quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Capítulo 12 - Primeira Carta. Pressentimento Ruim.


Niall POV
- Ah, meu Deus! – Eu  disse.
- O que foi Niall? – Christen perguntou.
- Vou ler. – Afirmei, Christen assentiu com a cabeça e eu comecei. – “Olá, estou escrevendo essa carta com antecedência, por que um dia, seu que Christen e Niall precisaram delas um dia, são cinco  cartas. Cinco regras. A primeira, é se afastar de tudo e de todos e entender o que está acontecendo com vocês. Pois vocês são alvos de um feitiço de magia negra feito há muito anos atrás. Em 1953 por antigos vampiros...” – Christen me olhou assustada.
- Não, não, não, espera!! Isso só pode ser mentira! Está vendo? Maior besteira isso!! Vampiro não existe. Escutou? Não. Existe!!!!!!! -  Christen exclamava com certeza.
- Vou continuar. “Mas não pensem que é vampiros que mordem as pessoas e precisam de sangue pra se alimentar, isso é mito. Vampiro é apenas o nome dado pra pessoas que mechem com magia negra, por incrível que pareça, existe. Essa magia negra foi atingida em descendentes de Ryan e Nyara, e que foi passando de geração em geração até chegar neles, então todos ao redor deles eram amaldiçoados com isso também. Niall e Christen, vocês se uniram por obra do destino para poder desfazer tudo isso. Se afastando de todos. Esse é o primeiro passo, por que isso só irá piorar a situações de pessoas queridas para vocês, principalmente os amigos mais próximos. Serão aterrorizados enquanto vocês estiverem por perto. Esse é o primeiro passo. Se afastar de todos. Por que a partir do momento em que você namora alguém que foi, ou é, alvo dessa maldição, você está pegando a maldição. É como um vírus, como bactérias. E foi assim que vocês se formaram vítima dessa maldição. Christen namorando Ryan, que mentiu seu nome e disse que era Austin. E Niall namorando Nyara, que mentiu seu nome e disse que era Kelly. E os seus amigos estão correndo perigo, vocês precisam se afastar, do nada. E lembrando, eles não podem nunca saber disso. Isso é um segredo que deverá manter-se em segredo, se não terá consequenciais. – Terminei de ler e Christen me olhou confusa e incrédula.
- E agora?? – Christen perguntou.
- Vamos nos afastar! – Eu falei.
- Mas e se a gente não acreditar nisso? - Christen perguntou.
- Mas as pessoas com quem tivemos relações, acreditaram! - Eu disse.
- Não! Calma! E se isso for truque de alguém? – Christen perguntou e eu me irritei.
- Então tá, Christen!! As tonturas nas nossas cabeças, as vozes nas nossas cabeças, os vultos eram tudo um truque! – Eu falei.
- Então... você se lembrou? – Christen perguntou e eu fiquei menos agitado com essa pergunta, apenas respirei fundo e respondi.
- Eu tive um sonho, e quando eu acordei, eu lembrei dessa parte da minha vida. – Eu falei.
- Tudo bem então! A gente pode tentar! Mas e se for alguém se aproveitando desse nosso fato? – Eu perguntei.
- Então... mas gente sabe que isso acontece com a gente? – Eu perguntei.
- Ah, é verdade. Ninguém mais sabe. – Christen falou.
Liam POV
Aquilo já estava ficando pior do que filme de terror em 6D. Quando que não, o Harry se desloca do lugar dele.
- Quer saber? Eu vou embora! Que se foda isso! – Harry exclamava pegando a chaves do carro enquanto Louis pegava a chave dele.
- Calma ae, mano! Se você for eu também vou! – Louis disse indo atrás do Harry e fechando a porta.
- Ei, ei mano! Volta aqui vocês! – Zain disse saindo pela porta e correndo atrás dos meninos.
Foi quando eu vi uma coisa super horrorosa na escada, parecia uma boneca de porcelana ensanguentada olhando fixamente nos meus olhos. Eu surtei, saí correndo.
- AAAAAAAAAAAAAHHH SOCORRO! – Eu gritava por socorro chegando perto dos meninos.
- Então vai ser assim mesmo? Fim da One Direction? – Zain perguntava aflito.
- E o fim da nossa amizade. – Niall chegou falando.
Christen POV
Eu estava quase chorando, eu não queria que aquilo acontecesse.  Eu não queria me separar deles.
- Então... como assim, Niall? – Zain perguntou.
- Eu não sei o que vocês vão fazer sem mim. Mas eu digo, faça o que vocês quiserem, mas eu estou saindo da banda! – Niall disse e saiu andando.
- Mas Niall... – Liam tentou chama-lo.
- NIALL!!! – Louis gritou.
- Mas... e agora? - Zain perguntou.
- Christen, você, também? – Liam perguntou calmo.
- Desculpa. – Eu disse saindo correndo.
- VOLTA AQUI!! – Louis gritou.
Zain POV
- Ok, e agora? – Harry perguntou.
- Vamos voltar pra casa e decidir. – Liam disse.
- Não!! Lá tem monstro! – Harry disse.
- Vamos logo! – Zain disse.
- É, vamos logo! Tenho um encontro com a Eleanor hoje. – Louis disse.
- Hum... esta rolando algo? – Liam perguntou pra Louis.
- É... na verdade tá... – Harry interrompe Louis.
- Ok, ok. Vamos logo! – Harry disse.
- Ah não... agora sou eu que não quero ir! – Liam disse.
- Ué, por quê? – Eu perguntei.
- Eu vi, uma coisa olhando pra mim, uma boneca de porcelana toda sangrando... ah! – Liam disse.
- Vamos logo! – Eu puxei ele.
Estava indo Harry e Louis na frente e eu e o Liam atrás. Então entramos em casa, e nada de barulho, nada de boneca. Nada com nada. Nem rastro.
- Liam? ... – Eu fiquei olhando pra ele esperando uma resposta.
- Bom, vocês ouviram aqueles estrondos e ah, bom! Esquece. – Liam disse.
- Eu quero que todos vocês me falem o que vocês queria ser se não fossem cantores. – Louis disse.
- Bom, eu sempre quis ser um cantor. – Harry disse.
- Eu queria ser um pintor e um escritor. – Completou Liam, eu fiquei calado.
- E você, Zayn? – Louis perguntou.
- Eu... se eu não fosse cantor, eu seria um skatista! – Zain afirmou.
- Então, eu... É... É difícil dizer isso. Mas vocês terão que seguir o seu caminho. Não dá mais! Não sem o Niall. – Louis disse.
- Mas e o Harry? Ele também quer ser cantor. – Liam disse.
- Eu e o Harry vamos formar uma dupla chamada Larry Stylinson. A One Direction já era. – Louis disse.
- Louis pelo amor de Deus!! Não fala isso nem de brincadeira! – Eu falei.
- Pois é. Eu não estou brincando. Niall foi embora, vocês não viram? – Louis completou e a campainha tocou.
- Quem será? – Liam perguntou.
- Deve ser a Eleanor, vou atender! – Louis disse.
Jade POV
Eu sei que aquele beijo foi estranho, eu me senti completamente estranha depois.
Eu estava andando na rua, atravessando a faixa de pedestre, pensando na vida. Até que vem um carro em disparada na minha direção. E eu não consegui desviar.
Cather POV
- Cadê a Jade hein? – Eu perguntava pra Perrie.
- Sabe que eu não sei? Ela saiu hoje de manhã e até agora não voltou. – Perrie disse.
- Você sabe pra onde ela foi? – Eu disse jogando os cabelos e  colocando os brincos.
- Não sei. – Perrie disse passando o gloss.
- Tem que saber. Nossa apresentação ao vivo no The X-Factor é daqui a pouco. – Dani disse colocando os brincos.
- Mas calma, nós já estamos atrasadas, teremos que ir agora. Mas primeiro eles vão ter uma avaliação privada com cada uma de nós, ai a gente deixa esse tempo pra ver se a Jade chega. – Eu falei.
- Estou preocupada. Vamos ver se da certo, né? – Perrie disse fechando a fivela do salto.
- Então, todas estamos preocupadas. Mas vamos logo? – Dani falou.
- Sim, vamos. – Eu disse abrindo a porta. Eu estava com o pressentimento super ruim.
Saindo na porta demos de cara com o Christian. Ele parecia confuso.
- Christian, você viu a Jade? – Eu perguntei.

