terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Capítulo 20 - Voltando Dos Mortos


Christen POV
- KATHERINE NÃO!! – Eu comecei a chorar e voltei no Niall. – Niall! Acorda, Niall! Por favor! Acorda – Eu sentei do lado dele dobrei as pernas abraçando-as e comecei a falar bem baixinho. – Niall, por favor, acorda... Por favor! – Eu suplicava.
- O... O que aconteceu?  - Niall acordou perguntando.
- A Katherine, cadê a Katherine? Ela sumiu. – Eu disse e comecei a chorar.
 - Não, Não! Calma! – Niall me abraçou. – Não chora! – Ele completou.
- Cadê o Liam? Ele também sumiu. – Eu disse desabraçando ele, ainda com a voz triste. - Vamos entrar e limpar esse sangue ai no seu nariz e na sua boca.  – Eu ajudei ele e a levantar e levei ele lá pra dentro, peguei um álcool com algodão e passei nos ferimentos dele.
- Au! Cuidado aí! – Niall disse.
- Cuidado? Você quer ficar com esses ferimentos horríveis na cara, ou você quer cuidar disso? Ou aliás você mesmo quer passar isso? – Eu disse.
- Mas é que... – Niall se deu conta. – CADÊ  A KATHERINE? – Niall levantou correndo e foi olhar no quarto dela. - CADÊ A KATHERINE???? – Ele perguntava agoniado.
- Ei! Calma aí! – Eu disse.
- Nossa filha sumiu! Você me pede calma? – Niall disse nervoso.
- Mas também não é na ignorância que nós vamos conseguir acha-la. – Eu disse.
- Então, tá! Tenta tá o seu jeito que eu dou o meu! Você nem parece que se preocupa com a Katherine! – Niall disse como uma pilha de nervos.
- Eu me preocupo sim! É você que só sabe agir como idiota invés de se preocupar! – Eu disse.
- Ah é? Então eu sou idiota agora?? Você não se preocupa e ponto final!! – Niall disse.
- Então pra ficar preocupado agora tem que ficar ignorante igual a você?! – Eu perguntei.
- Ah, cala a boca! – Niall disse.
- Não calo, não! Você vai me obrigar?? – Eu disse encarando ele.
- Eu só não faço coisa pior, por que eu te amo! – Niall disse se acalmando.
- Ah é? Você me ama?? Sabe de uma coisa? – Ele olhou atento pra mim. – Talvez esse seja o problema. – Eu disse e me dei conta do que tinha dito, olhando pra ele, ele abaixou a cabeça e levantou de novo.
- Então... É... Eu vou tentar achar a Katherine! – Ele saiu esbarrando em mim sem olhar pros lados e fechou a porta com tudo.
- Ai meu Deus, o que que eu disse?? – Eu me perguntei baixinho só pra mim ouvir.
Eu não acredito que disse pro Niall que o problema talvez seja ele me amar. Meu Deus! Eu me odeio! Eu deveria ver o lado dele, ele está nervoso por que a filha dele sumiu. Esse é o jeito dele. Ah não. O que eu fiz?
Liam POV
Não faço a mínima ideia do que aconteceu. Só sei que alguém me pegou por trás e eu desmaiei. Agora eu estou acordando, acorrentado aqui, e com um pano na boca sem saber que lugar é esse.
Escutei choro de um bebê, um choro bem alto mesmo. E logo em seguida barulhos de correntes, e cadeados sendo abertos, veio uma pessoa até a mim, mas estava muito escuro, eu não conseguia ver. A luz do telhado só iluminava a mim.
