sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Capítulo 8 - Tentando Recuperar


Christen POV
Era o nosso primeiro dia pra tentar fazer o Niall aprender os passos de dança e as letras das músicas, era o primeiro dia em sete. Cheguei perto do Niall e do Liam.
- Então, é o seguinte, a sua parte é essa: “If i’m louder would you see me? Would you lay down, in my arms and rescue me?” – Niall interrompe Liam.
- Quem escrever essa música? – Niall perguntou fazendo cara de desentendido. 
- Oh meu Deus, Niall, foi você! – Eu disse.
- É melosa demais! – Niall exclamou.
- Como é que é? – Liam perguntou assustado.
- Eu tenho mesmo que aprender isso? – Niall perguntou.
- Niall, vem cá! – Eu chamei ele e levei ele pra fora do estúdio onde tinham milhares de fãs gritando. – Tá vendo isso? – Completei perguntando.
- Sim, estou vendo um monte de gente gritando! – Niall respondeu.
- Pois é Niall!! Eles – apontei – São seus fãs! Eles vieram aqui pra te ver! Então, você está com uma responsabilidade na mão! Daqui seis dias, todos eles estarão em um estádio pra ver você, cantar! Agora, ajuda por favor? – Eu falei perguntando e o Niall abaixou a cabeça.
- Tá bom. – Ele disse
- Pronto Liam! Voltamos! – Eu exclamei e Niall começou a memorizar a parte dele.
- Ok Niall, depois de mim, você canta! – Harry exclamou.
- Ok. – Niall respondeu.
- ♪ Can love you more than this ♫ - Harry cantou.
- ♪ If I'm louder, would you see me? Would you lay down, in my arms and rescue me?  'Cause we are the same, you save me, when you leave it's gone again ♫ - Niall cantou e nós batemos palmas, vomitando arco íris, e nisso o Louis entrou cantando a parte dele.
Eu fiquei lá, vendo os meninos ensaiarem até anoite, eu ainda estava com o curativo da bala, mas não dava pra ver por que eu estava com roupas de frio. Eu já estava sentada em uma cadeira, quando o ensaio terminou, Niall sentou em outra ao meu lado.
- Oi. – Ele disse e sorriu.
- Oi. – Eu abaixei a cabeça e sorri torto.
- Achei que você fosse a pessoa adequada pra perguntar isso. – Niall disse.
- Isso o que, Niall? – Eu perguntei.
- Por que que eu fico sentindo tonturas e vendo vultos? Principalmente anoite e quando eu acordo? Eu escuto vozes na minha cabeça! Eu sentia isso antes de perder a memória? – Niall me perguntou e eu fiquei surpreendida, fechando o livro que eu estava lendo.
- É, Niall, é uma longa história! E desde a Califórnia! – Eu falei.
- Eu morava na Califórnia? – Niall perguntou.
- Sim, foi lá que nós nos conhecemos, na escola. – Eu falei e coloquei o livro na mesinha ao lado.
- Me conta um pouco? – Niall perguntou.
- Então Niall, é que o médico disse que não era pra ficar forçando muito sua men... – Me interrompe.
- Por favor! – Niall pegou nas minhas mãos.
- Tá... É o seguinte, eu e você perdemos nossos namorados, eu perdi meu namorado em um acidente de carro no Brasil, e você sua namorada em um acidente de carro na Califórnia. Eu morava no Brasil depois eu vim pra Califórnia, e nós nos conhecemos na escola, você era isolado e eu também, a gente se deu bem por início, eu e você sentíamos tonturas, por causa do acidente deles. Nós descobrimos um lugar, que só nós dois podíamos ir, então nós fomos e descobrimos que o nome da sua namorada não era Kelly, era  Nyara e que o nome do meu namorado não era Austin , a gente descobriu isso em um livro que só eu e você podíamos... – Niall me interrompe.
- Livro? Livro? Ah é isso! Livro! A voz diz pra você me levar no livro, vamos! – Niall me puxa e saí correndo me levando junto.
- Não, não Niall! A gente não pode sair daqui! Está cheio de gente lá fora! – Eu falei.
- Tem nada não, essas pessoas não vão me atacar! – Niall disse e eu comecei a gargalhar.
- Não vão te atacar aonde? Nós seus sonhos? – Gargalhei. – Se você for passar por essas fãs, você vai ser sufocado! Esqueceu que tu é claustrofóbico? – Eu falei tentando me recuperar da risada.
- Na verdade, eu esqueci sim! – Niall falou e ficou me olhando e com cara, de ‘não tem graça’ e eu ri mais ainda.
- Que foi? Não tem graça! – Ele disse.
- Não tem? Ah jura? – Eu disse me recuperando definitivamente,
- Tá bom, agora vamos dar um jeito de ir! – Ele me puxou de novo, correndo.
- Não, não! Espera, volta aqui! Tu é louco é? – Eu falei.
- Oxi, por que eu seria louco? – Ele perguntou.
- Você, tá achando que a gente vai pra Califórnia? Tá brincando né?? A gente não pode ir pra lá! – Eu falei.
- Califórnia? Achei que fosse aqui... espera, mas eu não nasci na Irlanda? – Niall perguntou.
- Sim, mas você foi morar em Califórnia, e acabou aqui em Londres. – Eu falei.
- Tá, mas... como a gente vai pra Califórnia? – Niall perguntou.
- Com uma condição! – Eu falei.
- Então fala! - Niall exclamou.
- Se você melhorar o seu interesse por aprender as músicas, e se apresentar no show! Só temos seis dias, se você conseguir, eu penso no seu caso. – Eu falei.
- Tá né. – Niall disse.
No fim do dia, fomos para casa dos meninos, amanhã tínhamos mais coisas para ensinar ao Niall. Nisso fomos todos descansar, foi um dia cheio.
- Christen? – Ouvi Liam dizer do corredor.
- Sim? – Eu respondi.
- Não quer ir dormir com o Niall? – Ele chegou na porta do meu quarto e eu olhei pra ele. – Por segurança. – Ele completou.
- Tudo bem eu vou! – Eu exclamei, levantando. Liam voltou a dormir, e eu fui para o quarto do Niall, deitei com ele, ele estava quietinho parecendo um bebê! Fiquei olhando pra ele e acabei agarrando no sono.
No meio da noite, eu acordei com o Niall se revirando pro lado e pro outro, ele estava totalmente inquieto, eu sentei e fiquei observando. Ele parou de se mexer e ficou na posição de defunto, e abriu os olhos de repente, o que me assustou. Ele rapidamente se sentou na cama, pegou de pressa uma folha e uma caneta que estava encima da mesinha ao lado da cama, fazendo derrubar várias outras coisas, tais como, lápis, apontador, capotraste, palheta, baquetas, e começou a escrever coisas na folha como se estivesse recebendo informações, aquilo me assustou muito. Logo ele me deu a folha, depois de uns cinco à sete, oito, minutos escrevendo, e eu fiquei incrédula quando olhei, e el estava com as mãos na cabeça.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
O que estão achando? u-u 6 comments e eu continuo (:
6

6 comentários:

Unknown disse...

OMG!! CONTINUA.... :)

Danielle Albuquerque disse...

Continua continua continua!!!! Pelo amor de Deus! Eu quero descobrir o que aconteceu hahaha! Bjooos ;3

Dani E Daynna disse...

Continua!!! Ta perfect. Bjoos <3 Day

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Posta logo o cap. 9! Amando!! Bjo

Unknown disse...

Continua!!

Unknown disse...

CONTINUAAAA

Postar um comentário