segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Capítulo 16 - Sonho no Avião


Niall POV
A menina olhava pra mim como se fosse me comer, ela estava com o olhar de raiva total.
- Por que você tirou a minha paz? – A menina perguntava
- Como assim a sua paz? – Eu perguntava.
- Agora, eu me libertei, eu vou te sufocar até você morrer! – Ela começou a apertar o meu pescoço e a garota começou a pegar fogo, e a mão dela estava esquentando muito no meu pescoço. Olhei direito e era a  Kelly! Na mesma posição da foto que eu peguei do túmulo dela.
- AAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritei desesperado acordando no avião e todo mundo olhando pra mim com cara de susto, a Christen acordou e o Harry também.
- O que foi, Niall?? – Christen perguntou.
- Nada... É... Só um pesadelo! – Eu exclamei.
- O que é isso vermelho no seu pescoço? – Harry perguntou.
- Parece marca de dedos. – Christen afirmou e meu coração acelerou, eu estava muito assustado.
- Ai gente, credo, não fala uma coisa dessas pra mim não! – Eu disse assustado.
- Mas é olha, está vermelho! – Christen disse pegando no meu pescoço.
- Tá bom, vamos voltara dormir! – Eu deitei pro lado do Harry e fechei os olhos, mas eu vi a imagem da Kelly de novo, então eu abri os olhos de repente.
- Niall, o que foi? – Harry perguntou.
- Nada. – Eu afirmei.
A viagem acabou, saímos do avião pegamos nossas bagagens e pegamos um taxi também.
- Ah que legal, estou em um lugar que eu nem sei aonde, e sem roupas. – Harry afirmou cruzando os braços.
- Se acalma, você está em casa! – Christen exclamou.
- Como assim em casa? – Harry perguntou confuso.
- Estamos em Califórnia! Lembra? É aonde nós morávamos e que provavelmente seus pais também ainda moram aqui. – Christen falou.
- Ah, é verdade! Eu achava que era outro lugar! Mas por que me trouxeram aqui? – Harry perguntou.
- Nós precisamos de você! Você sabe falar francês né? – Christen perguntou;
- Sei sim. – Eu afirmei.
- Precisamos de você para uma coisa, e você vai ajudar né? – Christen perguntou.
- É, já estou aqui mesmo! – Harry afirmou.
Chegamos na frente da casa da Christen, pagamos o taxi, e já bateu uma imensa sensação boa.
Entramos dentro da casa da Christen e colocamos nossas coisas lá nos quartos.
- Deixa eu ir na escola? Deixa eu ir lá na escola? Por favor, por favor, estou com muita saudade!! – Harry perguntava saltitante parecendo criança d=pedindo algo pros pais.
- Nós vamos lá! Vamos sim, daqui a pouco. – Christen disse e eu desci pra cozinha.
Quando do nada, eu sinto um vulto pro trás de mim. Eu olhei para trás e o vulto passou do outro lado, eu virei pro outro lado e dei de cara com a Kelly.
- Você vai morrer! – Ela disse falando no tom baixo.
- Vai embora! Me deixa em paz! – Eu disse e me virei para o outro lado.
- Você não me deixou em paz. Por que eu te deixaria? – Ela disse aparecendo na minha frente de novo.
Minha cabeça começou a girar aquela as frases que ela disse começou a se repetir “Você vai morrer” “Você não me deixou em paz, por que eu te deixaria?”... Começaram a se repetir mais e mais, eu me joguei no chão com as mãos na cabeça.
- Niall!! Niall! O que foi? O que aconteceu levanta! – Disse Christen tentando me ajudar, eu levantei e empurrei ela bem forte.
- Desculpa, desculpa Christen! Eu não queria fazer isso... É que... – Eu senti uma pontada imensa na cabeça. – AAAAAAAAAAAAHHH – Eu gritei.
- Niall! – A Christen gritou.
- O que esta acontecendo? – Harry perguntou, se apoiando em mim, e na mesma hora passou a tontura, passou os vultos, passou tudo.
- Harry? – Eu perguntei.
- Que? – Ele perguntou com maior cara de inocente perdido no puteiro.
- O que você fez? – Eu perguntei.
- Nada, cara! – Harry disse. – Eae vamos lá na escola? – Harry perguntou.
Christen POV
Na hora que o Harry falou em escola, me veio uma pontada imensa na minha cabeça.
- Vocês terão que ir com urgência até o livro. – E a voz acompanhava.
- Não! Não vamos na escola! – Eu afirmava.
- Mas você me prometeu! – Harry disse.
- É, mas nós vamos outra hora, vem Niall! – Eu disse saindo e puxando o Harry.
- Affs, começou com a putaria de me carregar! – Harry resmungou.
- Cala a boca, Harry! – Eu e o Niall exclamamos em coral.
Nós fomos correndo para aquele lugar que lemos o livro, eu não lembrava direito o caminho. Só sei que eu subi daquele muro que eu caí, em seguida tinha o lago, e logo caminhando só mais um pouco eu pude conseguir ver o livro.
