sábado, 24 de novembro de 2012


Capítulo 15 - Cemitério, Terceira Carta.


Christen POV
Eu estava chorando sentada, escondidinha na varanda, quando Eleanor chega com o Niall.
- Amiga! Não chora eu te entendo! Niall me contou algumas coisas.- Eleanor disse.
- É! Mais você vai ter que ficar longe de mim, fora da minha vida! Se não quiser se machucar. – Eu afirmei ainda com lágrimas nos olhos.
- Mas seu irmão morreu. – Eleanor.
-Eu sei me cuidar ok? Agora por favor, vai embora! Eu não quero que ninguém mais se machuque, tá bom? – Eu disse empurrando ela até a porta.
- Mas... – Ela tentou.
- É pro seu próprio bem... Tchau! – Fechei a porta.
- Não precisava fazer assim. – Niall chegou falando.
- E você quer o quê? Eu estou amaldiçoada, querido! Todos que chegaram perto de mim morrerão. – Eu disse.
- Ok. Vou tomar um banho. – Niall disse.
Assim o dia foi levando, depois nós dormimos e logo amanheceu. Eu levantei, fiz a famosa higiene pessoal, coloquei uma roupa preta, e o Niall também. Nós estávamos nos preparando para o velório de Christian e Jade. Nós não falamos nenhuma palavra. Niall pegou a chave do carro nós entramos e fomos.
Chegando ao velório estava todo mundo chorando, essas coisas. Os amigos do Christian todos estavam lá.
O enterro foi normal, normal como qualquer outro enterro. Choros, parentes desesperados, orações e enfim. Depois de tudo isso eu e o Niall saímos para andar um pouco. Sim, pelo cemitério.
- Vamos ler a carta? – Eu perguntei.
- Você está com ela? – Niall perguntou.
- Estou sim. – Eu abri a bolsinha e peguei a carta.
Nós sentamos em umas escadinhas, de um túmulo. Anormal né? Enfim, mas está tudo acontecendo de forma anormal, sentar nas escadinhas de um túmulo é só fichinha. Olhei pro Niall, e ele começou a ler.
- “Eu sei que vocês estão confusos, mas tem um jeito de desfazer essa maldição. Mas é tudo sob o livro. O livro que vai ser encarregado. Lembrete de que o livro está em francês, se não souberem francês, levem alguém que saiba. Depois arranque três fios de cabelo dessa pessoa e queime na frente dela. Fará ela esquecer.” – Niall terminou.
- Ah, legal. A gente pode levar o Harry. – Eu falei.
Enquanto Niall falava alguma coisa que eu não identifiquei, eu tropecei em um túmulo e caí no gramado de bruços dando de cara com o túmulo da Kelly Caroline.
- Niall!! – Eu gritei de longe. – Vem cá.
- Que foi? – Ele perguntou.
- Olha, o nome da sua namorada não é Kelly? – Eu perguntei.
- EX. Namorada. E não, não é ela. – Niall disse.
- Ah tá. – Eu assenti sentando na pontinha da tampa do túmulo, quando eu penso que Não a tampa quebra e eu caio lá dentro.
- Christen! – Niall exclamou.
- Niall!! Eu estou bem! – Eu exclamei por que o túmulo não era tão fundo.
- Pega minha mão que eu te puxo. – Ele afirmou.
Nisso eu olhei pra baixo e vi uma foto de uma menina loira, eu peguei dei a mão ao Niall e com a ajuda dele eu saí do túmulo.
- Olha Niall! – Eu mostrei a foto pra ele.
- Ih, é mesmo a Kelly! Mas como?? Ela não foi enterrada aqui. – Niall disse confuso. - Pelo menos na história que eu fiquei sabendo. - Completou.
- Vamos embora antes que a gente faça merda. – Eu disse.
- Vou levar a fotografia, talvez ajude em alguma coisa. – Niall afirmou.
- Ok. – Eu assenti.
- Ok, agora vamos sair daqui antes que alguém pegue a gente bagunçando no cemitério. – Niall disse e eu ri da situação e voltamos para o hotel.
Chegando lá eu entrei no notebook pra comprar as passagens de avião pra hoje anoite. De Londres para Califórnia, EUA. Tem muitos segredos escondidos lá. Eu ia clicar em finalizar compra e bem na hora o notebook descarregou.
- Niall, cadê o carregador do notebook? – Eu perguntei.
- Está dentro da segunda gaveta da cômoda. – Niall respondeu lá da cozinha.
Eu peguei e o carregador e fui ligar na tomada, liguei. Mas não funcionou o notebook. Eu cutuquei a tomada, o notebook quis ligar mais no processo desligou. Era como se alguém estivesse mexendo na tomada.
Eu levantei apertei o adaptador na tomada e eu levei um choque. Soltei encima da foto da Kelly que ele deixou encima da cômoda e a foto começou a pegar fogo.
- AAAH! – Gritei. – Niall!! Ajuda aqui! – Eu exclamava.
Niall veio correndo da cozinha, viu que estava incendiando as coisas encima da cômoda, e bateu no fogo com o pano de prato, o fogo não apagou. Ele pegou uma torneirinha e foi jogando até que apagou.
Algumas roupas ficaram queimadas, e os papeis que tinham encima todos se destruíram, mas quando Niall pegou a foto da Kelly, que estava queimada, a foto começou a se transformar e ficar intacta novamente.  Então eu e o Niall também ficamos intactos olhando para aquela cena.