- Vi sim! A última vez foi no elevador! Ela não está aí com vocês não? – Christian perguntou mais confuso ainda.

- Não. – Perrie respondeu.

- Sabe pra onde ela foi? – Dani perguntou.

- Não sei. – Christian disse saindo.

- Ok, então vamos! – Perrie disse.

Nós chegamos lá, e nada de Jade. Nem uma ligação se quer.

- Bora lá Cather, sua vez! – Simon me chamou. E eu entrei.

       Os jurados sabiam que Jade não estava ali. Eu ouvi uma voz eletrônica falando.
“Jornais e tudo enquanto é canto estão falando desse acidente.”
Eu nem liguei, eu estava arrumando o capotraste no violão.
“Vamos ligar no telão; Tem um corpo no chão, vamos aproximar a câmera. Espera quem é aquela ali morta no chão??” – A voz continuava falando.

       Eu já ia começar a cantar, mas quando eu me deparo o telão na minha frente, e quando eu vi que a menina morta ali no chão era a Jade eu fiquei em estado de choque.




5 Comments e eu continuo ;) O que estão achando.Sejam sinceras. 
5

5 comentários:

Unknown disse...

estou amaando

maria julia disse...

continuaaaaaaa!!!! muito legal eu estou amando!!!

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Tá perfect ! Hahaha !! Por favor, continua mais rápido! Não aguento esperar hahaha! Bjos

Unknown disse...

Estou amando!!! A única coisa ruim é a demora para postar hahaha, não aguento esperar! Beijos

Danielle Albuquerque disse...

Linda fic! Amando! Continua!! Sou a 5ª!! Bj

Postar um comentário