- É aqui Niall. – Eu disse.
- Eu não me lembro desse lugar! – Niall disse confuso.
- Fica calmo, você perdeu a memória. – Eu afirmei.
- Ok. – Ele disse.
- Eu lembro desse lugar. – Disse o Harry.
- Sério? – Perguntou o Niall.
- Sim! – Harry afirmou fazendo uma carinha fofa.
Chegamos ao local do livro e demos um passo para chegar ao livro e o Harry se esborrachou... Meio que em uma placa invisível. Acho que só quem podia entrar lá era eu e o Niall.
- E agora? – Niall perguntou.
- Eu tenho uma ideia! – Eu afirmei.
- Qual? – Niall perguntou.
- Pega na mão esquerda dele e eu pego na mão direita, assim nós puxamos ele. – Eu falei.
- Ok. – Ele afirmou e pegou na mão do Harry.
Mesma coisa eu fiz, foi quando o Harry  conseguiu atravessar.
- E agora? O que eu faço? – Harry perguntou.
- Espera! – Eu exclamei e peguei a quarta carta e comecei a ler. – “Vocês terão que fazer o seguinte: Primeiro passo: Peguem uma folha de uma das árvores, coloquem no chão, e taquem fogo. No fim das chamas vai se formar o número da página do livro.” – Terminei de ler e o Niall já tinha pegado uma folha.
- Quem tem fósforo? – Niall perguntou.
- Não precisa de fósforo! Pegue duas rochas e  bata uma na outra. – Eu afirmei pegando uma rocha e dando pro Niall.
Ele arranhou uma rocha na outra e o fogo incendiou a folha, formando o número 64 logo no final das chamas, Harry ficou olhando super confuso. O impressionante é que o número ficou intacto e acesso, como se fosse um enfeite.
- Ok, continua lendo. – Niall falou.
Eu fui até o livro, percebendo que o Harry ainda olhava confuso. Fui até a página 64, e estava tudo em francês. Continuei a ler a carta.
- “Trabalho com sucesso até agora. Peça ao seu amigo que leia o livro.” – Ok Harry, já é a sua vez de entrar em ação. Leia o livro pra gente. – Eu falei.
Harry chegou perto do livro, ficou olhando alguns segundos para o livro e logo virou para nós.
- Mas eu não estou vendo nada! – Harry exclamou.
- Pega carta, Christen! Vê se tem alguma coisa falando. – Niall exclamou.
Eu peguei a carta fiquei procurando. Eu fui no finalzinho da carta, e sim, lá tinha algo escrito sobre isso, então eu li.
- “Se seu amigo não conseguir ler, vocês terão de carimbar o número 64 na palma da mão dele, com fogo.” – Eu terminei de ler a carta e olhei pro Harry.
- Não, nem vem! Eu vou me queimar! – Harry disse.
- Por favor, Harry! Nós precisamos de você! – Eu exclamei.
- Como é que  o Harry vai queimar a própria mão? – Niall perguntou.
- Eu já sei! – Eu exclamei.
- Como? – Harry perguntou.
- É só você apoiar sua palma da mão, bem ali no 64 que nós queimamos na folha.  – Eu afirmei.
- Ok, né. – Harry afirmou.
Nós vimos Harry andando até o número queimado no chão. Ele fechou os olhos vez uma caretinha fofa e engraçada ao mesmo tempo. Apoiou a palma da mão dele com força no fogo 64.
- AAAAAAAAAHHH AIII! TÁ DOENDO!! ME AJUDEM! AAAAAAIII! – Harry gritava as dores.
- Calma Harry, calma! – Eu exclamei.
Alguns segundos depois, Harry tirou a palma da mão dele de lá, e sim, estava com as marcas do 64.
- Pronto? – Eu perguntei.
- Tá doendo! – Harry disse resmungando.
- Ah, tá bom Harry! Anda logo, estamos perdendo tempo! – Niall disse irritado.
Harry foi até o livro, piscou umas duas vezes confuso, coçou os olhos. E começou a ler.
Aposto que vocês querem quebrar a maldição. Mas para quebrar a maldição, vocês precisarão, sacrificar alguém, desenterrar Nyara e Ryan, mas conhecido para vocês como Kelly e Austin. Vocês devem pegar um dos ossos do corpo do cadáver do túmulo e trazer até o local do livro. Até lá vocês precisarão muito da ajuda do amigo de vocês, então mantenha ele preso para não contar nada disso a ninguém. Quem ficar sabendo disso além você, Christen, Niall e seu amigo... morrerão na primeira lua cheia que vier. Mas atenção, possivelmente vocês não pegariam nada do túmulo de Kelly ou Austin, caso contrário, algum de vocês morreria, ou continuaria com a maldição até o fim de suas vidas.”
- Niall? – Eu chamei ele assim que o Harry terminou de ler.
- Que? – Niall perguntou.
- A foto... Da Kelly! – Eu disse aflita tentando fazer ele lembrar.
Ele ficou com uma cara de confuso e pensativo ao mesmo tempo e logo completou falando.
- A foto! O fogo não destruiu! Aquela hora, no avião! Um sonho! Um aviso de Kelly! – Niall disse.
- Mas o quê? – Eu e Harry falamos em coral.

4

4 comentários:

Postar um comentário