sábado, 1 de dezembro de 2012


Capítulo 18 - Recuperando O Que Foi Perdido


Niall POV
-  O que dizia o papel? – Harry perguntou curioso.
- Nada não...  – Eu disse.
- Então por que todo o espanto? – Harry perguntou.
- É por que era besteira demais, só isso. – Eu afirmei.
- Ah... Imagino. Vamos dar uma passada lá na escola? – Harry perguntou quando saímos da porta do quarto do hospital e demos de cara com a Christen no corredor.
- Vamos! Quero ver minha antiga escola. – Christen afirmou.
- Ok, então vamos, amanhã de manhã.  – Eu falei.
Louis POV
Acordei, e já me dei conta que ia fazer dois dias que nós não encontramos o Harry! Porra, mano! O show no Madison Square Garden é amanhã! E agora? Puta que pariu.
Levantei, e fui fazer minha ‘higiene pessoal’  Tá, isso ficou meio gay. Depois eu desci as escadas e dei de cara com o Zain todo arrumado.
- Pra onde você vai? – Eu perguntei.
- Vou pro X Factor. – Zain disse.
- Mas por quê? – Eu perguntei.
- Por que hoje eu acordei com uma decisão! Eu acordei mais livre, sabe? Acordei sem medo... Com vontade de continuar. Como se eu tivesse me libertado de alguma maldição. Então, eu tive um sonho que me permitiu correr atrás da One Direction que ainda não morreu. – Zain disse.
- Como assim? Você está dizendo que vai correr atrás da One Direction? Cara, o Niall perdeu a memória, o Harry fugiu. E o Liam foi embora. – Eu disse.
- Então, só restou nós pra salvar a nossa banda. Nossa vida. Nosso sonho. Nossa direção. Vamo nessa? – Zain disse.
- Tá bom né, cara. Vamos. – Peguei as chaves e fui.
Zain POV
Acordei com um pressentimento bom. Acordei liberto. E eu tive um sonho onde o Niall me falava pra correr atrás de tudo que eu perdi, parecia muito real. Ele falou para mim não me preocupar com ele ter perdido a memória, ou sobre o Harry ter fugido, que estaria tudo sob controle, meu dever, junto com o Louis, era apenas conseguir o Liam de volta.
Logo nós pegamos o vôo para os Estados Unidos. Algumas horas depois chegamos, e fomos direto para o X Factor. Falamos com o Simon, com a Demi, com a Britney... Enfim. Fomos no camarinho da Danielle, e lá estava ela se maquiando.
- Oi Dani! – Eu disse.
- Que susto, meninos! Oi. – Ela disse e sorrio.
- Cadê o Liam? Você sabe dele? – Louis perguntou.
- Danielle, cadê um lâmina de barbear? – Liam disse saindo do banheiro. – O quê vocês estão fazendo aqui? – Ele perguntou assustado.
- Vamos montar nossa banda! De novo! – Louis disse.
- Nossa banda não tem concerto! Por que o Nia.... DANIELLE CADÊ O RESTO DO SEU SHORT?? – O Liam disse e nós rimos.
- Calma, é só uma apresentação amor! E nem tá curto, então senta aí! – Danielle disse.
- Au! Que essa doeu. – Eu disse.
- Ouch ):  - Louis disse e fez uma carinha triste engraçada.
- Ok Liam, deixa a Danielle ai, vamos embora!- Louis disse puxando o Liam.
- Mas... – Liam tentou.
- Mas nada Liam! – Eu puxei ele. – Tchau Danielle! – Eu disse saindo e fechando a porta.
Saímos do X – Factor, e procuramos o número do Harry, Louis achou, então era só esperar a boa vontade do Louis pra ligar, ou seja. Ele já vou achando e ligando.
Christen POV
O Niall estava estranho, muito mesmo! Desde ontem anoite no hospital que ele ficou assim! Acho que nós conseguimos quebrar a maldição. Estávamos indo em direção a escola, que nós estudamos. Entramos na escola.
- Então, foi aqui que eu esbarrei com o Liam pela primeira vez. Esbarrei mesmo! Tipo quase levei um tombo! – Eu disse passando pelos armários.
