sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Capítulo 17 - Você Vai Ser Pai


Christen POV
Eu estava com um pouco de medo do Niall morrer. Aliás eu estava com muito medo, por causa do lance da foto. Eu e o Niall estamos namorando há alguns dias... é, eu sei, é que eu nunca conto os detalhes.
Harry leu alguma coisa com voz bem baixinha mirando o livro, e logo grilou.
- Que foi, Harry? – Niall perguntou.
- Ah não, vocês não irão fazer isso, isso é loucura! – Harry disse.
- O que foi? – Eu perguntei.
- Aqui tá dizendo para que vocês possam quebrar a maldição, têm que fazer três círculos de fogo do chão, e em cada círculo, deve ter os elementos seguintes: Sangue do Niall, cinco fios de cabelo da Christen e sangue de um cachorro. – Harry disse.
- O quê? Não, como assim?  Nós vamos fazer macumba, é isso? – Eu perguntei agoniada.
- Não! Isso é meio um tipo de magia negra! E pode trazer consequências na hora que estivermos fazendo isso. – Harry disse.
- Não temos um cachorro!! – Niall disse.
Niall terminou de falar, e o Marlus veio correndo até onde nós estávamos. Ficamos supressos em como ele conseguiu voltar para Califórnia.
- Como ele conseguiu voltar?- Eu perguntei.
- Não importa, já temos o cachorro, podemos fazer isso. – Niall disse preocupado em quebrar logo essa maldição.
- Por que está tão preocupado em fazer isso, Niall? – Eu perguntei.
- É isso, ou a nossa vida. – Niall disse já tendo chamas em um galho e soltando-as no chão em forma de circulo, então ele fez um círculo ao meu redor.
- E agora? Como vamos conseguir o sangue do cachorro? – Niall perguntou.
- Espera! O que é aquilo? – Harry perguntou apontando pro Marlus que estava com uma meio que faca na boca, e todo sangrando eu fiquei assustada, e virei pro outro lado.
- Toma Harry, agora faça o círculo em mim! – Niall exclamou.
- Mas... – Harry tentou.
- Mas nada! – Niall disse.
- Aff, tá bom. – Harry resmungou e fez o círculo no Niall.
- Legal, e agora? – Eu perguntei ironicamente.
- Eu me corto! – Niall pegou uma navalha e passou na palma de sua mão, fazendo escorrer muito sangue.
- E agora... Vocês terão que dizer três vezes Kelly Caroline e Austin. – Harry disse.
- Kelly Caroline e Austin, Kelly Caroline e Austin, Kelly Caroline e Austin. – Os fogos aumentaram o cachorro rangeu para lua, e o fogo começou a abaixar e logo seapagou.
Ao mesmo tempo eu senti umas contrações muito fortes na minha barriga, e uma tontura imensa, mais forte do que nunca, e sussurros de conversa na minha cabeça, acabei vomitando, mas ai eu olho pro chão e me deparo que eu não par de vomitar.
- Christen! Você está vomitando sangue!! – Harry exclamou e foi tentar me ajudar, mas as chamas que estava quase se apagando aumentou impedindo dele passar.
- Eu... – Tossi. – Não... – Vomitei mais.
- O quê? Mas o que esta acontecendo?  Por que isso está acontecendo? – Niall perguntava agoniado.
- Consigo... – Tossi e tentei continuar. – Falar!! – Terminei com força as palavras e vomitei mais sangue ainda.
- Christen! – Niall veio tentar me ajudar mas o fogo subiu, eu estava ficando totalmente inconsciente.
- O que eu faço? O que eu faço? – Niall perguntava  agoniado.
- Faz alguma coisa!! – Harry respondia sem ação enquanto o Niall corri lá no livro, e tentava fechar, mas parecia muito pesado.
- Harry! Ajuda aqui! – Niall exclamei, Harry foi até ele e o ajudou, nisso eles fecharam o livro e eu desmaiei encima do sangue.
Niall POV
- Christen!! – Eu exclamei em coral com o Harry e fomos correndo até a Christen.
Eu peguei Christen no colo, Harry pegou o cachorrinho  e fomos para casa. Abrimos a porta correndo, fomos até a garagem colocamos ela dentro do carro. Peguei a chave o Harry entrou, Eu entrei apertei o acelerador, e fomos em disparada para o hospital.
Depois de um tempo, Christen já estava sendo atendida e eu e Harry ficamos na sala de espera. Eu levantei e fui ao banheiro, lavei meu rosto, levantei a cabeça e me deparei com a Kelly.
