sábado, 22 de dezembro de 2012


Capítulo 23 - Viver Enquanto Somos Jovens


(Música Love By Grace )
Christen Cyreiles POV
Na manhã seguinte, teríamos o velório. O corpo do Niall não estava mais lá em casa, mas a lembrança sim... Ele ainda era muito presente ali, então eu chamei as meninas, Perrie, Cather, Danielle, Eleanor... Chamei todas para dormirem comigo.
Ao amanhecer eu fiquei pensando  que agora eu estava sozinha, mas eu sei que o Niall amava a Katherine, e me amava também e ele fez isso pra nossa filha poder ter uma vida normal.
Eu já estava pronta para o velório, estava realmente um silêncio ao redor daquela casa, e estávamos todos vestidos de preto. Eu estava com um salto, uma meia calça, um vestido, luvas pretas, um blazer, e um chapéu. Onde nele tinha um véu  que cobria meu rosto. Foi quando os meninos chegaram.
- Então... Vamos? – Liam perguntou.
- Sim. – Eu assenti com as meninas e fomos.
Saindo lá fora já vimos o Zayn nos esperando
Era uma outra manhã de chuva, e fomos caminhando até o velório. Aquilo doeu lá na alma... Ver o Niall, dentro de um caixão, era a coisa que eu mais esperava demorar pra acontecer.
“E eu ainda  me lembro da chuva no telhado naquela manhã, e de todas as coisas que eu quis dizer, das palavras, que vinham do nada. Aquilo roubou o memento e me levou pra longe, Eu não vim aqui para te deixar, eu não vim aqui para te perder, eu não vim aqui, acreditando que eu ficaria longe de você. Eu não vim aqui para descobrir que, há uma fraqueza em minha fé. Eu fui trazida aqui, pelo poder do amor.”
(Dê pause na música.)
Fiz uma carta com essas palavras, e joguei encima do caixão do Niall, quando estava sendo colocado ao túmulo.  Então eu saí do cemitério doidinha eu não queria mais lembrar que isso tinha acontecido.
Alguns meses se passaram, dias e dias... Perrie está grávida de Zain, Louis já tem um filho e Danielle, pelo que eu fiquei sabendo, ela vai ganhar o filho dela hoje. Liam nem teve ficado muito comigo aqui, pra poder acompanhar a gestação de Danielle. Quem ficou vindo me visitar mais foi Zain, Harry, Cather e Perrie... Eleanor está tendo uma vida normal na medida do possível, trabalhando comigo, Sim, nós começamos a trabalhar juntas.
Mas ao amanhecer de hoje, eu sentei naquela mesma escada, que eu sentei com o Liam na última vez que o Niall esteve aqui, que ele até saiu na chuva, e que o Liam me devolveu a minha pulseira e meu anel que minha mãe teria me dado.
Liam... Meu grande amigo! E em pensar que aquele garoto que eu esbarrei logo de cara, ia ser o meu melhor amigo e virar o Liam Payne da banda One Direction, onde os integrantes antes da fama se odiavam na escola. Foi quando eu senti uma mão pequena em meu ombro, era Katherine, ela se apoiou em mim e sentou ao meu lado.
- Mamãe, pra onde o papai foi? – Ela perguntou mordendo o biscoito.
- Ele... É... Ele foi dormir. – Eu disse.
- Mas ele não tá lá no quarto. – Kathy falava com aquele sotaque de criança.
- É que... – Fiquei meio sem palavras para falar quando eu avistei o Liam.
- Katherine, vai brincar com o Larry. – Liam disse pedindo pra Katherine brincar com o filho do Louis.
- Ainda bem que você chegou Liam. Por que você está com o filho do Louis? – Eu perguntei.
- Ele pediu pra mim dar uma olhada no filho dele, enquanto ele ia com a Eleanor fazer teste de gravidez. – Liam disse.
- Oh meu Deus! De novo? – Eu perguntei.
- Sim! Louis está ansioso para ela estar grávida, por que ele quer ter uma filha menina. – Liam disse dando um leve sorriso torto.
- Ah. – Eu disse e sorri percebendo que uma lágrima estava rolando no rosto do Liam. – O que foi Liam? – Eu perguntei limpando sua lágrima e Liam logo me abraçou e permanecemos abraçados por uns dois minutos.
- Olhe no quarto da Katherine. – Ele disse contendo as lágrimas.
Eu olhei pra ele estranho e fui levantando de vagar, ele veio atrás de mim e quando eu cheguei no quarto da Katherine, fiquei surpresa. Coloquei as mãos na boca e arregalei os olhos. O filho do Liam de apenas um dia de vida estava dormindo na caminha da Katherine.
(Dê play da música do começo.)
- Meu Deus Liam!! E por que você está triste? – Liam apenas olhou pra mim e eu pude ter uma ideia e acabei ficando muito triste também. – Oh não. Não acredito. – Fui correndo até Liam e o abracei.
- Ela morreu no parto! E os médicos ainda conseguiram salvar a vida do meu filho. – Ele me abraçou muito forte.
- Calma. Que nós vamos ficar juntos nessa! Somos amigos, não somos?! – Eu apoiei ele.
- Eu te amo, Christen! – Ele disse.
- Eu também te amo Liam. – Eu disse.
25 anos depois...
Christen Cyreiles POV.
