sábado, 15 de dezembro de 2012


Capítulo 21 - Estrela Guia


Cather POV
Eu fiquei lá naquela sala, no tédio, e todo mundo pensando que eu sou a Avril Lavigne. Merda hein?!
Passou um menino no corredor, pra lá e pra cá. A porta estava aberta, então eu resolvi fechar, e o menino veio em minha direção.
- Cather, deixa eu te perguntar você viu a Dan... – Era o Harry.
- Ah!! Que bom que você não me confundiu com a Avril. – Eu disse.
- Como assim? – Ele fez cara de confuso e assustado.
- Eu estou presa nesse quarto, por que me confundiram com a Avril.- Eu afirmei.
- Meu Deus! Vamos embora daqui! – Ele me puxou pelo braço e saímos dali.
No caminho ele tentou achar a Danielle. Mas eu não sei por que ele estava procurando a Danielle nesse hotel. Aliás, que hotel é esse mesmo?  Esperaí!!! O Harry não veio com a gente.... Eita! Ainda tem a confusão da Jade!
- Harry!?!
- Quê? – Ele olhou pra mim atento.
- O que você está fazendo nos Estados Unidos, não era pra você está na Irlanda? –  Eu perguntei.
- Estou aqui por dois motivos. Por que parece agora que eu virei cupido correio. – Harry disse e eu ri.
- Ah, mas é o que? – Eu perguntei.
- Liam me pediu pra falar pra Danielle uma coisa que só ela pode saber. – Harry disse.
- Se só ela pode saber... Por que você sabe? – Eu perguntei.
- Olha, eu sei de um monte de coisa, sobre todo mundo. Não contei para ninguém. Posso não servi pra muitas coisas, mas eu sei guardar segredo. – Harry disse.
- Ok, então! Mas o que você tem que fazer mais aqui? – Eu perguntei.
- Zain quer falar com a Perrie. – Harry disse.
- Uma coisa que só a Perrie pode saber também? – Harry disse.
- Não, mas é muito complicado o assunto. Estou guardando as explicações para poder conseguir contar pra Perrie. – Harry disse.
- Por quê? É... – Eu olhei pro lado e vi o gerente do hotel vindo em minha direção. – Ah Harry, corre! Me tira daqui!! – Eu empurrei o Harry e nós saímos correndo e o Gerente do hotel correndo atrás de nós pensando que eu era Avril.
Corremos a um corredor acima, corremos um corredor abaixo, viramos cada um pra um lado, achamos o caminho de volta, subimos pro corredor de cima de novo, descemos o corredor de novo e fomos esbarrar nas meninas e eu dei de cara com a Avril, realmente era muito parecida comigo.
- Espera... Quem é a Avril de vocês? – O cara da recepção perguntou.
- Espera... Quem é a Cather?? – Perrie perguntou.
- Ah para, né gente. Eu sou a Cather e ela – Apontei pra Avril – Que é a Avril Lavigne, beleza? – Eu disse.
- Tudo bem, Avril, me acompanhe. – O cara da recepção disse.
- Ah, até quem fim. – A Avril disse e seguiu o recepcionista.
- Até quem fim mesmo... – Falei e percebi que estava todo mundo paralisado. – O que foi gente? – Completei.
- É que você parece muito com a Avril mesmo. – Perrie disse chocada.
- Tá bom. Vamos voltar pro X- Factor, por favor.... Espera... E a  Jade? - Eu perguntei.
- É uma longa história! É sobre isso que o Liam me pediu pra falar pra Danielle. - Harry disse.
- Então fala! - Danielle disse.
- É muito complicado, depois. - Harry respondeu.
- Então... Vamos voltar pro X-Fator né, galera? – Eu disse e saímos correndo e o Harry veio junto.
Christen POV
- Niall! O que esta acontecendo com você? – Eu perguntava.
- Eu, não sei! – Ele falava fraco.
- Toma Liam, leva a Kathy lá para dentro. – Dei Kathy para Liam, e ajudei Niall a se levantar. – Vem Niall. – Puxei ele para dentro, deitei ele na cama.
- Posso ficar um pouco sozinho? – Ele perguntou.
- Mas por quê? – Eu perguntei.
