sábado, 3 de novembro de 2012


Capítulo 9 - Dia Ensolarado


Christen POV
- Niall, o que é isso? – Eu perguntei.
- Leia. – Niall afirmou e eu comecei a ler apenas na mente. – Leia em voz alta. – Niall ordenou, então eu comecei.
- “Naquele dia, eu fui dormir pensando em tudo que tinha acontecido, fiquei com a morte dela na minha cabeça, foi horrível para mim. Mas naquela noite, eu tive um sonho. Eu sonhei com uma menina dos cabelos longos, ondulados e castanhos, ela tinha os olhos verdes.” – Parei de ler pra pensar um pouco e era exatamente minhas características. Niall olhou para mim e eu continuei a ler. – “Ela estava sentada na calçada, chorando, eu perguntava o que ela tinha, e ela chorava mais ainda, eu ia abraça-la mas ela me empurrou e saiu correndo. Eu corria atrás dela, mas parece que, quanto mais eu corria mais longe ela ficava. Eu parei de correr a avistei ela abrindo uma caixinha de correio e lendo uma carta, eu me aproximei, e ela me jogou a carta e disse que era a maior besteira que ela já leu.” – Terminei de ler e fiquei incrédula.
- Então, parece que eu sonhei isso, mas eu não lembrava! – Niall exclamou.
- Mas como você se lembrou? – Eu perguntei.
- Eu não me lembrei. – Niall falou.
- Então... por que escreveu isso? – Eu perguntei.
- Foi a voz! – Niall se deitou, e parecia querer dormir. Eu dobrei o papel e coloquei dentro da gaveta e fui dormir.
Acordei com Liam e Harry pulando encima de mim igual uns loucos.
- Tá bom, parem, eu já acordei, ok? – Eu falei me levantando.
- Christen, fala sério! Nem o Zain acordou! Pior que a gente fez um barulho maior! – Harry falou.
- Pois é, o motivo é que eu durmo e o Zain, entra em coma. – Eu falei e eles riram.
Saí do banheiro depois de um banho, e os meninos estava sentados  o Harry jogando vídeo game.
- Vocês sabem cadê o Niall? – Eu perguntei secando o cabelo e olhando pra mão do Liam, que estava lendo um papel... espera... um papel?
-  O Niall, está lá fora, sentando na calçada, desde cedo! – Harry falou. Eu nem respondi o Harry, joguei o  secador encima dele e fui ver o papel que o Liam estava mexendo. – Auuuu!! Tu quer me matar? Esse treco tá quente sabia? – Harry resmungou.
- Liam!! Que papel é esse? – Eu perguntei.
- Sei lá, era um papel que estava na gaveta! Mas não tem nada escrito! – Liam disse me entregando o papel e se virando para procurar alguma coisa na gaveta.
Eu olhei pro papel  e vi que realmente não tinha nada escrito. Eu saí correndo até lá fora, e vi o Niall sentado na calçada de frente para o jardim olhando pro horizonte, parecia que estava refletindo algo.
- Niall, olha isso! – Eu exclamei.
- O papel que eu escrevi, o que que tem? – Ele disse.
- Não da mais pra ver o que você escreveu! – Eu exclamei.
- Caiu algo em seus olhos? Você bebeu? – Niall perguntou.
- Não, eu estou normal! – Eu exclamei.
- Mas eu estou vendo perfeitamente tudo que eu escrevi! – Niall exclamou.
- Eu e o Liam não vimos, então, nesse casso quem bebeu foi você! – Eu exclamei.
- Mas não tem como! Eu escrevi, eu tenho certeza que não apagou! – Niall exclamou pegando a folha da minha mão.
- Olha aqui. – Ele foi lendo e passando o dedo pelas palavras e elas foram aparecendo. Eu fiquei impressionada. – Está vendo? Tem coisas escritas sim! – Niall disse me devolvendo o papel. Eu fiquei olhando espantada.
- Nossa Niall! Como você fez isso? – Eu perguntei.
- Eu não sem nem o que eu fiz! Eu só li o que estava escrito aí ué. – Niall disse ingênuo.
- Sinistro! – Eu exclamei.
- Vamos dar uma volta por aí? Eu ainda não conheci toda cidade de Londres. – Niall falou.
- Você ainda não reconheceu! Né seu tonto! – Dei um murro no braço dele rindo, ele riu, pegou minha mão e me puxou.
Nós saímos correndo, por tudo quanto era lugar, a gente ria muito. Nós paramos para tomar sorvete, ele sujou o meu nariz, e depois lambeu. Menino problemático.
- Você não me pega! – Paguei a máquina fotográfica e saí correndo.
- Pego sim!! – Ele começou a correr atrás de mim. Eu virei para trás e fui tirando foto de cada passo dele. Depois eu virei pra frente novamente, ele me agarrou por trás. E a gente ria muito.
- Ok, deixa eu tirar uma foto da gente agora! – Ele pegou a câmera e tirou umas três fotos nossa, uma atrás da outra.
- Agora é você que não me pega! – Ele exclamou e saiu correndo. Eu corri atrás e ele fez o mesmo que eu, foi tirando foto de casa passo meu, eu estava rindo muito.
A gente parou em um banquinho que tinha vários arbustos floridos atrás. E nós sentamos e continuamos tirando foto, sem parar, ele tirava uma minha, eu tirava uma dele, nós tirávamos fotos de nós dois e assim foi indo.
Eu saí correndo novamente, ele corria atrás igual um louco, e eu ainda tirando foto. Até que nós paramos em um chafariz e ainda continuamos fazendo pose para fotos, fotos e mais fotos.
Ele pegou na minha mão me levou para um restaurante. Chegando lá, todos atenderam logo ele, e um monte de paparazzi vieram pra cima.
- Ela é sua namorada? – Um deles perguntou.
- Por que vocês estão de mãos dadas? – Outro perguntou.
- Vocês estão namorando? – Um outro paparazzi perguntou apontando o microfone pra boca do Niall. Nós ignoramos. Entramos no restaurante e fizemos os nosso pedidos.
- Por que eles ficam perguntando essas coisas? Eu me senti o Justin Bieber. – Niall falou.
- Por que você famoso, né? Cabeça ôca! – Eu falei rindo.
- Ah é, esqueci! – Niall falou e nós rimos.
Nós comemos e o sol ainda clareava, realmente era um dia ensolarado muito lindo. Depois de um tempo, nós voltamos pra casa, mas continuamos sentados na calçada. Niall pegou a câmera e começou a olhar as fotos, e começou a rir.
- Que foi Niall? – Eu perguntei.
- Olha sua cara! Seu nariz tá sujo! – Ele riu.
- É por que uma certa pessoa passou sorvete, né? – Eu ri.
- É... está ficando tarde. Vamos entrar? – Niall falou.
- Sim, vamos. – Eu afirmei, e nós fomos entrando.
Niall foi na frente, e eu fui atrás. Passando pela caixinha de correio eu percebi que haviam cartas.