- AAAH!! O quê você quer aqui no banheiro masculino? – Eu perguntava.
Ela apenas fechou a porta do banheiro masculino com tudo, pegou um daqueles papeis que secam a mão, e uma caneta que tinha no meu bolso. Ela estava com um vestido reto todo sujo e com os cabelos bagunçados. Ela escrevia alguma coisa no papel com aquelas unhas enormes dela. E assim que ela terminou de escrever no papel, ela me deu, em minhas mãos. Eu peguei assustado. E o papel dizia:
- “Estou te esperando, no deserto da vida após a morte, para encontrarmos a paz, juntos.” – Terminei de ler incrédulo, levantei a cabeça e a porta do banheiro estava aberta novamente, e apenas a neblina entrando pelas janelas. Eu já estava começando a me nomear louco.
- Então, quem quer ver a Christen? – O médico perguntou assim que eu voltei a sala de espera.
- Eu. – Eu falei.
- Tudo bem, me acompanhe. – O médico me levou até o corredor do quarto dela. – É o último a esquerda. – E o médico completou.
Eu andei devagarzinho e quando fui me aproximando olhei bem ao meu lado pelo vidro... Um menino... Ao seu lado... Acariciando seu rosto e falando coisas. Coloquei o meu ouvido bem perto do vidro para poder escutar.
- Eu não deixei a Kelly te matar, tá bom? Eu quero que você seja feliz... Tão feliz ao ponto de que eu não pude ser... Depois, quando você se for... Eu vou está te esperando para podermos encontrar a paz... Após a morte... Mas antes eu quero que você tenha uma família... Isso foi uma coisa que eu não pode ter... – Espera! Austin?? Ex namorado da Christen? Não, não. Eu estou louco. Eu vou entrar lá.
Eu entrei e arranhei a garganta, com isso o menino olhou pra mim assustado, e no meu piscar de olho, ele se entrelaçou pelas cortinas, eu corri, abri a cortina e lá não estava mais ele. Então eu ouvi Christen acordando, e me virei.
- O que... Aconteceu aqui? – Christen perguntava com a voz fraca.
- Nada, nada de mais, amor! – Eu falei e abracei ela.
- Tenho notícias boas para o casal! – O médico falou. – Quer falar, Christen? – O médico completou.
- Niall, você vai ser pai! – Christen exclamou.
- Au!! – Eu exclamei colocando a mão na cabeça, sentindo uma forte tontura, eu deitei no chão e fiquei me retorcendo. Veio uma tontura imensa na minha cabeça, eu rodei o chão ainda deitado.
Imagens passavam se na minha cabeça, coisas que tinham acontecido... Vozes!
- Niall! Você está bem? – A voz da Christen se repetia várias vezes junto com essa frase.
- VOCÊ VAI MORER NIALL! NÃO ADIANTA! – Outra voz falava misturando tudo.
- Você vai pagar um preço caro.
- Você está marcado. – As vozes sussurradas se repetiam em minha mente. Enfim eu não vi mais nada.
Harry POV
Já não basta a Christen, agora o Niall deu um tique nervoso. Eu estava sentado a mais de um milhão de horas naquela poltrona e nada do Niall acordar. Veio uma menininha de vestido branco, e me entregou um papelzinho dentro de uma jarra com água.
- Aonde... É... Que eu estou? – Niall disse acordando.
- Até que fim, cara! Já estava na hora! Estamos no hospital! Vieram te deixar um recado. Toma. – Entreguei o jarro pra ele.
- Um jarro com um papel dentro? – Niall perguntou.
- É, deve ser importante! – Eu falei.
Ele abiu o papel e fez uma cara de assustado ao começar a ler, depois ele amaçou o papel furioso, levantou da cama e jogou pela janela.
- O que foi, mano? O que estava escrito lá? – Eu perguntei levantando agoniando.
- Quem te entregou essa papel? – Niall perguntou.
- Uma menina do vestido sujo! – Eu respondi.
- Droga! – Niall resmungou.

---------------------------------------------------------------

Desculpa a demora pra postar. Mas eaí, curiosas? 
2

2 comentários:

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Curiosidade nível 100000000000! continua logo!! Bj :)

Unknown disse...

continua

Postar um comentário