- Então, você é amigo da pequena Christen e de Niall... Conte-me mais sobre eles! Eu e nossa amiguinha aqui queremos saber. – O cara falava enquanto tirava o pano da minha boca. – Né Kathy? – Ele perguntava acariciando a menina.
- Espera, Kathy? Katherine?? O quê você quer com a filha do meu amigo? – Eu perguntava tentando me soltar das correntes.
- Não adianta! As correntes são feitas de aço! Você não tem força o suficiente! – O homem falava muito alto.
- QUEM É VOCÊ? – Eu gritei.
- Eu sou, eu sou um ser humano! E talvez... A última pessoa que você vai ver na sua vida! – Ele disse.
- E daí? O que você acha que vai conseguir tirar de mim? Se quiser me matar, me mata logo! – Eu falei.
Ele abaixou, colocou a Katherine na minha frente, e colocou um estilete no pescoço dela e a ameaçou, e ela, aproposito chorava muito, mas o cara permanecia  ainda sem revelar o seu rosto.
- Ou você começa a falar, ou alguém muito inocente aqui, vai sofrer as consequências. – Ele disse baixo. – ANDA PORRA! COMEÇA A FALAR NESSA DESGRAÇA! – Ele gritou.
- É... Niall e Christen são pais da Katherine. – Eu disse.
- Não, não, não! DISSO EU SEI CARALHO! FALA LOGO QUAL É O SEGREDO DELES! – O homem gritava.
- EU NÃO SOU OBRIGADO A FALAR!! – Eu levantei a voz.
- Então tá, diga adeus a Katherine. – O Homem disse e eu segui a sombra ele, e ele  jogou a criança contra a parede, ou quase, por que...
- Não!! – Veio alguém e segurou a menina.
Cather POV
- Jade? – Eu perguntei.
- Por que a surpresa? Não pensavam que eu tinha morrido né? – Jade disse.
- O que? Quem é você? Isso só pode ser alucinação. – Perrie disse.
- Vamos cantar né meninas, estamos perdendo tempo. Simon, podemos recomeçar? – Jade perguntou.
- Vamos para um breve intervalo, na volta continuaremos. – Simon disse.
- Jade? O que você quer? Foder com a nossa participação? – Eu perguntei meio que cochichando.
- Calma, galera! Vamos com calma aí! – Jade falava parecendo uma chapada. - Ah gente, eu vou ali! – Jade saiu correndo.
- Não! Jade, aonde você vai sem dar explicações? – Perrie saiu correndo atrás dela.
- Volta aqui! – Eu disse e saí correndo.
- Voltem aqui!!! – Dani saiu correndo atrás da gente.
Corremos vários quarteirões,  e veio vários fotógrafos e tudo mais atrás da gente, mas nós tentávamos desviar o mais rápido possível, sem perder Jade de vista, vimos que ela entrou em um hotel, então fomos atrás. Até que eu fui barrada na porta do hotel.
- Ei Avril! – O recepcionista falou.
- Desculpa, mas eu não sou... – Eu fui interrompida.
- Vou lhe mostrar o seu quarto. – Ele disse. – Rapazes, levem o jantar da Avril Lavigne no quarto 123. – Ele continuava falando.
- Mas eu não sou... – Fui interrompida de novo.
- Vem, me siga. – Ele disse e eu me vi obrigada a segui-lo. E olhando de longe as meninas estava puxando a Avril Lavigne pensando que era eu.