- Por favor... É que eu... Não estou muito bem. –Eu interrompi ele.
- Percebe-se. – Falei.
-Por favor. Daqui a pouco eu te chamo. – Ele pedia.
- Tá bom... – Eu decidi aceitar a escolha dele.
Fui até o Liam, que estava deitado com a Katherine no seu peito, e os dois estavam dormindo a coisa mais linda do mundo, estava muito fofo. Então eu fechei a porta do quarto com cuidado pra não acorda-los e saí... Fui lá pros fundos de casa que tinha um jardim, e ainda estava chovendo com o céu estrelado... Quando de repente Liam chega por trás de mim.
- Tá tudo bem? – Ele perguntou.
- Não! Não está tudo bem! – Eu afirmei e ele sentou na escadinha ao meu lado e eu abracei ele e comecei a chorar.
- Por que não está bem? – Liam perguntou.
- Sabe, eu estou com uma impressão muito ruim! – Eu disse.
- Calma! Pode ser só uma impressão. – Ele disse.
- Não! Não é uma impressão qualquer, sabe Liam???  Toda vez que eu chego perto do Niall, algo me diz pra  mim aproveitar ao máximo enquanto ele ainda esta ali. – Eu disse.
- O que você quer está querendo dizer com isso?? – Liam perguntou.
- Não sei! É esse o problema! Eu não sei!! – Eu abracei ele mais forte.
- Olha. – Liam me mostrou um anel e uma pulseira que ele tirava lentamente do bolso de sua calça.
- Meu Deus! Minha pulseira e meu anel! Eu pensei que eu nunca mais ia achar!! – Eu exclamei limpando as lágrimas e desabraçando ele.
- Relaxa bebê. Mas a pulseira tá meio quebrada, tudo bem? – Liam disse.
- Tudo sim.  Coloca esse colar em mim? Foi minha mãe quem me deu. – Eu  falei.
- Claro. – Ele fechou o colar pra mim e eu abracei ele de novo.
Niall POV
Como isso?! Por que a Kelly salvaria a Katherine? Ela não queria matar a Katherine?? O Christian quase a matou, e ela salvou.
Mas acho que é pra ela ter algo pra me chantagear depois, por que a Kelly sabe que não há nada mais valioso nesse mundo pra mim do que a Christen e a Katherine.
-Alô?!  Zain?... Sim, é o Niall!... Mano, tu tá em casa?... Vamos dar uma volta??... Tem nada não, leva um guarda chuva... Beleza. – Eu desliguei o telefone e fui saindo de fininho pela sala, abri o portão de vagar e saí.
Mais a frente eu encontrei o Zain, ele estava de guarda chuvas.
- Ei mano! O que aconteceu? – Zain perguntou.
- Mano... Eu acho que eu vou morrer. – Eu disse e o Zain gargalhou.
- Não! - Ele não conseguia parar de rir -  Não fala isso!! – Zain disse.  Ai meu rim! – Ele deitou no meio da rua e começou a rir.
- Não tem graça! Por que é verdade e eu não quero que a Christen saiba, se não vai doer muito nela. – Eu disse sentando no meio fio tirando o tênis e atolando meu pé na enxurrada que passava perto.
- Meow! Tu é burro é?   Zain disse sentando ao meu lado e ficando descalço também.  Você acha que ela vai reagir como? Quando ela te ver morrendo... É melhor você avisar pra ela já ir se preparando... E outra.. Você não vai morrer. –  Ele disse ajeitando o guarda - chuvas.
- Mas eu não sei como contar, sabe? Isso tá doendo muito em mim! – Eu disse.
- Cara, você é ou não é um duende? Pega um trevo de quatro folhas e faz um pedido. – Zain disse e eu ri e suspirei fundo parando de rir.
- Mas é que não é bem isso que vem ao ponto, sabe... – Eu falei.
- Cara, você tem que tomar cuidado com isso! E você não vai morrer por que eu não vou deixar. – Zain disse.
Até que eu reparei um cachorro vindo a minha direção, ele veio correndo, e pulou em mim, logo percebi que era o Marlus.
- Eita! Marlus! Como você apareceu por aqui? Você é um cachorro milagroso! Olha só, ainda tá todo molhado e gigante. – Eu disse.
