sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Capítulo 11 - Estrondos.


Christen POV

Eu e o Niall corremos, corremos e corremos, até que o Liam nos grita de longe.
- Christen! Niall! Voltem! – Liam gritou, e nós fomos, por que o cachorro sumiu.
Já na entrada, demos de cara o Liam.
- Vão comer, vocês e dois! – Liam exclamou.
- Eu não quero comer!!  - Niall exclamou irritado.
- O quê? – Louis disse assustado.
- O quê? – Harry disse assustado.
- O quê? – Zain disse assustado.
- Como é que é? – Eu e Liam falamos em coral.
- OK. Que seja! Mas vai dar 00:00. Temos que ir dormir, acabamos de chegar de um ensaio e também por que amanhã acordamos cedo.  – Liam disse.
- Tá bom! – Niall exclamou subindo as escadas.
- O que aconteceu com o Niall? – Louis perguntou.
- Ele era o primeiro a falar de comida! – Zain exclamou.
- Nem olhem pra mim. – Eu afirmei.
- O Niall bateu a cabeça muito forte? – Harry perguntou confuso.
- Cara, ele perdeu a memória! E você ainda tem dúvidas disso? – Liam disse brincando e todos rimos.
- Burro! – Eu falei entre risos e subindo as escadas.
Eu subi as escadas, e fui no quarto do Niall bem devagarzinho pegar meu pijama que eu tinha esquecido lá. Peguei o pijama e fui saindo.
- Christen? – Niall me chamou.
- O que foi Niall? – Eu perguntei baixinho.
- Dorme aqui comigo? – Ele perguntou.
- Mas eu dormi aqui ontem! – Eu exclamei.
- Por favor? – Ele pediu com vozinha de choro, eu deitei do lado dele.
- Niall, por que você está chorando? – Eu perguntei baixinho olhando pra ele.
- Por que, eu não queria ter perdido a memória! Eu queria lembrar das coisas que eu tenho que lembrar, mas eu não lembro! Eu quero minha vida de volta! – Niall disse e me abraçou.
Jade POV
Amanheceu e eu estava voltando do terraço do hotel, e dei de cara com o Christian, quando  eu estava entrando no elevador. Sabe, eu gosto dele, mas não sei se el gosta de mim. Então eu entrei e apertei os botões, fingi que nem vi ele, ficou um silêncio.
- É... Oi! – Deu pra perceber o nervosismo no Christian ao saudar “oi”.
- Oi! Tudo bem? - Por que ele não toma logo uma iniciativa?
- Bem, e você? – Christian POV Ela deve não querer nada comigo.
- Bem também.  – Ele deve ter me achado feia.
- Ah... -  Christian POV Ela deve ter me achado idiota.
Alguns minutos depois
- Me beija logo, cara! – Eu falei.
- Tava demorando! – Christian disse e me beijou.
A gente estava três minutos se beijando quando eu sinto algo saindo da minha boca, meio que vomito, então empurrei o Christian.
- Por que sua boca tá sangrando? Por que você está vomitando sangue? – Christian perguntou.
- Eu não sei! Minha boca está com gosto de sangue! Olha, tem algo aí? – Eu falei agoniada.
- Sinistro! Não tem anda na sua boca! Nem um corte, se quer! – Christian respondeu e eu olhei no espelho do elevador enquanto ele se abria e realmente não tinha nada na minha boca.
Eu apenas com gosto de sangue na boca, saí do elevador na frente e o Christian veio atrás.
Christen POV
Então, a gente acordou, fizemos nossa higiene pessoal, e fomos lanchar. Niall estava sempre preocupado com as cartas, só falava de cartas e mais cartas. Nós lanchamos, era cedo. Os meninos nenhum tinham acordado ainda. Então Niall me puxou, assim que terminamos de comer e fomos lá na calçada. 
Niall ficou refletindo como sempre, e eu fiquei observando, até que ele olha pro lado.
- Olha! O Cachorrinho! - Niall disse.
- Aonde? - Eu perguntei.
- Ali! - Niall apontou pra caixinha de correios, e o cachorrinho estava dentro da caixinha de correios com as cartas na boca. Mas só foi nos ver, que ele saiu correndo.
- Vamos correr atrás dele!! – Eu afirmei.
- Vamos logo! – Disse o Niall pegando na minha mão.
A gente correu atrás do cachorro, quando ele estava atravessando a faixa de pedestre. Nós corremos até chegarmos na hora de atravessar, veio um carro com tudo, na hora que o cachorrinho estava atravessando e o cachorrinho correu pra calçada de medo e soltando as cartas. Foi quando o carro passou rapidamente por cima das cartas fazendo elas voarem pra tudo quanto era lado.
- E agora? – Niall perguntou.
- Vamos atrás dos papeis! – Eu exclamei.
- No meio do trânsito? – Niall perguntou meio que com medo.
- Ok, então a gente não vai. – Eu falei indo embora.
- Não! Vamos logo! – Niall exclamou.
Os papeis estavam voando com a ajuda do vento, eram cinco cartas ao todo, eu peguei uma enquanto o Niall pegava três. Eu fui pegar a última me deparei que o cachorrinho era o Marlus. E ele estava com uma rosa na boca.
- Marlus! – Eu fui acariciar ele e ele desviou.
- Que cachorrinho é esse? – o Niall perguntou.
