domingo, 18 de novembro de 2012


Capítulo 14 - Nobody Is Home. (Ninguém Está Em Casa)


Christen POV
– Christen aonde você estava? – Niall perguntou me pegando de surpresa quando eu estava andando pela rua.
- Eu, não estou bem! – Eu abaixei a cabeça.
- O que aconteceu? – Niall perguntou preocupado.
- Meu irmão, morreu. – E uma lágrima caiu do meu olhar.
- Olha só, eu sei o quanto está doendo! Mas vamos logo voltar pra Califórnia, naquele livro e resolver esse assunto, antes que mais gente acabe morrendo. – Niall disse e me abraçou.
- Tá bom, vamos! – Eu disse ainda triste e fomos.
Niall estava arrumando as coisas, nós fomos pra um hotel, para disfarçar a nossa... Digamos, fuga! Eu fui lá pro terraço do hotel, sentei na beira do prédio e fiquei olhando o trânsito, lá de cima.
Olhando os prédios, olhando a cidade. Quão movimentada ela era. E sim, eu ia abrir mão disso tudo, pra viver isolada, apenas por que eu não posso ficar perto de ninguém, se não essa pessoa morre, por minha causa, e eu ficaria me sentindo culpada. Mas temos que arranjar um jeito de desfazer essa maldição. E amanhã tem o enterro do Christian junto com o enterro da Jade.
Saí do terraço e fui em direção ao elevador. Entrei e não tinha ninguém. Eu ouvi um barulho sonoro bem assustador, me virei para trás, direcionando o olhar para o espelho e vi o Austin. – AH. – Eu dei um grito rápido, foi quando ele desapareceu, e eu virei para frente e me deu conta de que a porta do elevador tinha se aberto e tinha gente me olhando.
Eu saí meio que envergonhada, fui direto para o quarto, eu vi as malas arrumadas, e no cantinho do quarto perto da cama. E tinha um espelho na parede do lado da cama, eu olhei e vi o Niall.
- Ah, que susto, menino! Não me mata não! – Eu exclamei.
- Calma aí! Eu vi a Kelly, Nyara... Ah, sei lá! – Niall falava.
- Eu também vi o Austin! No espelho do elevador! Com um sorriso malicioso! – Eu exclamava.
- Pode parecer loucura, ou coisa da minha cabeça, mas ela me disse que temos que abrir logo a terceira carta. Antes de partimos. - Niall disse.
- Nós temos tempo! – Eu exclamei. – Vamos fazer o seguinte.  Amanhã nós vamos no enterro para nos disperdíamos de Christian e Jade, e nós aproveitamos e lemos a carta. – Eu disse.
- Em um cemitério?  Niall perguntou surpreso.
- É, ué! Está acontecendo coisas sobrenaturais demais, nada do que o cemitério. – Eu ri - Lugar apropriado. – Afirmei.
- Ok né, pode ser! Eu vou entrar no twitter... – Niall disse.
- Ok, vou entrar no meu também! – Eu exclamei.
- O quê foi? Por quê você está me olhando assim? Com essa carinha? – Niall perguntou alguns minutos depois.
- Sabe Niall... – Eu não consegui conter as lágrimas. – Eu queria que nada disso tivesse realmente acontecendo! Queria que fosse um pesadelo! Eu perdi meus pais e agora... Eu perdi meu irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo, agora eu estou sozinha... – Eu chorava mais ainda.
- Calma. – Niall colocou o notebook de lado. – Eu queria muito ajudar! Mas eu também estou metido nessa. Apenas seja forte, seja forte agora... – Niall falou e abaixou a cabeça.
Eu ia falar outra coisa, até que bateram na porta. Eu abri, e era Eleanor.
- O quê você quer aqui? Como me achou aqui? – Eu perguntei.
- Eu te segui, o que mais eu poderia fazer? Minha melhor amiga não fala comigo há dias. E eu estou preocupada com ela. – Eleanor afirmava.
- Não precisa! Não precisa se preocupar comigo! Estou fazendo isso pro seu bem e pro bem de todos que eu amo, você não intende? – Eu perguntei.
- Não, por que até hoje, você não me contou nada sobre esse seu segredinho! – Eleanor exclamava, parecendo irônica.
- Vai embora! – Eu disse tentando fechar a porta mas a Eleanor não deixou.
- Agora você vai ter que me explicar. – Eleanor falou.
- Eu não quero explicar! – Eu exclamei.
- Por quê? Me conta, por favor! Você é minha amiga, eu não quero que fique sozinha! Seja o que for que estiver acontecendo, está mudando muito você, e eu não quero isso! – Eleanor falava.
- Vai embora!!! – Eu empurrei ela tão forte que ela saiu deslizando no chão, foi aí que eu saí correndo para varanda e Niall chegou e foi ajudar a Eleanor.
Narrador POV
Cather entrou no palco sozinha, era teste individual. Então ela começou a cantar a música Nobody’s Home de sua composição.
Enquanto Christen sentava na varanda e lembrava de tudo que tinha acontecido na Califórnia.  E Eleanor chegou perguntando a Niall, o que avia acontecido com Christen, para ela estar desse jeito. Sem querer falar com ninguém, o motivo de ela ter agido daquela forma.  Então logo ele começou a dizer.
(Lêiam calmamente acopanhando a letra da música a partir daqui escutando essa música >   http://www.youtube.com/watch?v=NGFSNE18Ywc < Espere ela começar para poder começar a ler) 
- Eu não podia dizer a você, por que ela se sentiu daquele jeito. Ela se sentia assim todos os dias. E eu não podia ajudar ela. Eu simplesmente assisti ela... Cometer os mesmos erros outra vez... – Niall tentava explicar a Eleanor sobre o que estava acontecendo.
- ♫What's wrong, what's wrong now? Too many, too many problems. Don't know where she belongs. Where she belongs...♪ – Cather cantava. (O que está errado, o que está errado agora? Muitos, muitos problemas. Não sei de onde ela pertence... De onde ela pertence)
- Ela quer ir para casa... – Niall falava.
- Mas ninguém está em casa. – Christen se lamentava sozinha na varanda.
- That's where she lies... – Cather cantava. (É onde ela deita)
- Machucada por dentro... – Niall tentava explicar.
- Sem nenhum lugar pra onde ir!! Nenhum lugar pra onde ir... – Christen chorava muito escondida na varanda olhando para o céu.
- ♫To dry her eyes, broken inside... ♪ – Cather continuava cantando. (Para secar seus olhos, machucada por dentro)
- Abra os seus olhos, e olhe para fora, encontre as razões porque... Você tem sido rejeitada. – Niall ainda tentava explicar para Eleanor sobre Christen não estar falando com ela.
- E agora você não consegue achar... O que você deixou para trás... – Eleanor falava ao Niall sobre relação de ele ter perdido a memória e não conseguir saber o que ele sabia sobre Christen se sentir assim.
- Seja forte, seja forte agora. – Niall falava pra Eleanor coisas de que ele sempre falava pra Christen.
- ♪♪ Too many too many problems, don't know where she belongs... where she belongs...-Cather continuava cantando a tentativa de passar nesse teste. - She wants to go home, but nobody's home, that's where she lies, broken inside, with no place to go, no place to go, to dry her eyes broken inside. - Cather cantava.