Perrie POV
O The X-Factor finalmente acabou. Foi um ano cansativo cheio de poucas e boas. Ganhar o X-Factor não é fácil.
Eu, as meninas e o Harry pegamos o avião para Irlanda, estamos no vôo. Harry tá dormindo igual uma pedra, chega baba. E eu estou morrendo de saudades do Zain, pois é.
- Harry! Harry seu porco, acorda!! Você está babando em mim! – Cather exclamou.
- Que? Que foi? Onde? Quem morreu?! – Harry perguntou e eu e Cather rimos até que vimos Danielle correndo as pressas ela acabou tropeçando e vomitando no Harry.
- Desculpa! Desculpa mesmo! Eu só preciso ir ao banhe... – Dani engoiou e saiu correndo pra dentro do banheiro do avião.
- Ai, eca, que nojo! Agora eu virei deposito de vômitos! – Harry disse se limpando enquanto eu e Cather rimos da situação.
- Vai, seu idiota! Quem manda babar nos outros? – Cather ficou vaiando com o Harry.
Christen POV
Já vai dar uma hora da manhã, Liam já foi dormir, e eu ia me deitar com o Niall, mas ai a Katherine começou a chorar, e o meu celular começou a tocar. Eu tive que fazer uma manobra... Peguei Kathy no colo acalmei ela segurando o celular no ouvido com o ombro.
- Alô?... Oi Cather!... Tudo sim e você anjo?... Ah vocês estão vindo?... Pode deixar... Cinco horas?... Beleza... Beijo. – Desliguei o celular e dei de cara com o Niall – Ué Niall, você não estava no quarto? – Eu perguntei.
- Eu sai, eu fui dar uma volta com o Zain. – Ele disse tirando a camisa e pegando a Kathy do meu colo.
- Na chuva? – Eu perguntei.
- Sei lá, você sabe que eu nunca fui normal, né? Mas olha quem eu achei. – Ele apontou pra um cachorro enorme que veio pulando pra cima de mim.
- Marlus?? Marlus que saudades! – Eu abracei o Marlus que estava todo molhando e fui pegar uma toalha pra secar ele.
- Amor... – Niall falava ainda a sala.
- O quê? – Eu cheguei na sala de novo e fui secando o Marlus.
- É... Nada não... É só que eu te amo! – Ele disse.
- Hum... Niall eu te conheço! – Eu falei.
- Não acredita que eu te amo? – Ele perguntou.
- Acredito! Eu também te amo, e acredito que você está escondendo algo de mim. – Eu disse.
- Não! Por que eu esconderia algo de você? – Niall disse abaixando a cabeça e me entregando a Kathy e eu ainda olhei meio torto pra ele.
Mas era incrível o jeito de como o Niall pegava a Katherine no colo e ela dormia em dois segundos. E era tão fofo ao mesmo tempo.
- Ah, Niall! Cather e Harry vão vir aqui pra casa! Ela me ligou falando que tinha acabado de descer no aeroporto de Londres e que ia pegar o vôo pra cá e que umas cinco horas estaria aqui. – Eu disse.
- Ah, beleza então. – Niall disse deitando na cama e virando pro outro lado.
- Niall... Tem certeza que está tudo bem? – Eu deitei do lado dele e olhei pro teto.
- Sabe Christen, no céu tem várias estrelas, mas tem sempre aquela que brilha mais né? – Ele perguntou.
- Sim, sempre tem aquela que te guia pro seu destino! – Eu exclamei.
- Então... Nunca deixe de admirar essa estrela... Não importa o que aconteça. – Niall falou e se virou pro outro lado de novo.
- Eu achei meio estranho, por que ele nunca me falou disso... E eu também sempre fiquei olhando as estrelas no céu... Eu nunca vi uma com um brilho tão forte, mas eu amo as estrelas mesmo assim. Será o que ele quis dizer com isso? – Pensei e abracei ele bem forte por trás.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cena fofa essa, não? Eae o que acharam? 
1

1 comentários:

Unknown disse...

continua, tá perfeita essa fic

Postar um comentário