- Foi você que me deu ele, lá na Califórnia! Até hoje eu não sei como ele veio parar em Londres. – Eu falei.
- Que cachorrinho espertinho! – Niall foi pegar no Marlus e o Marlus desviou dele e soltou a rosa no chão e pegando um buquê de rosas e derrubando uma a cada esquina.
Eu e o Niall corremos atrás, seguindo as rosas que Marlus derrubava, e chegamos em um bosque cheio de flores
O cachorrinho sumiu, misteriosamente, então sentamos em um banquinho para podermos ler as cartas.
- O que você acha que deve tá escrito nessas cartas? – Niall disse abrindo uma.
- Não, sei, vou ver agora. – Eu afirmei.
- Vamos ler uma por uma. – Niall disse.
Niall abriu a carta e começou a ler, a cara dele era de desespero e de desconfiado. Ele ficou lendo e parecia estar interessado. Mas ele estava com medo eu estava sentindo. Até que ele me prova com o olhar que realmente estava com medo.
- O que foi Niall? O que aconteceu? O que está escrito aí? Me fala!! – Eu exclamei.
Liam POV
- Mas que desgraça! Cadê o Niall? – Harry disse.
- Calma, Harry! – Zain disse.
- Calma Zain?? Você, me pede calma?? – Harry disse.
- É ué. – Zain disse.
- Acho que a gente vai ter de se separar! – Harry afirmou.
- Como é que é? – Eu perguntei.
- Quê? Onde? Quando? Como? Quem morreu? Cavalo? – Louis perguntou desesperado.
- Cara, não se precipite! Estamos no auge da fama! Se acalma. – Zain afirmou.
- Calma? Você me pede calma? Cara, nossa banda nunca vai ser como antes! Depois que o Niall perdeu a memória, ele esqueceu até das letras das músicas! Olha sinceramente, eu quero carreira solo! – Harry exclamou.
- Como é? – Louis perguntou.
- Então, você vai abandonar seus amigos! É isso mesmo Harry? – Zain disse.
- E daí?? O Niall está fazendo isso também! E nem por isso vocês estão julgando ele! – Harry falou.
- Harry, ele sofreu um acidente! Ele não está fazendo isso por que quer! Diferente de você! – Eu falei.
- Bom, o Liam está certo! – Louis disse.
- Está certo é um caralho! Vou subir pro meu quarto! Me deixem! – Harry exclamou e subiu as escadas correndo.
- O que deu nele? – Eu perguntei.
- E eu que sei! Só que por um lado, ele está certo! Nossa banda nunca mais vai ser como antes, mesmo o Niall não fazendo isso por querer! Mas nós realmente teremos que dar um jeito, depois do show do Madison Square Garden, é claro... – Zain disse.
- É uma pena. – Eu disse abaixando a cabeça.
- Eu vou lá falar com o Harry! – Louis disse.
- Beleza. – Zain completou.
De repente nós ouvimos um barulho muito forte lá de cima, e Harry e Louis saíram desesperados descendo as escadas correndo.
- Você viu aquilo, Louis? – Disse Harry se tremendo de medo.
- Ah, deve que era o Zain! – Louis falou.
- Oi, de boa? Tudo bem? Beleza na calabresa? – Zain falou.
- Ai meu Deus! Não era o Zain! – Harry disse apavorado.
- O que gente, o que foi? – Eu perguntei.
- O que esta acontecendo? – Zain perguntou, quando de repente ouvimos mais estrondos lá encima. Nós até nos esquivamos de tão forte que o estrondo era, dava pra sentir o chão tremer.
- Tem alguém lá encima? – Eu perguntei fechando meu livro me desesperando.
- Não. – Louis e Harry afirmaram se agarrando de medo.
- Vamos subir lá encima? – Eu perguntei.
- Não! Tá louco? – Harry perguntou desabraçando o Louis.
- Ah, vai ver é um ladrão! – Zain disse.
- Cadê a Christen e o Niall? – Louis perguntou.
- Saíram. – Eu respondi.
- Não, não é um ladrão! – Harry afirmou.
- A gente viu! Era uma coisa, uma boneca, sei lá, ensanguentada, boneca de porcelana! Ah meu Deus!!!!!!! – Louis exclamou morrendo de medo.
Quando de repente ouvimos outro estrondo, só que dessa vez, estrondos contínuos, como se fossem passos chegando cada vez mais perto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curiosas amores?
Desculpa a demora pra postar, acontece que quando eu estava fazendo a enquete meu pai ficou me atentando pra sair, sabe como é pai né? E o meu pai ainda bebe pra piorar a cituação. Aí eu só pude ter tempo de postar agora :/ Mas vou fazer de tudo pra continuar postando um capítulo por dia.
Mas espero que vocês tenham gostado. :) e que estejam curiosas u-u 7 Comments 
e eu continuo *-*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E quem tem twitter aí, poderia por favor dar RT nesse tweet ? É importante pra mim. E  obrigada desde já ;)
8

8 comentários:

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO SÉRIO DEU ATÉ MEDO O FIM! CONTINUA CONTINUA CONTINUA!! bj

maria disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA

Joo disse...

Continuaaa!!!!!!!

Rafa *-* disse...

Continua....!!!

Danielle Albuquerque disse...

Continua!!... Xoxo

Unknown disse...

Continua ;3 bjo

Unknown disse...

Continuaa!! :)

Postar um comentário