Acordei naquela manhã, com notícias de eu Harry teria falecido, por se deprimir tanto a morte de Louis e de Cather que foi a dois meses atrás e de Louis que foi a seis meses atrás. Zain estava muito triste, pois foi diagnosticado câncer no seu filho mais novo. E ele também estava sozinho nessa, desde quando Perrie também morreu em um acidente de carro, onde Cather estava no banco do passageiro e ela estava dirigindo... Cather ficou tetraplégica, e sem falar... Harry sofreu muito, e acabou morrendo de tanta dor. Zain estava na mesma situação... Só restou eu, Liam, Zain e Eleanor. Aliás, Eleanor estava ajudando bastante o Zain. E Liam estava me ajudando bastante. Até que Katherine, chegou a mim.
- Mãe!! Vou me casar!! – Ela disse surpresa e feliz.
- Parabéns filha! – Eu parabenizei ela.
- Adivinha quem é o seu genro! – Ela disse.
- Ah, é o Woody! – Eu disse por que Katherine e Woody namoravam, mesmo Woody sendo mais novo do que ela.
- Ah! Meu campeão vai casar! – Liam disse. Woody era o filho do Liam.
Eu fiquei muito feliz, Katherine era um ano mais velha que Woody. Mas do que importa a idade, não é mesmo?? Danielle era anos mais velha que Liam.
Eu e Liam ficamos sozinhos novamente na sacada assim que Katherine saiu.
- Você lembra daquele nosso selinho? Do nosso pacto de amizade eterna? – Liam perguntou.
- Sim, me lembro. – Eu disse.
- Segure minha mão. – Liam pediu e eu segurei. – Eu acho que não posso viver mais. Não dou mais conta. – Ele completou.
- O que você quer dizer com isso? – Eu perguntei.
- Quer dizer que chegou minha hora. – Liam disse.
- Se você for. Eu também vou. – Apertei a mão do Liam, e nós fomos chegando perto cada vez mais e demos o último selinho.
Foi quando eu fiquei sem forças, impulsei totalmente minhas costas para o encosto da cadeira de balanço, e só pude ver o branco ao fechar os olhos. E quando eu abri... Eu me vi em um jardim, com a minha aparência jovem de novo, com flores coloridas ao redor, aquilo realmente era lindo, eu morri, e estava no paraíso. E me vi frente ao Niall. Foi quando eu saí correndo e abracei bem forte o Niall. E por trás eu pude ver Liam abraçando a Danielle... Pude ver o Harry de mãos dadas com a Cather e o Louis agarrado no Harry... E Perrie sentada em um balanço decorado com flores verdes e coloridas, esperando pelo Zain. Estava todos ali, reunidos para sempre.
Katherine Cyreiles Horan POV
Minha mãe morreu, já faz dois anos, junto com o Liam. Então eu e o Woody resolvemos ir andar na praia, sentamos a beira do mar, estávamos todos tristes, até avistarmos os dois filhos do tio Louis. Larry e Mandy... Que caminharam ate nós, sentaram ao nosso lado.
- Tio Zain morreu junto com sua filhinha.  – Disse Mandy que devia ter uns dois anos exatos.
- E o pior de tudo... É que a mamãe também morreu. – Larry que devia ter uns 18 anos disse triste abaixando a cabeça.
Abaixamos a cabeça, e ficamos todos em silencio, vendo o pôr do sol. Depois que o sol se foi, levantou-se Larry e Mandy se despedindo e foram embora.
- Vamos amor? – Woody perguntou.
- Vai na frente amor. Eu já estou indo. – Eu disse.
- Tudo bem. – Ele assentiu.
Foi quando eu avistei uma garrafa vindo em minha direção. Então eu logo peguei ela antes que a onda a levasse de volta. Avistei papéis lá dentro, então peguei para poder ler. Um deles dizia:
“Eu sei, que na vida temos a infância, adolescência, juventude e depois... E depois chega uma hora em que... Já não conseguimos andar tão rapidamente, comer tantas coisas ao mesmo tempo, correr, falar muito alto... Ou até mesmo falar, correr... Essas coisas chega em uma idade que não conseguimos mais dar conta disso, é aquela idade que os cabelos ficam todos brancos, e a pela fica irrugada. E mesmo, que eu não vá passar por isso pra aprender por experiência própria, eu sei que isso tudo vai acontecer um dia. Tanto com você quanto com a Katherine, e eu só queria pedir, tanto pra Katherine, quanto pra você, que vocês vivam suas vidas enquanto são jovens. Eu já vivi o bastante, eu sei que ficar ao seu lado pelo resto da vida, seria o que você e eu mais desejamos esse tempo todo, mas eu viverei ao seu lado pelo resto de sua vida, cuidando de você e te protegendo, virarei seu verdadeiro anjo, e o verdadeiro anjo da Katherine. E eu amo vocês.”
                                                                                          Assinado: Niall Horan. ♥
Eu terminei de ler aquilo chorando litros de água, pegando o  outro papel para ler.
“E essas, são todas as pequenas coisas, que eu levarei até o fim da minha vida.”
Era a letra  da mamãe. Mas realmente eu concordo com eles.
Limpei minhas lágrimas coloquei os papéis e volta na garrafa. E fui embora com a garrafa... Dei uma corridinha e consegui alcançar aos passos do Woody. Ele colocou o braço em minha volta e continuamos a andar.
Mas realmente, do que adianta a vida se não vivermos?? Do que adianta a vida se não nos divertimos?? Vai chegar um tempo que não poderemos mais ter esse direito, não teremos mais energia.  Então é por isso que temos, que Viver Enquanto Somos Jovens.

