – Harry completou.
- O quê? Como assim o fim?? Vocês não podem interromper uma carreira desse jeito! É o sonho de vocês!! – Eu exclamei desabraçando o Harry.
- Um sonho que foi por água a baixo né? – Harry disse.
- Não, olha, vocês não podem fazer isso! – Eu disse secando as lágrimas. – Por mais que o Nathan foi preso, mas era isso que ele queria! Separar vocês! Ele vai ficar feliz, nem que esteja na cadeia, mas ele vai saber de notícias de que vocês se separaram!! Tanto é que ele é rico, pode pagar fiança pra ser solto, ai cumprindo a missãozinha de merda dele,  a banda dele vai ficar sem competição! – Eu falei.
- É, você tem razão! Mas não dá pra continuar sem o Niall! – Zain disse.
- Olha, pelo menos no show no Madison Square Garden! Agente tem sete dias, resumido em uma semana, pra ensinar ao Niall as letras das músicas, e as coreografias, depois desse show a gente decide o que faz, ok?! – Eu falei.
- Botei fé Christen! – Harry disse.
- Tá, podemos tentar! – Liam disse.
Christian POV
- Como é que é? – Eu perguntei.
- Olha, é sério! A Christen acabou de sair do hospital, e ela ainda está lá pelos amigos dela! Não dá pra você fica pressionando ela, dando ordens! – Eleanor disse.
- Tá, então você quer que eu faça o que? – Eu perguntei.
- Eu quero que você vá pros Estados Unidos ser o responsável da Jade e da Cather! – Eleanor exclamou.
- Ah, não, não! Você só pode está brincando! – Eu disse entre risos.
- Não, não! Pelo ao contrário, eu estou falando sério! Sério até demais! Eu fico com a Christen, e você vai lá ajudar a Cather a Jade! Elas estão precisando de um responsável urgente! – Eleanor falou.
- Tá bom! Estou indo comprar minha passagem, amanhã de manhã eu vou! Mas isso é pela Christen, pela Christen! – Eu falei entrando no carro.
Christen POV
- Então, alguém de vocês vão ficar aqui acompanhando o paciente? – O médico veio perguntando.
- Pode ser eu! – Eu falei em coro com o Liam.
-Deixa que eu fico Christen! – Liam me disse.
- Não, eu fico! – Eu exclamei.
- Por que não ficam os dois? – O médico perguntou.
- Por mim, tudo bem. – Eu falei.
- Por mim também. – Liam afirmou.
- Tá, então vocês vão ficar? – Louis perguntou.
- É mano, a gente tem que ficar! – Liam respondeu.
- Então tá cara, a gente tá indo nessa! – Zain falou.
- Tchau, fiquem bem! Manda um abração pro Niall! – Harry falou.
- Tudo bem. – Eu afirmei e abaixei a cabeça.
Eu avistei a Els de longe, e ela esbarrou de novo com o Louis.
- Desculpa, de novo. – Els falou.
- Nada, eu que peço desculpas, eu que não olho por onde ando. – Louis afirmou.
- Tá bom, agora eu tenho que ir ali! – Els exclamou.
- E eu tenho que ir ali! – Louis exclamou e eles se esbarraram de novo indo pro outro lado. Todos rimos e a Els e o Louis conseguiram passar.
- Amiga! Consegui fazer a cabeça do seu irmão, para ele ser o responsável da Cather e da Jade! – Eleanor falou.
- Ah, é... que bom! Vamos ficar juntas! – Eu dei um sorriso torto.
- Que foi? Por que está assim? O que o Niall tem? – Els perguntou.
- Ele me perguntou se eu era, namorada, do Liam. Isso responde sua pergunta? – Eu falei. Els abaixou a cabeça, triste, e sentou, comigo e com o Liam.
Entrei no quarto do Niall logo depois de um tempo, ele estava dormindo. Eu sentei do lado dele, segurei a mão dele, e comecei a chorar, porém, ele acordou me olhou de canto, e questionou.
- Por que choras? – Niall perguntou.
Até o jeito de ele falar, mudou. Isso era totalmente estranho.
- Olha, mesmo você não lembrando, você é um cantor! Integrante da banda One Direction! E vocês tem um show marcado pra depois de amanhã, ou seja, você tem apenas dois dias para memorizar as suas partes da música, e as coreografias! – Eu falei parando de chorar do nada.
- Mas vai ter que ser assim todo dia? – Niall perguntou.
- Não! Vamos fazer isso pra depois de amanhã, por que é no Madison Square Garden, é um show importante! Depois a gente ver o que faz! – Eu falei virando pra frente.
- Tá bom! Se for uma coisa importante... Por que eu não me lembro de nada, e se você está dizendo, vou confiar em você. – Niall disse e sorriu, e eu dei  um sorrisinho torto e irônico. – Qual seu nome? – Niall completou.
- Christen!! – Eu falei arrogante e virei pra frente cruzando os braços.
Niall percebeu algo e resolveu falar comigo de novo.
- Fica assim não! Vai passar, seja o que for que você estiver sentindo! – Ele disse batendo na minha coxa como se estivesse me apoiando, e eu desabei em lágrimas. – Boa noite, é... Christen! – Ele sorriu virou para o outro lado, e dormiu. Eu deitei de qualquer jeito naquele sofá e acabei agarrando no sono também.
No dia seguinte acordamos, e esperamos o Niall acordar, e descansar um pouco. Liam e Els já estavam na sala quando eu acordei.
- Tem certeza que ele não pode esperar mais uma semana? O paciente precisa de repouso! – O médico falou.
- Desculpa, mas nós não podemos! A gente tem exatamente essa semana! Ele tem que obrigatoriamente ficar em repouso? – Liam perguntou.
- Não, ele pode tentar, mas isso vai deixar ele mais cansado do que o normal, mas como o caso é urgente, não acho que tenha algum problema. Mas lembre-se não forcem ele a lembrar de nada. – O médico disse.
- Tudo bem doutor! – Eu exclamei.

----------------------------------------------------------------------------------------
Hey guys! Estão gostando? Esta ficando chato a fanfic?? Comentem.
6 comments e eu continuo! 
6

6 comentários:

Unknown disse...

CONTINUAAAAA

maria julia disse...

Muito legal, continuaaa!!!

Adnete disse...

continua logo....................pfvv

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Oii ! Tudo bem ?? A fanfic não tá ficando chata não viiu ! Eu to amando!!! Por favor, continua logo! Bjoos . xoxo <3

Danielle Albuquerque disse...

Heyy ! Tudo bem ? Flor continua isso ! Tá linda . Bjs :3

Dani E Daynna disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Postar um comentário