domingo, 4 de novembro de 2012


Capítulo 10 - As Cartas


Christen POV
Niall me olhou com cara de surpreso assim que acabou de ler a carta.
- Que? O que foi Niall? – Eu perguntava desesperada e ele continuava me encarando. – Fala logo Niall!! Está me deixando com medo! – Eu exclamei.
- Você fez exatamente como no meu sonho! Sei lá, o sonho que eu tive e que a voz me relembrou! – Niall afirmou.
- Bobagem Niall, eu não fiz igual não! – Eu exclamei.
- Vem aqui, comigo! – Niall me puxou pra um lugar mais escondido.
- Que foi? Fala! – Eu exclamei.
- Você, tem os olhos verdes, cabelos castanhos e ondulados, e essa carta...me fez lembrar, não sei, me deu, ai... tontura! – Niall exclamou.
- Eu nem percebi que falei alguma coisa igual! Isso é super besteira! – Eu exclamei.
- Não é! Aqui também fala daquele livro! Leia as outras cartas! – Niall pedia.
- Mas, quem será que mandou essas cartas? – Eu perguntei.
- Não sei, mas nós vamos descobrir! – Niall disse me ajudando a abrir as cartas quando fomos interrompidos por Louis.
- Galera! Vamos se arrumar! Temos ensaio hoje! – Louis disse.
- Mas já está ficando anoite. – Niall disse confuso.
- Sim, vamos treinar a parte das luzes. – Louis afirmou e entrou.
- Então vamos, né? – Eu falei.
- Ok né. – Niall disse nós entramos.
Christian POV
Já ia fazer três dias que eu estava como responsável da Jade e da Cather, elas me disseram que o grupo delas aumentaram e que juntaram elas com outras duas meninas Perrie e Danielle, e que elas ainda estava escolhendo o nome pro grupo, e eu estava na cozinha apenas escutando tudo e bebendo um chocolate quente.
- Que tal Little Angels? – Cather perguntou.
- Não, acho que nós não temos nada  de anjos! Mas eu gostei de Little. – Dani falou.
- Bom... Little Girls? – Jade sugeriu.
- Little Girls, fica estranho, somos grandinhas já. – Dani falou e riu.
- Por que a gente não coloca Little Mix? – Perrie falou.
- É, verdade, gostei. – Cather disse.
- Ficou diferente, também gostei. – Dani falou.
- Eu gostei, joga o cabelo. – Jade disse jogando o cabelo.
- Ok, então vamos confirmar com eles. – Perrie falou.
- Ok. – Cather disse.
- Vou pegar chocolate quente pra mim. – Jade disse e veio até a cozinha. – Cara, que susto. – Jade falou.
- Que foi? – Eu perguntei.
- Você aí, parado, parecendo um morto vivo! – Jade disse e eu ri.
Eu acho que estava gostando da Jade, ela era legal, e engraçada. Eu queria convida-la pra sair, só não sei como eu peço isso.
- Então Jade... você quer... – Eu ia pedindo e a Perrie que entrou na cozinha.
- Jade, vem aqui escolher... é... estou atrapalhando alguma coisa? – Perrie perguntou.
- Não, que nada. – Jade falou. – O que você queria, Christian? – Jade perguntou.
- É... nada. Só perguntar se você queria mais chocolate quente. – Eu afirmei.
- Mas eu já estou bebendo! – Ela falou rindo e saiu com a Perrie. Ufa.
Niall POV
Nós começamos a se arrumar para ir, e eu vi Christen colocando as cartas dentro da gaveta. Aquilo não saia de dentro da minha cabeça, ela era a menina do sonho que eu tive e que eu não lembro, mas a voz fez, eu escrever na carta.
- Vamos Niall! – Christen me puxou, entramos no carro e fomos.
Chegando lá, os meninos começaram a ajudar na montagem e nas caixas de som. Isso era muito obvio, mas eu não conseguia. Eu continuava sentado, refletindo, tentando saber sobre o meu passado, essa voz. Essa voz era atormentável! Que isso? Uma maldição? A Christen também sente essas coisas será?
Mas eu sinto, que tem algo... algo que eu não lembro muito bem, por que eu perdi a memória, mas... Eu consigo lembrar um pouco...
Tinha uma menina no chão, sangrando com a testa escorrendo sangue, ela passava a mão na testa e perguntava “está sangrando muito?” e eu respondia que sim, e ela dizia que só tinha a mim, e eu me vi responsável pra ajuda-la, mas quando eu vou ver seu rosto... não consigo, minha vista embaça. Mas tinha algo naquela carta, algo que eu não falei pra Christen... um aviso! E tem algo nas outras cartas também temos que ler!
- NIALL PORRA! ACORDA MANOLO! – Zain falou.
- Qual é, mano? – Eu me assustei.
- Bora ensaiar!! – Zain disse.
- Calma, eu estava refletindo! – Eu falei me levantando.
- Reflete outra hora cara! Temos muito trabalho pela frente. Trabalho que dá muito trabalho. – Zain pegou no meu ombro e fomos ensaiar.