- Acho... Que é melhor nós irmos comer. – Niall afirmou.
- Ok né. – Eu disse.
Mas tarde, depois de comprarmos as passagens, fomos dar uma volta pela cidade de Londres, e de lá nós já estávamos preparados para pegar o vôo.
Harry POV
- Vamos no The X – Factor? – Eu perguntei.
- Pra que, Harry? – Zain perguntou.
- Bora falar com o Simon! – Eu disse.
- Não! O Simon, vai perguntar do Niall. – O Louis disse.
- A gente procura o Niall, pronto. – Harry disse.
- É mesmo! O Niall tem que nos explicar algumas coisinhas, ele não pode sair da banda assim do nada! – Zain falou.
- Acontece que ele perdeu a memória. – Louis disse.
- Mas vamos. Mesmo assim. – Zain disse.
- Vamos lá. – Eu completei.
- Mas aonde nós vamos procurar o Niall? – Louis perguntou.
- Vamos andando por aí pela rua. – Eu disse.
- Esse é o primeiro lugar. Depois vamos em mais lugares. – Louis disse.
- É. – Eu completei.
- Mas tipo, ele pode estar em mil e um lugares. – Zain disse.
- Tá, tá bom. Vamos logo. – Liam completou.
- Vamos. – Eu disse.
Christen POV
- Eu queria ter uma vida normal. – Eu falei.
- É... Falando nisso, eu estou pressentindo que estamos esquecendo de levar alguma coisa! – Niall exclamou.
- O quê? – Eu perguntei.
- Não sei, eu esqueci. – Ele afirmou.
Eu olhei nos olhos dele e logo lembrei.
- Ah!!! Já sei! O Harry! Ele sabe francês. – Eu disse,
- Ah é mesmo! – Niall exclamou concordando. – É melhor nós irmos. – Niall completou.
- ESPERA! – Eu exclamei puxando o Niall pelo braço e ele levou um susto.
- O que foi? – Ele perguntou.
- Aquele ali não é o Harry? – EU perguntei apontando discretamente.
- Aonde? – Ele perguntou procurando.
- Ali! Saindo do Starbucks! – Eu exclamei.
- Ah, vamos lá! Aproveitar que ele está sozinho! Por que nós passamos o dia todo andando vai dar 18:00 horas, não podemos nos atrasar pro desembarque! – Niall afirmava me puxando.
Nós atravessamos a rua correndo e encontramos com o Harry.
- Harry! Nós precisamos de sua ajuda, cara! – Niall disse.
- Oush, como assim? – Harry perguntou confuso e assustado com uma cara engraçada.
- Harry? Aonde você está? – Ouvimos Zain de longe.
- Vem Harry! Se esconde! Não deixa o Zain nós ver! – Eu puxei o Harry correndo de um lado e o Niall de outro.
- Oush, por quê? Aonde vocês estão me levando? – Harry perguntava agoniado e assustado.
- Calma, Harry! Você está agindo como se nós fossemos te sequestrar! – Niall disse.
-Zain!!! Aqui Zai... – Coloquei a mão na boca do Harry e empurrei ele dentro de uma escada subterrânea e desci com o Niall nas pressas.
- Harry? Harry cadê você? Por que parou de falar de repente? – Deu para ouvir o Zain falando.
Nós estávamos tapando a boca do Harry, respirando de vagar e ele estava grilado com a situação.
- O que aconteceu Zain? Cadê o Harry? – Escutamos Louis chegando e perguntando.
- Não sei, ele estava gritando por mim aqui, agorinha, ele sumiu! – Zain exclamou.
- Vamos procurar ele! – Louis exclamou.
Só deu tempo de o Louis sair com o Zain pra mim e o Niall sairmos puxando o Harry ás pressas, foi quando o Zain virou de repente  viu o Harry sendo puxando por alguém,  sem saber que era eu.
- Olha ali! Corre! – Nós escutamos Zain falando.
Saímos em disparada correndo. Corremos um quarteirão e viramos a esquina.
- Aonde é que vocês estão me levando? O que vocês estão fazendo comigo? – Harry perguntava aflito. – Louis!! – Harry gritou.
- Calma! Harry! – Eu afirmei eu afirmei colocando a mão na boca dele.
Ouvimos a voz do Louis e do Zain, então eu e o Niall puxamos o Harry e pulamos nos arbustos, nos escondendo.
- Ué? Cadê o Harry? – Ouvimos Zain perguntar.
- Eu ouvi ele me chamando! Eu não sou doido, acho que ele estava por aqui! – Louis exclamou.
- Vamos continuar procurando. – Zain afirmou.
Eles saíram, só deu tempo de nós entrarmos no taxi para irmos ao aeroporto, passamos no hotel, pegamos nossas malas, colocamos no taxi, e fomos a caminho do aeroporto. Chegando no aeroporto, nós puxamos as malas, e o Harry.
- Isso é sequestro, sabia? – Harry disse parecendo um menino de doze anos.
Até que nós ouvimos a mulher chamando nosso vôo, então fomos correndo pro avião, arrumamos nossas malas, já lá dentro, sentei na cadeira da janela, o Niall sentou no meio e o Harry na ponta. Então o avião começou a subir.
Foi quando eu vi Zain e Louis no aeroporto, como se tivesse  nós seguido. Mas isso não era problema, por que eles não tinham me visto. Considerei missão cumprida.

------------------------------------------------------
Vou postar mais um anoite :) xx 
1

1 comentários:

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Ameiiii! Estou esperando o de de noite! Xx :)

Postar um comentário