quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Capítulo 22 - Papai, Eu Te Amo.

Niall Horan POV
O que eu decidi, é o que eu decidi. Já arranjei um jeito de me despedir de todos. Agora falta a Christen. Lágrimas estão descendo pelo meu rosto, do tanto que eu estou triste de deixa-la. Mas ela tem ao Liam, e qualquer coisa eu vou ser a estrela que vai iluminar os passos dela a cada dia.
Me levantei, olhei para janela, estava um tempo chuvoso, e o céu já estava meio cinzento. Pronto pra chover. Abri a terceira gaveta da cômoda e peguei  as fotos que eu tinha tirado  com a Christen em Londres e algumas fotos de agora.
- Amor! Eu estou indo lá na farmácia, tudo bem? – Christen perguntou.
- Claro. Tudo sim. – Dei um selinho nela e ela foi.
Eu levei as fotos e segui ela, eu parei em um loja de floricultura, e comprei rosas vermelhas, e disse pro vendedor, mostrando uma foto da Christen, que quando ela passasse ele a chamasse ela dessa as flores e pedisse para ela seguir as setas. Eu fiz uma trilha  de setas até a entrada da praia  (gente eu não tenho certeza se na Irlanda tem praia. Eu acho que sim, mas se não tiver praia, vamos supor que tenha.) E logo na entrada da praia eu trilhei fotos nossas até a beira do mar aonde estava escrito na areia algo importante que eu quero que ela saiba. E debaixo dessa mesma areia tinha uma carta.
Então assim eu voltei para casa e fui lá no quarto da Katherine, ela estava acordando, eu peguei ela no colo, e ela era o  motivo pelo qual eu estou fazendo isso.
- Filha, papai ama muito você, tá bom? E não importa o que aconteça, eu quero que você seja feliz. Você e a mamãe. – Katherine me olhava como se entendesse cada palavra que saísse da minha boca. – Então... A vida não é um conto de fadas, as histórias nem sempre tem um final feliz. Pode ser um final de superação, pode ser um final triste... E quando você estiver triste não chore, não diga que você não vai ter um final feliz, por que no final desse filme, todos nós morreremos. Não importa quando, mas morreremos. Nunca na vida ninguém vai conseguir escapar da morte. Ninguém! Mas faça o filme valer apena não se abale com nada. Por que na verdade, nós temos que viver enquanto somos jovens. – Terminei de falar e voltei Katherine pro berço que ficou brincando com os brinquedinhos que tinham lá. E depois eu apenas deitei na cama.
Christen Cyreiles POV
Eu saí da farmácia, e fui em caminho para a minha casa. Mas o vendedor da loja me parou me dando um ramo de rosas vermelhas e pedindo pra mim seguir as setas. Eu, logo de cara, achei estranho, as setas me guiavam até a entrada da praia, e quando eu chego na entrada da praia, logo dá pra ver que é obra do Niall, e falando nele eu estou querendo desde ontem a noite falar umas coisas para ele... Nas enfim eu saí recolhendo fotos nossas que ele deixou trilhado até a beira do mar... E lá eu encontrei uma garrafa atolada e enrolada com um papel solto. Eu peguei o papel e nele havia escrito:
“Eu sei, que na vida temos a infância, adolescência, juventude e depois... E depois chega uma hora em que... Já não conseguimos andar tão rapidamente, comer tantas coisas ao mesmo tempo, correr, falar muito alto... Ou até mesmo falar, correr... Essas coisas chega em uma idade que não conseguimos mais dar conta disso, é aquela idade que os cabelos ficam todos brancos, e a pela fica irrugada. E mesmo, que eu não vá passar por isso pra aprender por experiência própria, eu sei que isso tudo vai acontecer um dia. Tanto com você quanto com a Katherine, e eu só queria pedir, tanto pra Katherine, quanto pra você, que vocês vivam suas vidas enquanto são jovens. Eu já vivi o bastante, eu sei que ficar ao seu lado pelo resto da vida, seria o que você e eu mais desejamos esse tempo todo, mas eu viverei ao seu lado pelo resto de sua vida, cuidando de você e te protegendo, virarei seu verdadeiro anjo, e o verdadeiro anjo da Katherine. E eu amo vocês.”
                                                                                          Assinado: Niall Horan. ♥
Terminei de ler aquilo, já com um milhão de lágrimas rodando pelo meu rosto. Eu não sabia direito o que estava acontecendo, mas eu já poderia imaginar.
Então eu vi, um papel e uma caneta, e uma tampa ao lado da garrafa, então eu peguei o papel e escrevi também para o Niall.
“E essas, são todas as pequenas coisas, que eu levarei até o fim da minha vida.”
Dobrei o papel, e junto com as fotos e o papel do Niall, coloquei dentro da garrafa, tampei, e joguei com força para longe, ao horizonte do mar. E logo saí correndo.