Christen POV
Eu obviamente estava atormentada sem saber  o que fazer. Minha cabeça rodava, eu estava com uma impressão totalmente ruim. Eu estava escutando barulho estranhos e vendo vultos. Até que alguém bate no portão. Eu pensei que fosse o Niall para poder me desculpar com ele, mas quando eu abri.
- Austin??? – Eu grilei.
- Olá! Tudo bem? – Ele perguntou.
- Hã? O que? Mas... O que.. Está acontecendo? – Perguntei confusa.
- Nada! Christen, olha eu te amo! – Ele entrou e me abraçou.
- Mas  quê? Austin, eu estou sentindo você... e.. – Eu tentava entender confusa.
- Xiiu! – Ele colocou o dedo na minha boca. – Eu vim aqui te ajudar!  - Ele disse me puxando para dentro e após fechar o portão.
- Olha só! Acontece que os espíritos estão rodando por toda a cidade, como por exemplo, eu. – Austin dizia.
- Tá, e de mais quem? – Eu perguntei.
- O da Kelly, de uma tal Jade e do seu irmão! – Austin falava, parecendo aflito.
- Do... Do meu irmão? – Eu perguntava gaguejando.
- Sim! Isso pode parecer loucura! Mas você tem que fazer alguma coisa! Cadê o Niall??? A Kelly pode matar ele a qualquer hora.  E a sua filha! Toma cuidado, por que o seu irmão odeia o Niall, e aquela menina! – Austin disse.
- Mas por que... Você está sendo tão legal comigo? – Eu perguntei desconfiada.
- Por que, você me ajudou quando eu precisei, eu vi clareza em você, eu vi que seu coração é bom, e agora eu estou apenas retribuindo o que vocês fez por mim. – Austin disse.
- É... Mas e agora? O que nós podemos fazer? – Eu perguntei.
- Só quem pode quebrar isso é você junto com o Niall. – Austin disse.
- Eu tive uma discussão com o Niall. Falei uma coisa que não era pra ter falado. – Eu abaixei a cabeça.
- Ei! – Ele levantou meu queixo. – Vamos procurar o Niall. – Ele puxou a minha mão e saímos em busca do Niall.
Andamos quarteirões acima, e andamos quarteirões abaixo, até que fomos esbarrar em uma loja de música. Como Niall gostava muito de música, entramos lá para vermos se ele estava mesmo lá. Nós deparamos com Niall tocando seu violão.
- Niall! – Eu cheguei mais perto dele, ele olhou pra mim e seus olhos estavam lagrimejando. – Niall, não fica assim! Eu não falei por mal! Eu amo você! – Eu abracei ele bem forte, ele soltou o violão e me abraçou de volta.
- Eu também te amo muito! – Ele disse no meio ouvido.
- Vamos procurar a Katherine, juntos, tá bom? Austin me contou a causa disso tudo, e vamos formar uma barreira para protegermos a Katherine. – Eu disse.
- Austin? Mas como assim Austin? – Ele disse limpando as lágrimas.
- Vem que eu te conto tudo no caminho. – Eu puxei ele, e fui contando detalhe por detalhe, até que chegamos ao cemitério.
- Ok, então. Temos aqui  uma foto de Jade, uma foto de Christian, uma foto de Kelly e uma foto minha. – Austin disse colocando as fotos no chão.
- Tá, e do que mais precisa? – Niall perguntou.
- Estamos no gramado do cemitério, lugar perfeito pra desfazer a volta dos mortos. Vocês precisam segurar essas fotos ao chão. – Austin disse e eu e Niall pegamos, cada um, duas fotos. – E agora precisam do meu sangue. – Austin disse se cortando.
- Não sabia que fantasmas tinham sangue. – Niall disse rindo enquanto Austin pingava seu sangue encima das fotos e me passou um fósforo.
Eu acendi o fósforo e comecei a queimar as fotos que estavam nas mãos do Niall com o sangue do Austin, até que Austin começou a se contorcer.
- Vocês fizeram um grande trabalho, amigos! – Austin disse forçando a voz que saia falhada.
- O que está acontecendo? – Niall perguntava.
- Eu não sei! – Eu completei.
Em medida que a foto do Austin foi queimando ele foi desaparecendo, e assim ele desapareceu.
Liam POV
- Você está louco? Você não pode fazer isso! – Uma voz feminina dizia para o homem, ela veio em direção a mim, e começou a me soltar.
- Ai... Au... O que... Está... Acontecendo? – A garota disse com a voz falhando após me soltar.
- É, parece que nos vamos voltar pra tumba.- O homem disse.
- Tumba? – Eu perguntei e eles sumiram, e Katherine ficou deitada no chão chorando.
Eu peguei Katherine e saí de volta a caminho de casa, ainda assustado.
Perrie POV
- Que legal, estamos correndo atrás de uma morta ressuscitada! – Eu disse.
- Cara, é a Jade. – Dani disse.
- Que são vocês??? Por que estão me levando desse jeito? E que papo de ressuscitação doido é esse? Vocês são doidas? – Cather falava.
- Ah não, né? Para de gracinha né, Cather? – Dani disse.
- Não! Quem é Cather? Eu sou a Avril Lavigne! – Cather disse e nós gargalhamos.
- Você? A Avril Lavigne?? Ah, conta outra vai. – Eu disse.
- Não, é sé... – Cather ia falando quando Jade aprece na nossa frente falando com a voz fraca.
- O que... Está... Acontecendo comigo? – Jade terminou de falar e sumiu.
Christen POV
As fotos se queimaram, e eu abracei o Niall muito forte mesmo. Até que levantamos e  fomos para casa. No caminho encontramos o Liam, que estava com a Katherine, agradecemos a ele, e pegamos Katherine, e Liam se ofereceu pra ir pra casa com a gente e nós, não recusamos claro. 
No caminho algo aconteceu, Niall começou a vomitar, já na frente de casa.
- Niall, tá tudo bem, cara? – Liam perguntou.
- Não! – Niall disse e começou a vomitar sangue.
- Ah meu Deus! O que está acontecendo? – Eu disse em choque.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eae meninas?? o que acharam?

3

3 comentários:

Unknown disse...

muitoo bom continuee :))

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Carine!!!!!! Eu ameiiiiii! Posta logo o 21!!! Xx (@SomeSecretsPLL)

Joo disse...

Ameeei!! Muito bom! Continuee, haha

Postar um comentário