domingo, 9 de dezembro de 2012


Capítulo 19 - Vivendo Tudo Outra Vez


Niall POV
Pela primeira vez em toda minha vida, eu estava tendo uma vida normal, recuperei minha memória. Eu não tinha nada pra reclamar da minha vida. Eu tinha uma família, uma banda, e fãs maravilhosos. Em meio o último show da  nossa turnê, eu resolvi convidar os meus amigos e suas namoradas para um jantar lá em casa, na Irlanda. Entramos no camarinho e eu achei a hora perfeita pra perguntar.
- E aí galera, que tal um jantar lá em casa? – Eu perguntei.
- Quer dizer, na Irlanda? – Zain perguntou.
- É, aí cada um leva suas namoradas. – Eu disse.
- Tá bom, vou ligar pra Perrie. – Disse o Zain.
- Vou ligar pra Danielle. – Disse o Liam.
- Vou ligar pra Eleanor. – Disse o Louis.
- É... Eu não tenho namorada. – Harry disse.
- Isso é por que você tem peguetes. – Liam disse. – Alô? Dani? – Completou.
- Ué, vai sozinho então, Harry! – Eu disse.
- É que é humilhante. – Harry disse fazendo uma cara triste.
- Pow, cara! Animo! A Eleanor vai trazer a amiga dela, a Cather, que é amiga da Danielle também. – Louis disse.
- Gente a Danielle disse que vai trazer a Cather. – Liam falou.
- Pronto. Perfeito. Nós damos um jeito de juntar os dois. – Eu disse.
- Quem é Cather? – Harry perguntou boiando na conversa.
- Sua futura namorada. – Liam disse.
- Ah não gente! Não comecem! – Harry disse.
- Já começamos! – Liam disse rindo.
Um tempo depois nós todos fomos para o aeroporto, e dentro de algumas horas chegamos na Irlanda. 
Abri a porta lá de casa e demos de cara com a Eleanor.
- Amor! Que saudades!! – Louis foi abraçando a Eleanor.
- Saudades de você também! – Ela deu um selinho no Louis e eles ficaram abraçados.
- Que carinha é essa Els? – Cather perguntou.
- Nada... É... A Christen está lá, encima, vão lá! – Eleanor falou da Christen com a cara triste mesmo, e eu fiquei meio preocupado.
Subimos as escadas chegamos no nosso quarto e ela estava na varanda, olhando pro céu.
- Vou dar um susto nela, xii! – Cather disse. Ela foi se aproximando de Christen, se aproximando mais e mais. Até que ela chegou por trás da Christen, deu um empurrãozinho nela. – Buu! – Completou Cather.
- Ah, é você? – Christen perguntava.
- É... Ué, o que foi amiga? Viemos te ver, está todo mundo lá embaixo. Harry, Louis, Els, Perrie, Zayn, Liam, Dani, e o Niall está aqui. – Cather disse e a Christen olhou logo pra mim.
- Niall!! – Ela exclamou e veio correndo me abraçar.
Christen POV
- Cather, você podia me dar licença só um pouquinho? Só pra mim ter uma conversinha com o Niall, fala pra galera que eu já estou indo lá. – Eu disse.
- Tudo bem. – Cather disse e saiu.
- Que foi amor? – Niall perguntou.
- É a Katherine. – Eu disse.
- O quê foi? Aconteceu alguma coisa? – Niall perguntou.
- Na verdade sim! A Kathy já tem quase dez meses de vida, e ela não consegue decifrar som nenhum! Ela só chora, mas em outros casos, não sai som nenhum. – Eu disse.
- Como assim? – Niall perguntou.
- Eu andei lendo várias revistinhas de mãe de primeira viagem, e percebi que ela  já esta com dez meses já era pra ela estar falando pelo menos “mamãe” e “papai.” – Eu completei.
- Você está dizendo que a nossa filha nasceu sem voz? – Niall perguntou.
- Na verdade, sim. – Eu afirmei e abaixei a cabeça.
- Aonde ela está? – Niall perguntou.
- Está dormindo agora. – Eu afirmei.
- Vamos lá nela, rapidinho. – Niall me puxou e fomos pro quarto de Katherine.
Ela estava no bercinho dormindo. Coisinha mais linda do mundo. Cabelinho pretinho das pálpebras clarinhas, e ao meio Niall  passando o dedo no rostinho dela, ela abriu aqueles olhinhos claros.
- Oi bebê. Tudo bem? Tava com saudades do papai, tava? – Niall perguntava e a Kathy deu um sorriso, ele pegou ela no colo. – Fala, papai! Papai. – Niall falou.
A Kathy tentou, falar alguma coisa, pelo menos algum som, mas não conseguiu. E ela estava tentando, tadinha.
Niall abaixou a cabeça, levantou, olhou para a Kathy.