Christen POV
Enquanto os meninos estavam ensaiando, eu fiquei pensando muito naquela carta, aquilo em deixou assustada, mas eu acho que é besteira. Mas sim, eu lembro muito de tudo que aconteceu naquele dia. Detalhe por detalhe.
Ele estava encostado naquela parede, todo ensanguentado, ele colocou a mão na testa e ficou desesperado ao ver o sangue. Ele gritou por minha ajuda e disse que tinha perdido uma pessoa muito especial pra ele. Depois de um tempo, ele disse que só tinha a mim, e a gente começou a namorar. Desde daquele dia ele ainda tem o corte em sua testa, a cicatriz, é tudo muito traumatizante pra mim. Depois que ele morreu naquele acidente, eu fiquei muito isolada, não sei o que me deu. E eu comecei a parar de ir pra escola, eu não queria que as pessoas me chamassem de doida, por eu ficar tonta do nada, e responder um voz que só eu posso escutar, as pessoas iria achar que eu esta falando sozinha, e era sempre. Todos os dias. A única coisa que me deixava distraída, que me tirava o pensamento nisso, era andar de skate.
Aquela carta que eu li hoje, é pura besteira. Aquilo não pode ser verdade, e aquele livro... Não! Não pode! Aquilo não é verdade! Eu prefiro que as vozes e as tonturas sejam apenas coisas da minha cabeça.
Fiquei ali pensando em tudo até que o Liam chega em mim.
- Terminou o ensaio, deu tudo certo! Vamos? – Liam perguntou.
- Sim! – Eu exclamei.
Nós levantamos e eu avistei o Niall meio cabisbaixo, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, nós nos entreolhamos, entramos no carro e fomos para casa. Chegando lá, como sempre, os meninos entraram e o Niall sentou na calçada, e ficou olhando as estrelas.
- Tá... tudo bem Niall? – Eu perguntei.
- Não. Não consigo tirar aquela cena da minha cabeça. – Ele disse.
- Vamos lá dentro comigo pegar as cartas? – Eu perguntei.
- Vamos! – Niall exclamou.
Entramos e passamos pela sala, e ouvimos a conversa dos meninos.
- E a Perrie, mano? – Harry perguntou.
- Estou com saudades dela! Falando nisso ela me ligou  e disse que ela formou uma banda, um quarteto na verdade, tanto faz... que se chama Little Mix! E elas vão participar do X-Factor juntas. – Zain falou.
- Quem são as integrantes? – Harry perguntou.
- Parece que é a Danielle, amiga dela e uma tal de Cather e Jade. – Zain disse.
- Danielle não é aquela menina que o Liam ficou naquele dia? – Harry perguntou.
- Pow, cala a boca! – Liam falou.
Eu subi as escadas correndo com o Niall, abri as gavetas, vasculhei tudo, e não achei as cartas.
- Cadê as castas? – Niall perguntou meio que no desespero.
- UAI, ESTAVA AQUI! – Eu respondi agoniada.
- Mas não  está mais! – Niall exclamou, me puxou lá pra baixo, nós saímos atropelando as escadas. – Pergunta. – Niall cochichou pra mim.
- Gente, alguém viu umas cartas que estavam enroladas, com uma fitinha bonitinha assim...- Fui demonstrando com as mãos.
- Ah, eu mandei jogar algumas coisas no lixo, sei lá, deve ter ido junto. – Liam falou mirado no vídeo game.
- Ah meu Deus! – Eu puxei o Niall lá  pra fora e vimos um cachorrinho parecido com o Marlus carregando as cartas, então nós corremos atrás.
A gente precisava, daquelas cartas!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem aí está curiosa? 
No próximo capítulo estarei revelando algo desses mistérios. 
8 comments e eu continuo ;)
Meu twitter pra quem pediu → @NiallMyPizzaBoy
10

10 comentários:

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Obrigada por me deixar o twitter! Vou te seguir, eu te aviso mas o meu é @SomeSecretsPLL ;) continua logo!!! Eu fico muito curiosa hahahahaha

Unknown disse...

AAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

Danielle Albuquerque disse...

Continua! Status: morrendo de curiosidade! Hahahha

Unknown disse...

CONTINIUAAA!!

maria disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

COOOOONTINUA <3 xoxo

Dani E Daynna disse...

Oii, td bem? Sério, como você consegue fazer uma fic tão perfect???? *-* bjos, Day

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Continua ! eu não aguento mais esperar ahahaha, aceita meu 2º comentário pls! Bjos

'-' disse...

continuaaaaaa

maria julia disse...

continuaaaaaaaaa!!!!!! <3

Postar um comentário