- Seus sentimentos ela esconde, seus sonhos ela não consegue encontrar... Ela está perdendo a cabeça, ela está caindo para trás, ela não consegue encontrar seu lugar, ela está perdendo a sua fé, ela está caindo de graça, ela está em todo lugar... – Niall tentava explicar para Eleanor.
- ♫♪She wants to go home, but nobody's home, that's where she lies, broken inside, with no place to go, no place to go, to dry her eyes broken inside. - Cather cantava a música.

- Ela está quebrada por dentro. - Niall falava.

- She's lost inside, lost inside, She's lost inside, lost inside, She's lost inside, lost inside ♫♪ - Cther terminava a música.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem gostou desse capítulo? \o/ Comentem a parte que vocês estão mais gostando até agora ;) preciso saber. 6 comments e eu continuo.



6

6 comentários:

Unknown disse...

yeyyy continua

Unknown disse...

Continuaa xx

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Continua ! xoxo (: Eu amo essa música! É super "depressiva" mas eu amo hahaha! xx

Dani E Daynna disse...

CONTINUAAAAAAA! Essa música é diva! Bj . Day

Unknown disse...

Continua!! Faz uma maratona? Tipo, 1dia vc posta varios caps sem coments? Pf! Bj

Danielle Albuquerque disse...

Continua! Gostei da ideia da maratona ai em cima!

Postar um comentário