- É, e foi bem ali que você me deu um murro. – Ele apontou pra cantina.
- Seu besta! Nem fui eu! – Eu falei.
- Não, não! Então te incorporaram! – Harry exclamou irônico.
- É, tipo isso. – Eu afirmei.
- Amor, vou ali, já volto. – Niall disse saindo.
- O quê tá pegando com o Niall? – Eu perguntei.
- Não sei! Ele está assim desde ontem! – Harry disse e eu abaixei a cabeça confusa. – Olha!! Aquele banquinho ali que você sentou e perdeu pulseira! – Harry completou e logo seu celular começou a tocar. – Putz, é o Louis, eu atendo? – Harry perguntou.
- Sim, atenda. – Eu assenti.
- Alô?... Sério?... AAAAAAAAAH – Harry se emocionou e eu fiquei espantada.
Niall POV
Eu saí da escola pra pegar um ar, pensar na vida. Cara, eu vou ser pai! Cara, isso é uma imensa responsabilidade. Ainda me lembro de tudo que tinha escrito no papelzinho de ontem, que dizia: “Já era, Niall!! Como você ousa a ter um filho com a namorada do meu irmão? Cara, você já era! Eu não queria que você morresse. Mas você já está marcado mesmo! Quem mandou tirar aquela foto de lá da minha tumba? Aliás quem tem que morrer é a tal da Christen, foi ela que tirou aquela foto de lá. Era a única coisa que meus pais tinham de mim. Você quebrou uma maldição, agora você pode ter sua banda, e seus amigos sem prejudicar ninguém, e a Christen também. Só não esqueça, que tirando aquela foto do lugar, você ativou uma maldição. E agora quem vai morrer é aquele feto que está dentro da barriga da Christen.”
Eu estava andando no meio da pista. Quando eu dei de cara com a Kelly.
- “Ninguém mandou você fazer filho com aquela desgraçada.” – A Kelly falava com a voz falhando. – “Agora essa criança que está dentro dela vai sofrer grandes...” – A voz dela começou  a falhar mais ainda.
No mesmo momento eu vi Austin, puxando a Kelly, como se ele não quisesse que ela fizesse algo de mal a alguém, assim eles sumiram. No mesmo tempo veio uma tontura imensa na minha cabeça, eu senti uma forte pontada, que me fez esbarrar no chão com tudo. Não conseguia nem respirar direito. Vinham imagens na minha cabeça. Tais como Christen caindo, o sumiço do skate, o murro que ela deu no Harry, de quando eu esbarrei nela, de quando eu mostrei  a Christen o refeitório da escola, de quando eu esbarrei na Christen na educação física, de quando o Harry vaiava de mim, dos show que eu fazia com os meninos, do primeiro dia do Zayn na escola, do cachorrinho que eu dei pra Christen, lembrei de tudo. Recuperei a memória instantaneamente, foi quando eu não aguentei mais fazer forças, e cai com tudo no chão, ouvi gritos de Christen e Harry perguntando se estava tudo bem e não vi mais nada.
Acordei, sentado em uma cadeira, com uma roupa de grife, aliás uma roupa dos shows, as fãs delirando, gritando meu nome. Então eu apenas cantei. Curti a noite. Nada melhor do que a sensação de cantar.

19 meses depois, Irlanda, Mullingar.

------------------------------------------------------------------------------
E aí galera? Curiosas?  Comentem aqui, ou no meu twitter (@NiallMyPizzaBoy) o que acharam desse capítulo. Beijos. 
4

4 comentários:

Unknown disse...

continua!!!!!!!

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Ameii! Continua logo! Vou ficar falando pelo twitter :P bj

Unknown disse...

Continuaaa !!!

Unknown disse...

ridiculo;;;este final nao deu de entender...como assim ele desmaia e acorda em um show???mas vou continuar lendo,,,quem sab eu entenda né...comentarei no próximo capítulo

Postar um comentário