                                                           #FIM
AAAAAAAAAAAH, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO FOI DIFÍCIL PRA ESCREVER ESSA CAPÍTULO . OMG.
Por favor! Comentem, eu quero saber o que você acharam da fanfic. Eu começarei outra dia 17 de janeiro, Aqui está o Trailler  da minha próxima fanfic "Little Things." Com o Harry que eu começarei 17 de janeiro. Obriagada a todos que leram "Live While We're Young." e que vão sentir muita falta da Christen. :/ Eu também vou sentir.
Mas bola pra frente por que tá chegando uma nova história por ai. Beijos galera! Até 17 janeiro!
11

11 comentários:

Ðαηιєℓℓє ღ disse...

CARIIIINE ! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! putz, eu chorei nesse cap. tbm kkkkkkkkkk ! espero sua fanfic no dia 17 !! xx (@SomeSecretsPLL)

Anônimo disse...

OMJ Chorando...Sua fanfic é perfeita...Uhuuuuuuuuul..Mano nos seus ultimos capitulo eu chorei..Eu comecei a ficar com medo no começo kkk...Amei eu acho que sua fanfic é uma das melhores que eu ja li!!

Unknown disse...

OMJ chorando litros aqui ...

Unknown disse...

Tô sem palavras , eu ameii, estou chorando , muitobom

Unknown disse...

Meu Deus q perfect...chorei litros e litros aqui

Unknown disse...

Comecei a ler hoje e tipo CHOREI MUITO haha.
Cara essa foi a fic mais P-E-R-F-E-C-T que eu já li.

Unknown disse...

Parabens, sua fic é perfeita...
prometi que ñ ia chorar mais vc fez eu quebrar minha promessa...
sou sua fã
Li sua fic hj, desde o primeiro capitulo, comecei 12h q acabei agr 18:32

Marcela Delago disse...

Adorei,amei a fic,e eu estava procurando no google e só fui achar ela ontem..eu chorei li ela inteira,viu? Fiquei emocionada e chorei..
Muito linda mesmo..Parabens você tem talento.

Nina Horan disse...

Linda a fic ... sabe o oceano pacifico pois bem eu to recompondo o atlantico,pacifico etc to chorando muito esse fanfic n e aqla q te ilude cm contos de fadas e sim aqla q mostra a realidade ... parabens eu chorei mto
♥♡♥

Unknown disse...

Eu chorei um mar e olha q eu sou difícil de chorar vc é mt boa e sou leitora nova so li essa sua fic mas ja virei fã !!! Ainda to chorando :'')''

Unknown disse...

ai meu Deus chorei demais aki ..esse foi com certeza a melhor fic q eu li.. e q me fez refletir muito ...DEVEMOS VIVER ENQUANTO SAMOS JOVENS ..E AMAR INTESAMENTE..*-*

perfeito AMEI .....*-*


Postar um comentário