Então eu peguei as cartas, haviam várias enroladas como uma só. Eu abri uma delas, e comecei a ler atentamente. E novamente me surpreendi.
- O que é isso? - Niall disse me surpreendendo.
- Isso? É a maior besteira que eu já li! - Eu exclamei joguei a carta para trás e Niall me olhou assustado.
- Que foi? - Eu perguntei enquanto Niall pegava a carta do chão e lia atentamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eae amores? O que estão achando? Não seria uma boa hora para desvendar os mistérios? 
Haha, 7 comments e eu continuo ;)
8

8 comentários:

Unknown disse...

Continuaaa curisidade mta sabia!?

Unknown disse...

Continuua!!

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Acaba com "Tipo o sonho" hahahaha. você quer me matar de curiosidade né??!! Pls continuaaaa ! Vc tem twitter?? Se sim, deixa ele no final do outro cap. pf!! Bjoos e continua hein!

Dani E Daynna disse...

Continua rápido! Adorei. Beijos Day (:

Danielle Albuquerque disse...

Continua! Preciso descobrir o que acontece HAHAHAHA , eu sei eu tenho problemas , mas continua logo!

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAA!

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Eu não aguento mais esperar!! Por favor, aceita meu 2º comentário hahaha, beijos!

Adnete disse...

continua logo vc quer nos matar de curiosidade

Postar um comentário