sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Capítulo 13 - Segunda Carta.


Cather POV
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! – Acordei. Foi um sonho.
– Mas espera! Christian! É, o Christian!! Els me disse que ele tinha um segredo!! Ah que raiva ele vai matar a Jade! Que raiva, que raiva que, raiva! O que eu faço?? – Pensei.
– AI QUE RAIVA!! – Eu gritei e quebrei o espelho.
– Que foi, menina! Que está acontecendo? – Perrie entrou no quarto agoniada.
– Cadê? Cadê a Jade? – Eu perguntava aflita.
– Não sei... É... – Interrompi a Perrie.
– Cala a boca!! – Eu empurrei a Perrie e desci agoniada e a Perrie desceu atrás.
– O que deu nela? – Eu escutei a Dani perguntando,
– Ah, não sei! Ela acordou com esse tique nervoso! – Perrie disse e eu continuei correndo. Abri a porta e dei de cara com o Christian.
– Você sabe se a Jade está aí? A última vez que eu vi ela foi agora pouco no eleva... – Dei um tapa na cara dele interrompendo ele.
– Se enxerga garoto! Saí daqui! – Eu empurrei ele e continuei descendo as outras escadas que davam acesso ao saguão do hotel.
– Cather!!! Volta aqui! – Dani tentava correndo atrás de mim com o Christian e com a Perrie.
Eu corria o mais rápido possível pelas caçadas. Bom, eu estava descalço, mas foda-se. Eu passava por várias faixa de pedestre e nenhuma a Jade estava atravessando. Até que eu localizo ela em uma, então eu grito.
– JAAAAAAAADEEEEEEE!!!!!!!!!! – Eu gritei.
Ela olhou fixamente pra mim. Foi na hora que o carro bateu nela e ela caiu dura no chão.
– JADE!!! – Eu exclamei e saí correndo até ela. – Acorda!! Acorda Jade!! Por favor!! – Eu comecei a chorar e a Perrie, Dani e Christian vieram até nós. – Jade! Não, por favor. – Chorei mais ainda.
– Ela... Morreu. – Christian disse olhando para baixo.
– E tudo isso é culpa sua!! Culpa sua seu imbecil! Vai pro inferno! – Eu disse empurrando ele e saindo.
– Não sei o que deu nela. Me desculpe. – Ouvi Dani falando.
Corri pro meu quarto e fiquei pensando. A morte da Jade estava doendo muito em mim, eu queria ficar sozinha. Conheço ela desde os três anos de idade. Isso não é justo. Até por que agora seremos um trio.
Christen POV
Eu não sabia direito aonde a gente estava se metendo. E nem tive como falar com a Eleanor. Nós voltamos para o bosque e abrimos outra carta.
– Eu leio. – Eu afirmei.
–Tudo bem.- Niall assentiu.
- “Vocês precisam voltar no livro. E ir para um lugar que ninguém nunca vai achar vocês. E, se vocês tiverem um irmão ou irmã, ele também estará ameaço pois ele tem o mesmo sangue que o seu. Mas não ele está ameaçado. A pessoa que tiver relação com ela que estará ameaçada. E vocês estarão em risco em perder seus irmãos. Assim como seus pais. Segundo passo é esse. Avisarem pro seus irmãos e depois sumirem.”
- Você tem irmão? – Niall Perguntou.
- Não, não. Espera. Então quer dizer que a além da gente perder nossa vida, os nossos irmãos perderam? E foi por isso que meus pais morreram? – Eu perguntei.
- Meus pais ainda estão vivos? – Niall perguntou.
– Eu não sei. Mas nós vamos descobrir.
Eu saí do bosque e fui em direção a minha casa, abri a porta e me deparei com Christian chorando. Eu logo cheguei perto dele.
– O que foi? O que aconteceu? – Eu perguntei preocupada.
– A Jade! – Ele disse ainda chorando.
– Ah era sobre algo relacionado a isso que eu ia falar! Mas... Não era pra você estar com as meninas? Cadê a Cather? Ela está bem? – Eu perguntava.
– Não Christen! Não está bem! Eu não estou bem! Não tem nada bem! – Ele levantava furioso.
– Que foi? O que aconteceu? – Eu perguntava calma e preocupada.
– A Jade morreu!! Tá bom assim pra você? – Ele falava ainda irritado.
– Calma. O que foi? A culpa não é sua! – Eu exclamava.
– É minha sim! Vai me dizer que você não sabe?? Nossa família tem uma maldição! – Ele falava.
– Como assim? – Eu continuava perguntando.
– Uma maldição! Eu não acredito... Você eu não sei. Mas os nossos pais acreditaram. Fazendo disso nós obrigados a acreditar também. – Christian sentava e falava se acalmando.
– Mas... – Eu tentava.
– Mas nada!! – Ele levantava com raiva de novo.
– Nós temos que nos afastar de todo mundo! – Eu exclamava.
– Eu sei! Eu sei disso! E é isso que eu vou fazer! – Ele dizia abrindo a porta e saindo.
– Christian! Volta aqui! Christian!! – Eu exclamava. – Ai meu Deus. – Eu completei e saí correndo atrás do Christian.