- Eu amo você. – Ele disse pra ela.
Pegamos a Katherine e fomos para onde estava a galera. O dia foi cheio de coisas o boas, até que todos foram embora e a Katherine dormiu.
- Amor, eu vou ali deixar o Louis e a Eleanor no portão, eu já volto. – Niall disse.
- Tudo bem. – Eu assenti.
Niall POV
Eu fui lá fora, dei tchau pra Eleanor e pro Louis, e quando eu virei para entrar, eu abaixei a cabeça e dei de cara com pingos vermelhos no chão. Que mais pareciam sangue, e anoite, mas parecia filme de terror. Eu fui seguindo um pouco, até que foi até atrás lá de casa. Continuei a seguir, atravessei a rua ainda seguindo os pingos de sangue, e fui andando mais. Entrei em um lugar cheio de árvores, e na grama verde, se destacavam os pingos de sangue, até que eu esbarrei com uma casa das paredes brancas melecadas de sangue e entrei em desespero, dando um passo para trás, me virei e de repente vôou um papel na minha cara.
Abri e nele dizia: “Sua vida, pela a voz da criança. By: Kelly.”
Ao mesmo tempo que li aquilo, o vento veio forte levantando os meus cabelos, e folhas de árvores. Assim várias folhas de papel se levantaram junto com mensagens subliminares e marcas de sangue.
Não faça isso por favor, dê a Christen uma família.”
“Do que adianta a família se a criança não fala? Vão viver de sofrimentos?“
“Por favor, não faça”
“A sua vida! Ou a vida da menina!”
As frases nas folhas me deram muito medo, era um diálogo entre Austin e Kelly. Ou podemos dizer Nyara e Ryan, então eu dei o primeiro passo.
- Eu sei que estão ai!! Podem aparecer! Eu faço isso! Eu posso dar minha vida pela vida da minha filha! – Eu falei alto fazendo parar o vento.
Senti um vento mais leve vindo aos meus pés e subindo uma outra folha. Então eu li.
Então tá. Você tem sete dias para se despedir de todo mundo que você ama.”
Eu fiquei um com um pouco de medo, dai eu sentei em todas aquelas folhas de galhos caídas, e encostei na árvore.
- Niall?? O quê você está fazendo aqui? – Liam veio perguntando.
- É... Nada! - Eu exclamei amassando as duas folhas discretamente e colocando dentro do meu bolso.
- Ah, vem aqui! Vamos ali comigo! – Liam exclamava.
- Ok. – Levantei e fui com ele.
Nós andamos um pouco e no caminho ficamos em silêncio total, não sei por que, mas tudo bem. Até que chegamos na frente de uma farmácia.
- O quê estamos fazendo aqui, Liam? – Eu perguntei.
- Vou comprar um teste de gravidez! – Liam exclamou.
- Pra que você quer um teste de gravidez? – Eu perguntei.
- Ah! É  pra cortar carne, sabe? – Liam disse irônico e pegando o teste das prateleiras.
- Haha, engraçadinho! Mas é pra quem? – Eu perguntei.
- Pra Danielle! Quem mais seria? – Liam disse pagando o teste.
- Ela está gravida? – Eu perguntei.
- Não sei, né Niall?? Se eu estou comprando um teste de gravidez é por que eu ainda vou saber... Eita pergunta! Você está voando hoje, hein? Você ão é de perguntar essas burrices. – Liam disse.
- Ah vá. - Eu completei.
Saímos da farmácia, eu fui até a frente da casa do Liam que já era caminho pra minha casa, depois eu entrei em casa. Já era bem anoite, vi Christen dormindo, então eu apenas deitei do lado dela e dormi também.
Cather POV
Um dia na Irlanda, pra ter que voltar nas mesmas pisadas no outro dia e de avião, para os Estados Unidos, por conta da última apresentação que teremos no X – Factor. Eu estava  descansando muito, para poder ir. E sentindo uma falta imensa da Jade.
Na manhã seguinte e acordei radiante. Já me arrumando para poder ir a ultima apresentação, é.
- Bom dia, Cather. – Harry disse acordando.
- Bom dia, Harry. Acordou tarde, hein? Eu já tomei banho, vesti a roupa, finalizei as malas, e já estou finalizando a maquiagem, e você terá que me deixar no aeroporto ainda. – Eu disse rindo maliciosa.
- Pois é, mas eu é só vestir uma blusa e pronto. – Harry disse e ouvimos uma buzina na frente de casa.
- Então se apressa! Por que as meninas já chegaram. – Eu disse e gargalhei.