Nesse capítulo seria legal se vocês escutassem essa lêssem escutando essa música http://www.youtube.com/watch?v=OHkvan-NFnM ) E quando a música terminar dêem play de novo. ;)
Quando eu cheguei em casa, fui correndo para o meu quarto e vi Niall deitado de barriga para cima e estava com Katherine deitada, dormindo, acima d e sua barriga com a cabecinha em seu peito, e o Niall com as mãos juntas das costas da  Kathy prendendo ela. Os dos estavam dormindo, a coisa mais linda do mundo. Com isso, eu cheguei bem perto deles, peguei a Katherine e coloquei do ladinho do Niall e vi que ele ainda estava com os olhos abertos, então resolvi falar.
- Niall, eu te amo. E eu não sei o por que, exatamente, você está fazendo isso mas eu... – Olhei pro Niall e uma lágrima caiu do meu olho quando eu percebi que os olhos dele já não brilhavam mais e enquanto Katherine sentava na cama.
- Papai, eu te amo. – Ela disse e mais lágrimas caíram do meu olho, foi quando eu olhei rapidamente pros olhos azuis do Niall e escorreu uma lágrima de seu olho esquerdo. E quando eu voltei o olhar pra ele por completo, eu pude perceber, que seus cabelos já não tinham mais cor, seus olhos definitivamente não tinham mais brilhos e sua pela estava gelada da cabeça aos pés.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! – Eu ajoelhei no chão, coloquei as mãos na cabeça levando-as para o cabelo. – POR QUE NIALL?! POR QUE VOCÊ SE FOI? POR QUE VOCÊ NÃO ME LEVOU JUNTO DE VOCÊ?!?! POR QUE???? POR QUEEEEEEEE???? – Eu gritava muito e abaixei minha cabeça para chorar mais e mais.
- Mamãe... – Eu escutei Kathy dizendo, e ainda com a cabeça abaixada eu caí na real que Niall teria dado a vida dela pela a fala de Katherine.
Por questão de um minuto enquanto eu levantava a cabeça, eu fiquei com um ódio mortal daquela criança e com vontade de mata-la. Mas logo que levantei minha cabeça e olhei naqueles olhos azuis brilhando em minha direção, eu esmoleci lembrando de quando os olhos do Niall brilhavam quando ele olhava bem no fundo dos meus e dizia que me amava. Fui correndo abraçar a Katherine, apertei ela demais, chorando e avisteis os pés do Liam. Me levantei com Katherine no colo, olhei pro Liam, olhei pro Niall, voltei meu olhar ao Liam, e ele veio correndo me abraçar. Eu chorava muito, até que avistei o Harry vindo, o Zayn, Louis, Perrie, Eleanor, Danielle e Cather. Todos estavam com cara de enterro e também chorando.
Eu fechava e abria meus olhos várias vezes, com a intenção de acordar e ser apenas um sonho. Mas não funcionava.
Liam Payne POV
Estava realmente dando para perceber no olhar de Christen que ela estava sentindo muita dor com tudo isso. Ela foi até Niall e fechou os olhos dele. Enquanto eu olhava ao redor e via todo mundo chorando e sentado dos cantos encostados na parede. Harry estava parecendo um bebê chorando... O Zayn está fazendo um oceano atlântico, o Louis está nadando em lágrimas e eu... E eu não posso falar nada, por que estou com Katherine no colo e além de está chorando pela morte do Niall, também estou chorando, por que, cada vez que olho dos olhos azuis dessa pequena criança, me dá mais e mais vontade ainda de chorar.
Zain Malik POV
Ele bem que me avisou, e eu não acreditei. Na verdade, ele estava se despedindo... Oh Deus, por quê?? Logo o Niall, aquele menino ingênuo e puro, que gostava de gargalhar... Oh... Gargalhada do Niall... Aquela coisa que eu nunca mais ouvir. O pequeno duende da Irlanda, aquele que fazia a famosa dancinha de seu lar... Ele se foi... E agora? Quem vai rir das minhas piadas sem graça? Só por que eu ia contar a piada do pintinho pra ele... Poxa vida... Como esse mundo é traiçoeiro.
Harry Styles POV
Lá se foi o Niall... Ele era um grande amigo... Nós brigávamos muito, mas era por que nós nos entendíamos demais... Mas ele era meu irmão, cara. Nós cuidávamos um do outro, compartilhávamos segredos, e nós se dávamos conselhos uns aos outros... E quando nós não conseguíamos nós íamos correndo chamar o Liam... Por quê?! Cara, mais por quê?! Eu ama o Niall... Ele... Não tem palavras para descrever... Aquele menino ingênuo, o único loirinho... O que foi ignorado por muitas fãs, mas que com o tempo foi vindo Directioners verdadeiras e abraçaram ele... Os sorrisos que ele dava ainda com os dentes tortos... Eu acho que vou morrer também.
Louis Tomlinson POV
Caro e grande amigo, era o Niall... Ele era aquele Irlandês para todas as horas, eu amava conversar com ele. Fora que ele amava tocar violão, compor músicas acústicas para nossos álbuns... Quando ele cantava e a plateia delirava aos gritos com a voz dele... A voz única que nunca mais iremos escutar...E sabe qual é o pior de tudo? O pior de tudo é que o Niall ainda estava vivendo enquanto era jovem e agora... Agora sim a banda vai desmanchar, e o coração das nossas fãs... como elas vão ficar? Estou triste por tudo isso! Minha vida... não fará sentido se estiverem do meu lado um idiota a menos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, eu espero que vocês tenham pelo menos derramado uma lágrima... Por que eu chorei fazendo esse capítulo, seria justo vocês chorarem também. Haha .  Amanhã é o último capítulo )): Comentem?!
4

4 comentários:

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

Carine! Ficou o capítulo mais lindo da fic toda!! Eu chorei, e olha que eu só choro quando fico muito emocionada hahaha!! Estou muito ansiosa para o último capítulo!! xx (@SomeSecretsPLL)

Unknown disse...

OH DEUS, eu to chorando muito pelo amor de deus posta logo!! @muffinlloyd1D

petiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
petiane disse...

eu te amo menina vc tem muita criatividade sabia

Postar um comentário