Eu corria muito atrás dele, eu corri, corri e corri. Até que ele pegou um taxi. E eu logo peguei outro pedindo pra seguir. Ele parou lá na ponte London Bridge. Eu já poderia imaginar o fim trágico.
Ele parou o taxi. E não pagou. Eu parei o meu, paguei e paguei o dele também. Nós estávamos no meio do trânsito e do vento. Até que ele subiu na ponte.
– Christian, por favor! Não faz isso! – Eu exclamei.
– Eu vou ter que viver escondido! Sem poder afetar ninguém, sem falar com ninguém. Do que adianta viver então? – Ele disse e se jogou.
– Christian!!!! – Eu gritei muito alto.
Zain POV
Eu acordei. Era pra ser um dia lindo e calmo. Mas não, já acordei com a gritaria do Louis e do Harry jogando vídeo game.
– Dá pra parar aí? Eu estou tentando dormir. – Eu falava.
– Zain, cala a boca! A nossa banda está um caos e você ainda reclama de pouco sono? Me poupe né? – Harry falava.
– E você que está é jogando vídeo game? – Eu perguntava.
– Então, gente! Eu quero dizer que eu estou indo embora! – Liam chegou com as malas.
– Como assim? – Eu perguntei com uma cara de surpresa.
– É isso aí! Não tem mais banda, não tem Niall! Acho que está na hora de eu seguir minha vida. – Liam disse.
– Cara, falando em Niall. Nós achamos que apenas nós estamos sofrendo com isso. Mas e as nossas fãs? – Louis perguntou.
– Cara, está tudo sob controle! Elas vão ser fã da dupla Larry Stylinson também! Niall não se afastou por que quis. Aliás, ele perdeu a memória. E eu nunca deixarei de amar elas. – Liam disse.
– Nem eu. – Zain disse triste deitado com a cabeça no travesseiro.
– Bom, eu já vou! – Liam disse saindo.
– Liam, espera! – Harry o chamou levantando, e levantando eu e o Louis também indo abraçar ele.
– Vamos sentir saudades, cara! – Harry disse chorando.
– Vamos mesmo! – Louis disse se contendo.
– Cara, a gente ama você! – Eu o abracei forte.
– Eu também amo vocês! E vou sentir mais saudades do que nunca! – Liam disse chorando.
– Eu vou deixar o Liam no aeroporto, vocês vão? – Eu perguntei para Louis e Harry.
– Nós vamos ficar aqui! Temos que resolver uns assuntos. – Louis disse.
– Então tá, a gente tá indo! Vê se não ficam apenas jogando. – Eu disse.
– Tá legal. – Harry disse.
– Você tem certeza disso Liam? – Eu perguntei abrindo a porta do carro.
– Tenho sim! – Liam disse colocando as malas no carro. – É bom eu ir logo que essa dor de deixar vocês já vai cicatrizando o mais rápido possível. – Liam disse.
– Pô, cara! Nós nunca vamos esquecer de você! – Abracei ele. – Até por que eu vou embora também. – Mordi os lábios e abaixei a cabeça.
– Tá bom, então vamos? – Liam disse entrando no carro.
– Vamos! – Eu exclamei.
– Vou dar uma passada no The X Factor para ver a Danielle e vou voltar pra Califórnia depois. Continuar vivendo minha vida de adolescente normal. – Liam disse e nós rimos.
– Fala pra Perrie que eu estou morrendo de saudades, e que logo, logo irei vê-la. – Eu falei.
– Tudo bem, cara! – Liam exclamou.
Cather POV
– Agora somos um trio! Vamos ter que ir pro teste triste mesmo? – Dani perguntou.
– É, pois é! É a vida. E outra, amanhã é o enterro da Jade. – Perrie disse quase chorando.
– É... Mas... Vamos? – Eu perguntei tentando ser forte pra seguir em frente. – Eu falei.
– Então, vamos né! – Perrie disse e o celular da Jade tocou.
– Eu atendo. – Eu disse. – Alô?... Christen? ... Mas o quê? ... Não, não, tudo bem!... Pode deixar... Tchau. – Eu desliguei o telefone e fiz cara de mais triste ainda.
– O que foi? O que aconteceu? – Dani perguntou.
– Christian se jogou da ponte! – Eu falei.
– Da ponte de Londres? – Dani perguntou;
– Sim. – Eu completei.
– Ele morreu? – Perrie perguntou com cara de preocupada.
– Ah, não, não! Ele caiu de uma altura de mais de doze metros, engoliu uma tonelada de água e saiu vivinho da silva! – Eu completei.
– Não é horas pra piadas ok? – Perrie disse.
– Tá né. Mas essa pergunta foi muito idiota. Tinha que ser loira! – Eu falei e rimos.
– Cala a boca! Você também é loira! – Perrie disse.
– Mas não tanto quando você! – Eu exclamei e fomos para o X Factor.

Quem aí está curiosa? Opa. Essa Cap. não teve tanto mistério, mas é por que está meio que tudo se encaixando. 5 comments eu continuo.

6

6 comentários:

Adnete disse...

continua logo pfv toh mt aperreada

Unknown disse...

Meu Deus SERÁ Q VAI TER ALGUMMOMENTO FELIZ AI??

maria julia disse...

oh Deus!!! Oque o Nini e a Chris fizeram para merecer isso?!?!

Unknown disse...

CONTINUUA

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Continuaa!! Bj

Unknown disse...

Continua!!

Postar um comentário