- Engraçadinha! – Harry disse me dando língua. – Vai arrumando suas coisas lá no carro que eu já estou indo. – Harry disse.
- Beleza. – Eu afirmei e fui lá pra fora com um monte de mala na mão. – Gente, não é por nada, não, mas vocês poderiam me ajudar né? Pouxa, que saco! – Eu falei soltando as malas no chão.
- Zain! Vai lá ajudar a menina! – Perrie disse dando um murro nas costas do Zain, eu ri.
- Calma aí Per! – Ele disse pra Perrie e veio em minha direção. – Deixa eu te ajudar. – Ele pagou minhas malas e colocou no porta malas junto com as das meninas.
- Agora só falta o Harry. – Eu disse.
- Terminei! – Harry chegou dizendo.
- Então vamos? – Danielle disse desabraçando o Liam.
- Vamos! – Eu e Harry falamos em coral e entramos no carro.
- Você não vai não Liam? – Perrie perguntou.
- Nem vou. Tenho que arrumar umas coisas aqui! Fora que eu combinei uns bang com o Niall. – Liam disse.
- Então tá, nós já vamos, tchau! – Perrie deu tchau e todos demos tchau pro Liam.
Chegando no aeroporto, nós nos despedimos de Zain e do Harry. E fomos para o avião. Nós apenas entramos, sentamos, dormimos e chegamos. Depois de horas, é claro. E quando chegamos nos EUA já estava anoite, bem encima da hora de nos apresentar.
Fomos até nosso camarinho, e nós vestimos conforme a performance, e saímos para a fila de espera. Éramos o segundo grupo a nos apresentar.
Christen POV
Já estava ficando anoite, outra vez. Eu tinha acabado de fazer Katherine dormir. Até que o Niall chega com o Liam falando alto aos berros.
- Querem parar de gritar? Eu acabei de fazer a Katherine dormir. – Eu falei.
- E... O que que tem? – Niall perguntou.
- Que que tem, que vocês vão acabar acordando ela. – Eu falei.
- Tem nada, não! Ai ela se diverte com a gente. – Niall disse.
- Você esta ficando cada dia mais idiota, Niall! – Eu disse.
- Não! Ei, volta aqui! – Ele tentou mais eu fechei a porta na cara dele. - Christen, abre a porta, por favor! – Ele pedia.
- Não! Vai se divertir com o seu amigo! – Eu disse.
- Ah você tá na defensiva! – Ele exclamou ficando irritadinho.
- Não! Eu não estou na defensiva, Niall! Vai embora. – Eu disse e ele se calou, veio um silencio muito estranho, do nada.
Eu abri a porta, varri a sala com os olhos, olhei pro lado e pro outro, e não vi ninguém, nem Liam, nem Niall... Andei mais um pouco, devagarzinho, fui abrindo a porta da frente, ainda de vagar, olhei pro lado, pro outro e nada. Quando de repente olho pro chão e vejo o Niall desmaiado com o rosto inclinado pro lado esquerdo e com sua boa e nariz sangrando.
- Niall!! Niall acorda! Niall! Hey! Niall! – Eu exclamava agachando nele e dando tapas no rosto dele, até que eu me deparei com duas folhas amassados no chão com marcas de sangue. Elas diziam:
Sua vida, pela a voz da criança. By: Kelly.”
Então tá. Você tem sete dias para se despedir de todo mundo que você ama.”
Eu saí correndo pra dentro de casa, em desespero, entrei no quarto da Katherine, fui direto no berço dela, e ela não estava lá.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! KATHERINE! – Eu dei um grito.
Cather POV
Estava a um milésimo para entrarmos no palco, e então entramos, e começamos a cantar. Chegou a parte da Jade, na música, quem costumava cantar era a Perrie. Olhamos aflitas para Perrie que não começava a cantar apenas olhava para o mesmo lugar que Simon e os outros jurados, e olhavam chocados. Resolvemos seguir o olhar de Perrie e demos de cara com Jade, que por índice, começou a cantar.
- J.... Ja..  JADE???? – Eu grilei em coral com a Perrie e a Dani.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eae meninas? O que acharam? 
3

3 comentários:

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Aaaaaaaamei!! Posta logo o 20!!! Continua logo! Xx ( @SomeSecretsPLL )

Unknown disse...

Posta o 20 logo pelo amoor de Deus!

Unknown disse...

continua pelo amor de deus

Postar um comentário